RSSTwitter

terça-feira, 7 de maio de 2013


Chris Pine na OUT

Se existem pessoas machistas o suficiente para achar que amizade entre homem e mulher inexiste, então o que dizer para essas antas sobre amizade entre um homem heterossexual e um homossexual? 

E se o hétero for tão magia quanto o ator Chris Pine, a coisa deve ficar mais difícil ainda, não é? Pois deixem de pensar esse tipo de besteira, pois amizade independe de credo, raça ou sexualidade, tá? E sonho com o tempo em que não precisaremos medir as pessoas por essas diferenças!

Mas o Chris, ainda bem, já sabe disso muito bem e vive um “bromance” ( Expressão que define uma relação de amizade íntima entre homens, mas sem qualquer tipo de sexo entre eles. São aqueles caras que vivem em conexão permanente, andando sempre juntos, fazendo tudo juntos e chamando uns aos outros de “meu brother”. O filme "Eu te Amo, Cara", com Paul Rudd, exemplifica muito bem esse tipo de relação ) com o ator Zachary Quinto, que é gay assumido. 

E é sobre essa amizade com Zachary, além de outros assuntos, que Chris fala em sua entrevista para a revista gay OUT, mostrando ´ser muito mais do que um rostinho bonito.






Fotos: Reprodução



Lindo em todos os aspectos.

8 comentários: