RSSTwitter

sexta-feira, 19 de abril de 2013


Uma Poltrona Necessária

"Armaria menine, que ninguém "tarra" mais aguentando o calor da gota serena daqui de Recife! Tanto que o de cá já estava pensando, muito seriamente, em pedir para alguém aqui na net postar um DIY de como customizar chapéus com torneirinhas de água, dando aquela bossa ao look, ao mesmo tempo que me deixará mais fresco do que já sou!

Mas bem, hoje, finalmente, a chuva deu o ar de sua graça em minha linda cidade, deixando o clima super "diliça" pra gente ronronar aconchegadamente de satisfação, e ficando a enumerar as possibilidades do que fazer nesse tempo gostoso. 

A primeira coisa que vem a  cabeça, claro AND evidente, é fazer aquela safadeza embaixo do edredom. Já a segunda que pensei foi fazer safadeza no tapete em frente a lareira ( Se tu não tiver lareira, nem se preocupa! Pode ligar o forno e fingir que é uma, sua boba! Brincadeira, tá? Não faz a  perereca doida, pelo amor de God!). A terceira atividade a se pensar é a de se fantasiar de fondue, passando chocolate no corpo e chamar o bofe pra enfiar o espeto...

Depois de pensar, e desejar fervorosamente, cada uma dessas quentes possibilidades, tu vai e recorda que não tem sequer um bofe magia cinza pra tocar o fogo nessa su bacurinha mais fria que focinho de cachorro. Então, o jeito é você ficar se roçando toda numa deliciosa poltrona pra ler um livro ou assistir um filme (escolhe um de "séquiço"!), né mesmo?  De preferência numa poltrona baphônica como essa aqui, ó:
Fotos: Divulgação


Apenas o poder pleno e absoluto essa poltrona, né não? E também pleno vem ser o seu precinho(ÃO)... 7  mil novecentas e cinquenta *fuck doletas, my dear! Mas a senhora tá mais do que rica? Então, vai correndo de Manolo Blahnik pra comprar logo duas aqui, essa menina! Pois já que te dei a dica, bem que mereço ganhar umazinha de presente, né verdade?
 

6 comentários:

Bruna disse...

HAHAHA liga o forno

Taiane Gallo disse...

Já viram isso? http://youpix.com.br/fun/tumblr-do-dia-what-ali-wore/
Um fofo esse senhor e ainda dá um banho nessas blogueiras...

Leocádia Joana disse...

über desconfortável

Nelma disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!!Ri demais agora!Já até sei pq vc tá tão feliz!Amo-te!

Anônimo disse...

Just started my own blog on Blogspot need help with header?
[url=http://b-apuestas-deportowias.com/]mas[/url]

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Comprei dessas, só que não combinou com minha nova decoração.
Manda teu endereço que vou enviar pra ti.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.