RSSTwitter

terça-feira, 28 de maio de 2013


Chamar alguém de gay não faz você mais hétero

Aquele momento em que você fica com vergonha de fazer parte de uma sociedade filha da puta de preconceituosa, sabe? De ter que conviver com um bando de gente patética que deveria enterrar a cabeça no chão todas as vezes que abre a boca pra falar alguma merda só com o intuito de agredir gratuitamente o seu próximo. 

Foi justamente isso que senti ao assistir o depoimento dessa criança, que consegue ser muito maior e melhor do que muita alma sebosa existente no planeta!

14 comentários:

Unknown disse...

Triste verdade, não é, consegui me ver nessa criança, passei por isso a minha infância e adolescência toda, sou alta e nunca levei desaforo para cada e como não achei minha boca no lixo e me negava a ficar com qualquer um,fui taxada de sapatão por muito tempo.
Juliana Pisan

Anônimo disse...

Que lucidez! Parabéns para esse menino!

nivea disse...

triste triste... mundo sujo que vivemos. Quando temos filhos, nossa vida é batalhar para não veros nossas crianças passarem por isso. Sofri com esse menino.

Patrícia disse...

Theo, você não é gay. Você não é hetero. Você é uma criança. E como criança, não deveria ter q se preocupar com esse tipo de coisa, porque você vai ter tempo de sobra na sua vida pra descobrir quais coisas gosta e quais não gosta, se gosta de homens, de mulheres ou dos dois.
É simplesmente triste que você, aos 12 anos de idade, precise fazer um vídeo desse pra explicar para certas pessoas que ninguém tem o direito de ser maldoso, preconceituoso ou engraçadinho por causa de esteriotipos ridiculos que a sociedade planta na gente e a gente nutre e faz com que cresçam.
Todas essas pessoas que te julgam, ficam fofocando sobre você e falando um monte de besteira pra te machucar deveriam sentir vergonha de suas atitudes. Não se faz isso com ninguém. Quem dirá com uma criança de 12 anos de idade.

Carolyne disse...

Genial

Elaine disse...

Até os 18, só pq não ficava com ninguém e nunca tinha beijado eu era taxada de sapatão até pela minha família! Esse mundo é mesmo nojento.

Anônimo disse...

Assisti o vídeo com uma ânsia, só de pensar nas pessoas atacando um menino de 12 anos, é trite, mas a verdade é que a sociedade é preconceituosa e muitas vezes sobra até para as crianças. Pq meu Deus pq tanto ódio, pq tanta raiva, eu tb não entendo, e ele sendo apenas um menino já sabe que não devemos julgar ninguém pela sua sexualidade, nem religião ou a falta dela.

Anônimo disse...

Estamos passando por um novo período de rupturas, a questão agora é a opção sexual, antes foram a etnia, a religião, o divórcio, o voto feminino, entre tantos. Nesses momentos vemos o quanto o homem é mesquinho, maldoso, infeliz, mas tb vemos pessoas boas que se manifestam e lutam pelos direitos comuns, respeitando o próximo e amando o seu semelhante. Sou lésbica, casada e feliz, não tolero gente ignorante que critica e ofende. Esse menino tem mais maturidade e cultura do que muito adulto mediocre que habita esse mundo.

lea disse...

é so uma criança se divertindo fazendo vídeos, e uma criança bem inteligente por sinal..mas o povo é doente ne,fazer o que, bjs

Luana disse...

Estou impressionada com a inteligência, desenvoltura, articulação, sensatez e coragem deste menino de 12 anos. Mas ao mesmo tempo estou triste e me sentindo impotente.Que vivemos em um mundo hipócrita e preconceituoso, isso é mais do que claro, mas o que mais me revolta, é que pelo vídeo deu a entender que até o "amigos" não passam de seres mesquinhos que falam pelas costas, e que esses mesmos amigos, não devem ter mais do que 12 anos também. Fico abismada com a crueldade e maldade com que as crianças e adolescente tratam uns aos outros. Os adultos do amanhã não parecem ser melhores do que nós hoje.

Anônimo disse...

Ele fala bem, tem um rostinho honesto, fiquei emocionada, mas, sem entrar no mérito da discussão, porque ele está exposto em mil redes sociais,que vídeos ele posta? Sei que os menores estão online, mas pelamordedeus quem é o responsável por esse garoto? Se fosse meu, não ficaria desabafando em rede social, isso iria para a polícia, justiça, ministério público.

Anônimo disse...

é um gay chorando

Jean Cardoso disse...

Esse garoto merece os parabéns, não pelo assunto abordado e sim pela maturidade e educação em ter falado dessa maneira.

FuriousBoyEver disse...

'A biblia diz que naqueles dias os escolhidos serao perseguidos.' por isso, o diabo quer destruir todos nos! dito e feito, por exemplo a lei da cura gay.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.