RSSTwitter

quinta-feira, 9 de maio de 2013


A nova loira do it tchan

Sempre fui da opinião que não basta a mulher querer ser loira, ela tem que ter absoluta certeza de que esse tom de cabelo irá ornar com sua personalidade. Pois não basta ter o tom de pele que combina, tem que ter, principalmente, uma alma de loira!

Madonna é uma das que já nasceu com essa alma. Da Marilyn Monroe a gente nem precisa falar, né?
Beyoncé é negra e também tem. Claire Danes é branquinha, mas não tem. Victoria Beckham é outra que não consegue ornar bem loira. Cléo Pires ficou terrível de feia aloirada! Mas lembro que Taís Araújo na novela "Cobras & Lagartos ficou ótima com as madeixas loiras! Os exemplos são vários, tanto entre famosas, quanto anônimas.

A mais nova loira do pedaço é Anne Hathaway, que se revelou assim na segunda-feira quando apareceu platinada no baile de gala do MET e causou espanto por suas madeixas platinadas. Passada a surpresa inicial, Anne tem comparecido em eventos com seu new look, como foi o caso de ontem em Nova York, onde apareceu toda rosinha Givenchy ( marca preferida das celebridades no momento, hein? ) e saltos dourados Jimmy Choo, no “2013 Tate Americas Foundation Artists Dinner held”, realizado no Skylight Studios.

 

 Fotos: Reprodução


Bem, no MET eu a achei bonita, chique, glamourosa e bem sexy. Já aqui, com esse penteado meio “boi lambeu”, me bateu uma vibe Michelle Williams, sabe? E não sei ainda dar uma opinião decisiva sobre essa loirice de Anne. E vocês, o que acham?

31 comentários:

Anônimo disse...

Que nervoso desse contraste entre cabelo e sobrancelhas! Não curti!

Nina disse...

Achei que ficou parecendo a Morena Bacarin, quando deixou de ser morena por uns dias, rsrsrs.

Carolyne disse...

Honestamente, não identifiquei a alma de loira...

Mari disse...

Eu sempre tive um certo abuso da cara dela, não a acho bonita e por isso fica melhor de cabelão, esconde mais os olhões e a bocona. E ainda por cima esse corte não favorece ninguém.

Anônimo disse...

Olha, tá faltando amigas sinceras na vida dessa menina. Ninguém para dizer que ficou horrível?
Ou vai ver que ela tá passando por uma fase meio piriguete de ser?

Elaine Albino disse...

Ela já é tão branquinha e com esse cabelo ficou parecendo anêmica. Não tem alma de loira não!

Anônimo disse...

feio!

Sara disse...

Parece que o cabelo desbotou e ficou com cor de mingau de milho....ta estranho isso aí.

fatima disse...

Fake demais, parece peruca. horrível.

Anônimo disse...

Ale, juro que antes de chegar até o fim do post, vendo as fotos, pensei a mesma coisa que vc: tá a cara da michelle williams! acho essa menina linda, cabeça raspada, cabelo curtinho, longo, é linda, mesmo loira, continua linda, mas nao senti uma pimenta nessa loirice! acho que morena combina milhoes de vezes mais! achei mtoo michelle!

Beijos
Dan

lea disse...

acho ela tao lindinha,sei la não consigo achar feio, gostei do loiro, bjs

Viviane Moreira disse...

Eu achei ela liiinda! Mas normalmente não se pinta a sobrancelha tb?
Bjss
Vi

Audri Aline disse...

Não combina. Não tem alma loira.

ma disse...

Ela é linda, ficaria linda até careca, porque ela tem um rosto bonito, mas prefiro o contraste de pelo clara e cabelo escuro, dependendo da iluminação esse loiro fica estranho e também deu uma envelhecida nela. Esse lance da alma loira é verdade, tem gente que não rola, já tentei ser loira, mas nunca consegui ficar muito tempo e sempre voltava pro castanho.

Anônimo disse...

A diferença que faz o visual ficar bom ou ruim é o tom de loiro, que tem de combinar com a pele. Acho que ela ficou linda, mas ficaria melhor com um loiro praia, tipo Jeniffer Aniston ou Gisele Bunchem, com a base escura. Ou loiro platinado para branco, tipo Marilyn........esse tom não casa com ninguém!

Anônimo disse...

A sobrancelha não tem que combinar.....o que se quer é um visual artificial mesmo, mais contemporâneo, que não precisa combinar com a sobrancelha. Esse é o objetivo, por isso acho que ficou bom!

Ci Parker disse...

No MET eu achei lindo. Este lambido não gostei, a beleza dela é muito interessante.

Cycy disse...

Não gostei!
Achei que ficou horrível, prefiro morena 10000000 vezessss...

Anônimo disse...

Ai gente, ela pode ter pintado dessa cor o cabelo por causa de algum papel que ela irá fazer.

Anônimo disse...

Tá horrível, ela não leva jeito pra ser loura, e acho que sobrancelha não tem que combinar, mas também não deve destoar tanto.

ronaldo disse...

Talvez seja pq ela esta mais pra bonequinha de luxo que pra femme fatale, mais de fato no Met ela tava bem melhor

Sol disse...

O corte de cabelo e o penteado "boi lambeu" ta igualzinhoooooo o meu, exceto pela cor, que acho q ta bonito, e ela é bonita de qualquer jeito, mas ela tem a alma morena!

Vivi disse...

ficou tão mia farrow + twiggy

Ju Passos disse...

Ficou lindíssima!

Raquel Duarte disse...

Gostei não. Eu a acho linda demais, adorei o novo (já velho) corte de cabelo dela, acho que ela sabe se vestir suuuper bem, enfim... eu a adoro, mas a prefiro com o hair escuro. Achei que ficou muito mais branca loira e não ornou muito.
Beijo Pimentas

Mari disse...

Senti exatamente o mesmo que você. No MET, gostei. Aqui, estou na dúvida e ainda achei a cara da Michelle Williams. Acho que gostei não.

Anônimo disse...

Meio sem graça...mas acho que ela sambaria ruiva!

Lilica disse...

Tá lazarenta de feia! Cabelo cor de ovo e sobrancelha preta é "contemporâneo" como disse um anônimo(a) aí de cima?? Cruzes, só se for um contemporâneo muito do feio visse?? Morena mil vezes, não tem alma de loira, ficou sem sal e com essa sobrancelha preta ficou a cara da garota da laje!! Péssima!

Anônimo disse...

U ó!

Anna disse...

Ahhh que bom que não sou só eu que achei a Cleo Pires uó loira. Essa daí nem falo nada!

Anônimo disse...

a Anne fica linda de todo jeito, fala a verdade? mas essa sobrancelha dá uma certa a aflicao mesmo haushuhs

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs