RSSTwitter

terça-feira, 7 de maio de 2013


A nova casa de Jessica Simpson

E as gordinhas loirinhas do pop parecem ter um verdadeiro fascínio pelos imóveis que a família Osbourne vem a habitar. Pois se Christina Aguilera tratou logo de comprar a mansão deles em Beverly Hills assim que eles mudaram para um cafofo novo, agora é a vez de Jessica Simpson abiscoitar justamente a propriedade onde Sharon e Ozzy foram morar depois, situada em Ridden Hills, Los Angeles, Califórnia.

A mansão de 11 mil metros quadrados foi vendida à Jessica pela bagatela de 11,5 milhões de dólares. A bela propriedade possui 6 quartos, 10 banheiros, home theater, 1 apartamento de hóspedes com kitchenette, lareira, sala de jantar, hall de entrada com escada em espiral, piscina, spa, churrasqueira, etc.



































Fotos: Reprodução


Achei a casa o máximo! Só espero que Jessica não faça aquela mesma cafonice de mau gosto que X-tina fez na decoração da anterior...

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente, a casa é muito linda, a vista é mesmo maravilhosa e tudo mais...
Mas, considerando os dias frios que SP tem tido ultimamente me veio um pensamento sobre esses banheiros maravilhosos, gigantescos e todo de marmore: Sofrem muuuuito no frio né... PQ msm que tenha sistema de esquentar o piso (oque eu duvido na california)esse banheirão todo não aquece não, nem vem.
Outra coisa que pensei foi: Pra que essa caminha do lado da cama da suite? Pra quando brigar com o parceiro ele nao ter que dormir no sofá???

Anônimo disse...

O gosto dos americanos é igualzinho, essas casas de celebs são todas iguais. E as casas da classe média tb são idênticas, haja vista aqueles programas de decoração do discovery.

Bianca disse...

NOOOOSSA! Essa "casa" é a dos meus sonhos... adorei! Mudaria algumas coisas q achei exageradas... fora isso, linda!

Valdete Pereira disse...

deve ter um séquito de empregados

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm