RSSTwitter

terça-feira, 7 de maio de 2013


Chris Pine na OUT

Se existem pessoas machistas o suficiente para achar que amizade entre homem e mulher inexiste, então o que dizer para essas antas sobre amizade entre um homem heterossexual e um homossexual? 

E se o hétero for tão magia quanto o ator Chris Pine, a coisa deve ficar mais difícil ainda, não é? Pois deixem de pensar esse tipo de besteira, pois amizade independe de credo, raça ou sexualidade, tá? E sonho com o tempo em que não precisaremos medir as pessoas por essas diferenças!

Mas o Chris, ainda bem, já sabe disso muito bem e vive um “bromance” ( Expressão que define uma relação de amizade íntima entre homens, mas sem qualquer tipo de sexo entre eles. São aqueles caras que vivem em conexão permanente, andando sempre juntos, fazendo tudo juntos e chamando uns aos outros de “meu brother”. O filme "Eu te Amo, Cara", com Paul Rudd, exemplifica muito bem esse tipo de relação ) com o ator Zachary Quinto, que é gay assumido. 

E é sobre essa amizade com Zachary, além de outros assuntos, que Chris fala em sua entrevista para a revista gay OUT, mostrando ´ser muito mais do que um rostinho bonito.






Fotos: Reprodução



Lindo em todos os aspectos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que não mora uma bicha enrustida aí dentro??
To brincando... Mas sabe Ale, acho que esse preconceito parte primeiro dos próprios gays.
Eu conheci o meu marido numa balada gay. Depois de 4 anos nos casamos e no altar 4 dos 5 padrinhos eram gays. Mas ao longo da nossa jornada e até hoje não me surpreende ouvir, principalmente de amigos gays, que não é possível ele ser hetero e se dar tão bem com gays...
Em algumas baladas gays é evidente na expressão dos meninos que eles não acreditam que aquele cara que está ali, comigo, não se interessa por homens...

Alessandro disse...

tem esse pré-conceito dos dois lados, na verdade, né? também tenho amigos héteros que o povo não acredita de forma nenhuma que ele não curta o babado por ser super amigo comigo, carinhoso e tal. e eu digo pra eles que eles devem desconfiar é dos que não querem amizade nenhuma com os gays, pois esses é que devem ter alguma coisa enrustida

Anônimo disse...

Quem tem mente e coração aberto é mais feliz!O mundo e as pessoas são tão lindas nas suas diferenças... basta querer enxergar.

Anônimo disse...

Fico até feliz de ver que esse pré-conceito não é só com meu marido, mas preciso confessar que acho ridículo.
Eu, francamente não consigo entender a maior parte das polemicas com relação aos gays...
Essa coisa de não poder adotar, não poder casar... acho que é tudo hipocrisia, pois regulamentar isso nada mais é do que definir no corpo da lei situações que de fato já existem.
E acho que isso vai bem de encontro com seu ultimo comentário, aqueles radicais mesmo são os que pegam traveco na calada da noite, certeza!

Alessandro disse...

Acho que um dos passos que a sociedade precisa dar é parar de sexualizar tanto as ações dos gays. Parar de achar que tudo que envolve os gays tem que ter sexo no meio, não é? Até parece que vivemos pensando em putaria 24 horas por dia e não temos outras prioridades! Toda a visão que se tem para conosco é visando a sexualidade.

Anônimo disse...

Alê, gosto mto da sua visão. Acho sempre um inferno esta coisa homofóbica das pessoas ficarem pensando que o simples fato da pessoa ser gay vai obrigatoriamente deixa-las atraídas por TODAS as pessoas do mesmo sexo.
Para ser sincera, acho que não é apenas uma cultura homofóbica, acho que é preguiça de pensar mesmo.
Eu sou hétero, fui criada em conceitos religiosos bastante tradicionais, mas o simples fato de pensar, me levou desde não sei que idade a entender isso apenas como uma diferença.
Um dia, depois de descobrir o tema, eu pensei "bem, eu odeio beterraba, tem gente que ama, então deve ser a mesma coisa" kkk
Não é meio assim? No final das contas o que importa não é realmente o caráter da pessoa?

Alessandro disse...

Exato, dear! tem tantos amigos meus que detestam sushi, mas nem por isso tem preconceito porque eu gosto. a coisa é bem por aí mesmo, bem simples de entender. beijos

Maria Vai Casoutras disse...

verdade!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.