RSSTwitter

quarta-feira, 17 de abril de 2013


Usa Cacete!!!!

Falar sobre sexo seguro, pra mim aqui no blog, necessita ser um trabalho para lá de constante, embora não tão engraçado. Mas é que sou bastante consciente que as pessoas (amigos meus, inclusive), infelizmente,  ainda tratam o simples ato de usar preservativo na hora da transa como um incômodo absurdo.

Só que esse incômodo pode te salvar de um monte de coisas para lá de preocupantes: desde uma gravidez indesejada, até uma DST babadeira, ou mesmo ele irá te salvar de algo que ainda não tem cura, embora as pessoas teimem em achar que, por atualmente existir  um certo controle, estão imunes de morrer por conta disso. Que vem ser o caso de quem tem o azar de contrair o vírus da AIDS por não se cuidar corretamente na hora do sexo.

A sempre criativa MTV Brasil lançou 3 vinhetas divertidas, mas que não deixam de tratar o assunto como algo sério, propagando o uso do preservativo. 

Afinal, sem camisinha não dá, né?



Vídeos: MTV Brasil 



Então #usacacete
 

5 comentários:

Nelma disse...

Simples e direto!Parabéns!

Natália de Via Láctea disse...

Campanha digna de aplausos ,eu não entendo porque as pessoas na hora do "vamo que vamo" fica de mimimi quando o assunto é o uso da camisinha depois que rola o ato sem ela e vem as consequÊncias severas como a AIDS,as dsts e a gravidez não planejada aí reclamam e lamentam de não terem usado a proteção do preservativo que vejo campanhas na tv e na internet e o povo não se conscientiza;
Nos postos de saúde são cheios de camisinhas distribuidos aos kilos e ainda ocorre isso.

Anônimo disse...

mt legauuuuuuuu

Anônimo disse...

eu tenho a ligeira suspeita de que muita gente não usa camisinha porque simplesmente não quer parar para colocar, tem que se tornar uma coisa automática na cabeça e no corpo.

PHATO!!!!! disse...

só profissionais do secso usam sem pestanejar

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm