RSSTwitter

terça-feira, 21 de maio de 2013


Cacura Magia: Brad Pitt

Muitas pimentinhas ficaram tristinhas com a baranguice de Keanu Reeves no post abaixo, é fato. Pois o bofe que já encharcou muitas calcinhas, tá só o bagaço! Apesar que acabei de postar em nossa fanpage  umas novas fotinhos dele de banho tomado e barba feita, que até melhorou um bocadinho o aspecto do outrora umidificante boy.

Teve gente que comentou que ele estava assim porque as pessoas envelhecem e tal. Mas bem, acho que isso não é desculpa, né? Visto que o problema de Keanu não é a idade, e sim o desleixo.

A prova de que envelhecer não faz mal para seu ninguém, esteticamente falando, é que temos galãs que permanecem dando um banho de charme e sedução. Ou vocês discordam que bofes como Tom Cruise, George Clooney, Johnny Depp (o sujinho mais gostoso ever!), Herson Capri, Jon Bon Jovi, Hugh Grant, Marcello Novaes, Bruce Willis, continuam deixando o povo todo “mulhado” de vontade como antes?

Outro que permanece tão lindo, gostoso e tudodebom.com/delicioso é Brad Pitt. Pois tem deixado cada vez mais distante aquela sua carinha de príncipe de outrora e se transformado em um macho até bem mais atraente, com todas as  rugas e pés-de-galinha que enfeitam seu rosto.

A edição de Junho/Julho da revista Esquire evidencia bem isso, já que as fotos estão de babar! Cata só:

Fotos: Esquire 



Essa panela véia deve dar um  caldo tão bom ainda...

22 comentários:

Anônimo disse...

Que que é isso????
Nossa Ale, até esfriou minha barriga!!!!
Puta merda, que cara ma-ra-vi-lho-soooo!!! Só melhora, surreal!
Preciso confessar que eu concordo com vc quanto a envelhecer super bem.
Meu pai, por exemplo, jamais deixa de correr os 8km dele todo dia de manha, na areia... apesar dar rugas, pes de galinha e cabelos brancos eu vejo que a mulherada cai em cima com forca...
Entao é aquilo, da pra continuar bem, mas o esforco tem que ser grande....
Aiai... sera que vai dar pra mim???

Alessandro disse...

dá sim! basta continuar se cuidando. :)

Cris Bonnie disse...

A capa só na tática Anna Wintour, se as rugas tão aparecendo joga o óculos meu amorrr! rsrs Brinks, tá gato ainda, pra idade q tem.

Anônimo disse...

Qual é a novidade no Brad estar bonito, ele vive na mídia, todo mundo já sabe. Surpresa é o Keanu estar largadão, mas e daí? Há pouco tempo atrás o Russel Crowe tava enorme, barbudo, largado, e agora tá gostosão no poster do Superman, como Jor el. Tudo bem que a gente gosta de comentar, o cara é público e tal, mas comparar as pessoas dessa forma é tão cruel.

Cleo disse...

Não é atoa que, dizem, a Angelina Jolie tem ataques de ciúmes homéricos.

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaa pode envelhecer o que for na minha opinião é o mais lindo!!!

Anônimo disse...

Concordo, cada vez fica melhor, e os outros citados tb... Mas o Herson Capri??? Aí forçou a amizade!!! hahahaha
Camila - Porto Alegre

Anônimo disse...

Maravilhoso, sempre!

Anônimo disse...

Muso! Divino! Maravilhoso!

lea disse...

ta ai toda a diferença ne,envelhecer e uma coisa, relaxamento é outra ne, e essa foto na moto, minha preferida, amei, bjs

Anônimo disse...

Lindão! Juro q nunca li nada a respeito de ataques de ciumes da Jolie, pelo contrário, dizem q ela é até traquila demais no relacionamento. Apesar q nada do q sai sobre o casal eu acredito, como eles são discretissimos, toda semana revistas inventam fofocas.

Bianca Ladyhawke disse...

Ele tá bem "Lendas da Paixão" de novo, adorei!

Leticia Santanna disse...

Sangue de Jesus tem poder...
Esse homem é bom demaisssssssssss
Dona Angelina sortuda duma figa.

Anônimo disse...

De.li.ci.o.so..apenas !
eu nao trocava esse coroa,por nenhum gatinho novinho...rsrs
além de tudo,tem experiência...rsrs

Anônimo disse...

SENHOR MULTIPLICA, POR FAVOR!!!! HOMEM COM HHHHHHHHHHH MAIÚSCULOOOO!!!! ESTA LINDO !

Anônimo disse...

Coroa com cabelo longo...afffffCorta já fio!rsss

Anônimo disse...

Esse homem é um desaforo de tão lindo!PQP!Tá cada dia melhor!
Márcia

Minha Menina Querida disse...

Super gato, bom ator, homem de família! Mas vê se pode?

Anônimo disse...

Só queria saber o que a Jolie fez na encarnação passada pra merecer tudo isso que tem nessa... Aff! Falta de educação!!!

Anônimo disse...

Alê, não chama ele de cacura!!! kkk Eterno muso Brad. Bjss

Anônimo disse...

Faz um post com o ator Matt Bomer, acho ele um gato de lindo! é o ator que as fãs de 50 tons de cinza estão querendo para representar o personagem principal no filme!!!

Marília disse...

Ah, esses cabelos...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.