RSSTwitter

terça-feira, 28 de maio de 2013


Beyoncé leva tapa no bumbum e faz a diva!

Artistas são pessoas de carne e osso como todos nós. Portanto, determinadas atitudes que faria qualquer ser humano normal reagir com repúdio, também devem ser levadas da mesma forma por uma celebridade, mas... posso estar sendo um tanto brando ao dizer isso, pois com certeza também não gostaria que uma pessoa estranha tomasse tal liberdade comigo se acaso não tivesse dado espaço para tanto, porém se eu sou um cantor e estou em cima do palco, próximo aos meus fãs, tenho que estar consciente que estarei exposto até para certas ousadias da parte deles, não é mesmo?

Por isso não vi cabimento do estrelismo da diva Beyoncé durante sua apresentação em Copenhague, na Dinamarca, quando interpretava junto ao público a canção 'Irreplaceable' e levou um leve tapinha no bumbum de um fã assanhado, como mostra o vídeo abaixo. Queen B. ficou louca do edi e disse para o garoto: "Vou te expulsar agora, entendeu?". O público, of course, vibrou com o baile da cantora, mas será que isso seria razão suficiente para o cara ser colocado para fora do show após ter pago uma pequena fortuna pelo ingresso? Apesar que ainda não sabemos se realmente aconteceu a expulsão.




Eu sou da opinião de que não precisava de tanto radicalismo da parte da minha querida estrela. E nesse caso super aplaudo a Rihanna por não se levar tanto a sério, nem mesmo quando está ao lado de seus fãs.

 Foto: Reprodução

35 comentários:

Talita Gardin disse...

Se ela fizesse a lôca, igual à Rihana, com certeza o maridão não ia curtir!

Anônimo disse...

Ta certa a Beyoncé ..só porque ta no palco dançando não dá o direito de qualquer idiota ir passando a mão!! É falta de respeito!!

Sarah Bulk disse...

Ta certissima, eu faria pior kkkkkk
Não é porque ele pagou para ve-la que isso lhe da o direito de passar a mão na bunda dela, eu faria maior barraco!

Já a Rihanna é lokona, é da bagunça, e ela deu permissão pra isso, diferente do menino com a Queen B :)

Anônimo disse...

só tenho uma coisa a dizer: sempre preferi a Riri a queen B. eu tenho a impressão que a riri se diverte, enqto todo mundo fala mal dela, julga, etc etc, ela tá lá, rindo, vivendo, do jeito dela, e foda-se! usa as roupas que quer, o cabelo que quer, faz oq quer. a queen é uma diva e tal, mas me passa essa imagem de que sempre deve se portar como uma diva, isso as vezes cansa.

Acho que cada uma faz oq quer com sua bunda (hehehe) e cada uma que sabe seu limite, mãssssss, prefiro o jeito Riri de levar a vida!

Beijos
Dan

Flá disse...

Ahhh, eu acho que ela tá certíssima! É uma coisa qndo vc DEIXA, tipo a Riri, outra coisa qndo a pessoa faz sem permissão! Acho esse pensamento perigoso, sei lá, "ah, tava lá, de roupa curta, no palco, devia saber que podia acontecer", peralá, né? Ele pagou uma fortuna pra cantar, não pra passar a mão na bunda dela! Ficar achando isso ok acaba legitimando um comportamento muito danoso de achar que tem direito sobre o corpo dos outros...Se bey eu fosse, muito pior faria! ahuihaiuhauihaihiua

Anônimo disse...

Ale eu assisti esses dias na HBO uma especie de filme sobre a vida dela e passei a adora-la...
Acho que ela esta certissima. É um absurdo qualquer pessoa tomar essa liberdade, seja com mulher ou homem, famoso ou nao... De fato ele nao foi expulso, mas nada a ver o que ele fez...

Alessandro disse...

Ai, gente! Tá até claro no vídeo que ele não alisou a bunda dela! só deu um tapinha de leve e era um biba eufórica querendo fazer a íntima, por favor! É como eu disse, ela tá lá no meio dos fãs e então quase sempre tem um louco no meio, né? Tem que ter jogo de cintura para isso e não fazer a diva intocável! Até Madonna já levou puxão e nem por isso disse que iria expulsar quem fez isso!

Anônimo disse...

Aproveitando a oportunidade, teve uma epoca da minha vidinha que, cansada de causar depois de uma mao na bunda eu resolvi me igualar aos meninos. Na minima oportunidade sacabva a mao na bunda deles e fazia cara de paisagens.
Confesso que sentia um prazer extremo. Nao por passar a mao na bunda, apesar de gostar de fazer na do boy acho nd a ver e sem graca passar na de qq um, mas era maravilhoso ver o desconforto dos rapazes... ainda mais sem imaginar quem tinha sido... quantos nao praguejavam, nao achavam uma puta falta de respeito e tudo mais...
Pimenta no ** do outro é refresco...

Anônimo disse...

É ruim,hein? Só pq eu sou cantora, gostosa, qlqr um se acha no direito de me dar tapinha na bunda? Aqui não é bagunça. Não tem comparação Beyonce com Rihanna, não sou fã de nenhuma das duas, mas essa Rihanna é podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tem que estar na mídia a qlqr custo, fora a voz de taquara rachada e músicas com refrões grudentos chatos...Aff...Brunna!

Marilia disse...

Alessandro, não acho que faz diferença se foi só um "tapinha de leve" ou uma alisada com força, pois é sob esse pretexto da intensidade que muitas mulheres são agredidas sexualmente.
Enquanto não acabarem as alegações esfarrapadas das supostas "brincadeiras" as mulheres serão tratadas como têm sido desde sempre.

Anônimo disse...

beyonczzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

essa se acha muito mais do que realmente é.

devia era ter levado um safanão, pra ver se o ego desinfla de uma vez.

Anônimo disse...

Nossa, eu dva um tapa da fuça do idiota!

Anônimo disse...

Ela é cantora, não intocável, será que quem é fã de VERDADE de alguém não gostaria de tocar na sua "estrela"? no seu ídolo?? Acho que sim, os fãs esperam um TEMPÃO e PAGAM para ver o ídolo e não pode fazer uma brincadeira?? Muita PALHAÇADA, é apenas uma mortal como todos nós, não é falta de respeito, ele não fez nada d+!! Tirar do show?? Só mostra o quanto ela desmerece seus fãs!!! Simples assim!! A Rihanna sabe que somos todos iguais, não tem essa crise ignorante de estrelismo!!

Anônimo disse...

Nessa eu tô com o Alê, vá lá que se fosse comigo eu virava um tapão na cara por puro instinto de defesa, mas eu sou uma pessoa comum. Mas o contexto aí é outro, a reação dela foi de estrelismo, também concordo que não se pode levar a sério demais e isso vale para todos nós.

Anônimo disse...

Eu acho que ela está certa Alê, as mulheres são assediadas e abusadas todos os dias em transportes coletivos, nas ruas, nos seus trabalhos e quando resolvem se defender ela está fazendo A LOKA?? Eu acho que ela ta dando um puta exemplo, de que as mulheres tem que reagir diante ao machismo, nao simplesmente se encolher diante à uma violência sofrida. Chega de culto ao machismo, onde o cara desconhecido na balada vem te encochar ou passar a mão e por medo que te julguem vc fica quieta.
To com a Beyonce ainda faria mais, metia a mao nas fuça do sujeito pra aprender a respeitar os outros!

Anônimo disse...

Achar isso natural é dar espaço para que idiotas como Gerald Thomas tambem achem natural enfiar a mão na calcinha dos outros só pq faz papel de gostosa na tv.

Anônimo disse...

Concordo com a colega de cima: essa aí se acha mais do que é! Tem uma boa voz, mas como intérprete é medíocre, só faz o que lhe ensinam, só dança os passinhos ensaiados e alisa o cabelo.

Denise disse...

O fato dele ter pago e de ela estar lá cantando não dá ao direito deste indivíduo passar a mão nela. Falta de respeito total!! O corpo é dela e ela tem o direito de se sentir invadida. Discordo COMPLETAMENTE de você!

Carolina B. Sebe disse...

Eu realmente não entendo como alguém pode achar que levar um "tapinha na bunda" pode ser considerado algo normal, de verdade. A Beyoncé é uma mulher casada, que tem um filho, e inclusive tem sido menos sexual em suas músicas também por conta disso. É uma absurda falta de respeito fazer isso, assim como é um cara tentar beijar uma menina a força na balada. Se essa intimidade não foi dada à ele, não há motivos para isso acontecer.
Acho que aí que reside a diferença entre o que acontece com a Beyoncé e a Rihana. Você claramente percebe, na foto, que a Rihana deixou o cara fazer isso e está totalmente confortável. Só que não é obrigação de celebridade nenhuma aceitar abusos de fãs (mesmo que ele seja um "tapinha na bunda"), e isso só faz com que o machismo e sexismo se espalhem. Acho EXCELENTE ela reagir, que mostra em uma sociedade onde muitas mulheres que sofrem agressões pesadas não denunciarem, porque é um exemplo de que comportamentos assim não devem ser aceitos.

Jogos Vorazes disse...

Certíssima, não é porque ela esta em cima de um palco dançando que as pessoas vão poder fazer o q quiser com ela, ela se sentiu invadida e deixou isso bem claro, como mulher acho isso muito importante, pq como nos sabemos muita gente q tá lá acha q ela é apenas um objeto e q portanto não merece consideração. Não é nem questão de ser diva é questão de ser mulher não uma cadela loka sem nenhuma respeito próprio.

Anônimo disse...

quem põe a bunda na janela, é pra passar a mão nela! Bem feito!

Anônimo disse...

Alessandro,
obrigada pela solidariedade com milhões de mulheres que são assediadas todos os dias nas ruas, em ônibus, metrôs etc. Para ficar só nos casos mais leves de abuso contra o corpo feminino, considerado um objeto à disposição da vontade de qq um. Sinceramente, esse seu post me decepcionou muito. Perdeu uma leitora. Se essas palavras viessem de alguém que não faz parte de nenhum grupo oprimido pela sociedade... mas ouvir isso de um homossexual é foda.
Naná

Anônimo disse...

Acho meio nada a ver levar a discussão pra esse lado de abuso contra a mulher, isso tem mais a ver com a relação de fãs com ídolos. É uma relação estranha mesmo, ele nuncs viu a Beyonce mas a venera e quer tocar nela, tem uma certa ilusão de intimidade q não existe. Dá pra entender o q o levou a isso. Eu, como mulher, tb iria pirar se tivesse tido a oportunidade de estar perto de alguns dos roqueiros gostosos que eu adoro e tb iria querer passar a m~se nele, até se eu fosse em algum show da Taylor Momsen tb ía querer tocar nela.Quando se está em um show o fã não vê um homem ou uma mulher em cima do palco, ele vê um ídolo.
O q eu quero dizer é: o que importou naquele momento não foi a Beyonce ser mulher, ela é um ídolo. Pode ter sido abusivo, mas isso não tem nada a ver com a questão de como as mulheres são tratadas na sociedade. Discutir isso é importante sim, mas querer levar qualquer assunto pra esse lado não ajuda em nada, até atrapalha, na minha opinião.

Anônimo disse...

Rebolar de calcinha e maiô dá nisso os homens pensam que podem tudo! Agora que ela se tornou mãe quer se respeitada como toda mulher de ser, acho que ela só o advertiu, e isso bastou para por ele no seu devido lugar!

Anônimo disse...

Beyonce tá certíssima. Ele foi desrespeitoso com ela. Nada dá o direito de um homem tocar de forma desrespeitosa e consentimento uma mulher. Alessandro, teus argumentos nessa postagem só reforçam aquele ponto de vista ridículo de que se as mulheres não usassem roupas provocantes não seriam estupradas!

Anônimo disse...

Anonimo das 14:56, independente do que ela vista ou o personagem que ela interprete no palco; ou então (abrangendo mais ainda) qualquer roupa que qualquer mulher vista (independente de quão curta é) não dá automaticamente o direito do cara bolinar ela sem a permissão da mesma! Pensamento mais machista e ridículo!

Anônimo disse...

Aff, vcs inda estão falando de coisas q não tem nada a ver com o contexto do que aconteceu. Ele não botou a mão na bunda dela por causa do jeito q ela estava vestida e nem pq ela é mulher e ele se sentiu no direito. Ele fez isso apenas pq é um fã assanhado. Se fosse um dos garotos do One direction no meio das fãs adolescentes histéricas q eles devem ter, com certeza não ía ser só uma passada de mão na bunda. ìam rasgar ele todinho, passar a mão em tudo quanto é lugar.
Fãs mulheres tendem a ser bem mais atrevidas, então a associação q estão fazendo não tem nada a ver.

Anônimo disse...

Amei a atitude dela!É muito abuso,e não assanhamento, o cara dar um tapa na bunda dela se ele não tem intimidade para isso.A Rihanna é porra louca e não se valoriza: se droga, leva surra do namorado e depois volta pra ele... Mas a Beyoncé, apesar da imagem sexy que passa, sempre deixou muito claro quais são os valores dela e passa uma imagem totalmente diferente da Rihanna então achei ridículo o cara fazer isso.Ela é um ídolo? É sim, mas antes de tudo é uma mulher e pode se sentir agredida pela atitude de alguém.As pessoas tem que ter noção, não é por que estou perto do meu ídolo que posso fazer o que quiser.Bem feito pro cara!

E na minha opinião, apesar de eu não levar a discussão para esse lado, não acho errado ou discordo de quem vem aqui e levanta a questão do machismo ou o fato da maioria das pessoas verem a mulher como um objeto, acho até relevante porque quanto mais se discutir sobre isso é melhor.

Se o fã não sabe separar a linha tênue entre o ídolo e a pessoa, azar dele.Porque ser fã não dá o direito de alguém chegar e ter uma atitude como essa.Ele deu um tapa na bunda dela, mas poderia ter apertado ou passado a mão, ou poderia ter passado a mão nos seios dela, por exemplo, e ela não é obrigada a aceitar atitudes como essas só porque é um fã.

E quem disse que não tem problema quando é uma mulher que faz isso com um cantor?É abuso da parte da pessoa do mesmo jeito.

Nathália disse...

Acho que ela está certíssima, e comparar a atitude da Bey que é uma mulher casada, mais velha e com filho, que nunca deu esse tipo de liberdade a ninguém com a RiRi que é solteira,menina, louca, e dada a qualquer um não foi muito legal ( sou fã da RiRi, mas convenhamos de que ela não deve ser um exemplo a ser seguido, né?)
Mesmo que o cara tenha pago uma fortuna para estar ali perto do palco não dá direito dele fazer o que fez, sendo de leve ou não.
Se coloquem no lugar do esposo dela , ele deveria pensar: "ah é porque ela é uma cantora famosa que eu tenho que permitir que passem a mão na bunda da minha esposa?" Isso não existe... Não cabe a nós julgarmos, não foi no nosso calo que pisaram, foi no dela.
E outra: Se ela não tivesse chamado a atenção dele em publico, as pessoas que viram iriam entender que poderiam fazer também,ia virar a festa da uva né? Todo mundo passando a mão no traseiro dela...

Minha Menina Querida disse...

Acho que a questão aqui é o direito dela de não permitir que outra pessoa invada um espaço que é dela. É aquela velha máxima: o seu direito acaba onde começa o do outro. O corpo da gente é da gente e de ninguém mais, se eu decido usar uma saia curta isso não dá direito algum pra alguém me assediar, mas eu sei que pra não me encherem o saco demais na feira ou no ônibus eu tenho que me cobrir um pouco mais e isso me irrita e me entristece, eu gostaria de que meu espaço fosse respeitado mas não é, se eu tivesse o poder de mandar cada engraçadinho que me assediou para fora do planeta, ou pelo menos para fora do meu campo de visão, eu mandaria. Ela pode e ela fez, ela não gostou e tem direito de não gostar, isso n˜åo não é coisa de diva não Alessandro, é coisa mulher.

Godofrêda Godoy disse...

0 que acharia Beeonça se visse um show de Rita Cadilac no presídio?
Nas musicas ela vive cantarolando que é uma bitch, taí!!!

Mari disse...

Sobre tudo isso, só tenho uma coisa a comentar: achei que essa Rihanna fosse uma boneca de cera.

Inclusive dei uma googlada pra confirmar.

Erica disse...

Essa Beyouncé é um saco mesmo, podia dar um tempo dessas músicas chatas, mas assim como Rihanna e outras, tem que lançar CD um atrás do outro se não, caem no esquecimento...ai que tristeza!

Mara K disse...

Quer dizer então, que qlq mulher tem que aceitar um assédio?

Veja se entendi, Alessandro?

Sendo ela diva ou não, é mulher... e tem direito sobre o próprio corpo.

Poli Moura. disse...

O ingresso pode ter custado um trilhão de reais. Ele pagou pra ver ela cantar, não pra assediar a criatura. Se Riahna deixa é problema dela e a ação é onsentida. Esse idiota merecia sair e ainda ter um queixa registrada pra deixar de mamão.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.