RSSTwitter

sexta-feira, 3 de maio de 2013


Condução

Poderia ser cena de novela (ou de programa de humor), mas é vida real. Sim, Camila Pitanga foi flagrada enquanto checava tranquilamente as mensagens em seu celular, adivinha de onde? Do banco do metrô!
 

Foto: Reprodução


E aí, perdeu a majestade ou ficou ainda mais diva?

55 comentários:

Anônimo disse...

Perdeu a majestade: tá no banco preferencial tirando lugar de outra pessoa que possa precisar.

Katiane disse...

Perdeu a majestade!!! Vcs perceberam que ela esta sentada em lugar destinado aos idosos, gestantes e ou portadores de necessidades espciais?

Anônimo disse...

A Camila sempre disse que andava por aí de ônibus, que vai na comunidade onde nasceu a pé, então é verdade, não é tipo. Se não há ninguém necessitando do assento qualquer um pode usar. É diva.

Nathália disse...

Gente, o banco é preferencial para idosos e não EXCLUSIVO. Se não há ngm precisando do lugar, qualquer um pode usar.
Achei TUDO de bom ela no metrô.

Laura disse...

Perde majestade nenhuma como disseram o assento é preferencial. se não tinha nenhum idoso, gestante ou portador de deficiência na hora não tinha motivo da camila não sentar. é diva sim

Anônimo disse...

Mas gostam de criticar, ele tem que ir em pé ( mesmo que não tenha idosos, deficientes, gestantes ), o povo quer dá uma de inteligente, esperto e politicamente correto só pra criticar. ELA É DIVA!!

Anônimo disse...

Cada um, cada um. Pesssoalmente, me sinto mal em sentar no banco preferencial, mesmo que não tenha ninguem usando. Acho que é extremamente desagradável para qualquer pessoa idosa, grávida ou deficiente, ter que ficar pedindo ou muitas vezes implorando para a pessoa levantar do banco. E tem muito imbecil por aí, fingindo dormir, ler ou fuçar no celular para não ceder lugar.

Outra: vocês pediriam para a Camila levantar do banco preferencial ou ficariam em volta babando e tirando foto?

Além disso, como pessoa pública, ela deveria dar exemplo de boa conduta. Então sim, cagou!

Anônimo disse...

Divaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valéria M. disse...

DIVA!

vanusa disse...

Gente como a gente.

Juliana disse...

Diva!

Gabriella Ribeiro disse...

que preguiça dessas pessoas chata fazendo mimimi pq ela ta num banco preferencial. Pessoal ta sem noção demais com essa onda de politicamente correto.

Anônimo disse...

"Pessoal ta sem noção demais com essa onda de politicamente correto."

olha, eu acho que, qdo eu vejo alguem sentado no metro, seja em banco preferencial ou nao, com um idoso, gestante, deficiente em sua frente, é uma puta duma pessoa babaca, imbecil, folgada! e isso nao é onda de politicamente correto, e sim, dignididade! nao vamos confudir ser politicamente incorreto, com ser babaca e desagradavel, fora desumano...

agora no caso da camila, nao sabemos se esse é o caso... eu nao gosto de sentar em banco preferencial, mas ela nao é exclusivo, como bem ja dfisseram acima, se nao tem nenhum idoso, gestante, deficiente, ele é livre...

agora, pq ela nao seria diva, poderosa, por andar de metro??? nao tem nem oq se discurtir né pessoas! rsrsr isso é realidade! eu pego metro td santo dia, um carro a menos na rua, nao me estresso nesse transito terrivel, e aliás, mta gente deveria fazer o mesmo, sei que o transporte público é complicado, mas td mundo querendo colocar cada vez mais seus carrinhos nas ruas nao ajuda!

andar de metro é sim coisa de diva! nada de divas tb cagam naoooo! hahahah

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Diva sou eu que pego trem e ônibus todos os dias para ir trabalhar, estudar e pagar minhas contas, enquanto tento evitar que algum idiota ou alguma idiota passe a mão em mim (sim, porque isso não é legal nem com homem e nem com mulher).

Diva sou eu que ganho um salário muito suado e mesmo assim mantenho uma boa aparência, mesmo que para andar de trem.

Diva sou eu, que não tenho tempo de assistir novelas e televisão, porque tenho outras preocupações na vida.

Anônimo disse...

Muito Diva! Afinal, mesmo no Brasil com transporte público de quinta, ela não se intimidou e passou na roleta.

Kaira disse...

Dan, nesse caso o "as divas também cagam" se refere ao fato de ela ser gente como a gente, entende? :P
Bjs!!!

Anônimo disse...

linda, maravilhosa e poderosa sempre!!!! tem gente q come sardinha e arrota caviar e ela PODENDO andando de metro, super de parabens!!!!!

Leticia Santanna disse...

Divando infinitamente!

lea disse...

preferencial, não quer dizer exclusivo ne gente, e duvido que se tivesse alguém precisando sentar ela não iria levantar, agora andar de metrô, não sei porque moro no sul, mas que eu saiba isso não mata ninguém ne? bjs

Anônimo disse...

Mega diva!!! Exemplo! E ela pode SIM sentar no banco preferencial, uma vez que não tenha ninguém para ocupá-lo.

zu disse...

DIVA !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom, aqui no Sul, o condutor do trem diz assim: "Deixe LIVRE os bancos destinados a deficientes físicos, idosos e pessoas com crianças no colo".

angie disse...

Gente como qualquer um! Aqui andar de metro é coisa de pobre, mas neguinho vai la fora anda no metrô de Londres, tira até fotinho pra postar no "feice" e se sente o máximo. Aqui se você tem um pouquinho mais de grana não pode?? fala sério!!

Anônimo disse...

Mais diva!!!

Anônimo disse...

Em SP não é assim. A placa inclusive diz q o assento é reservado para esses casos, mas PODE SIM ser usado caso não tenha ninguém nessas condições. EM SP não é exclusivo e condutor NUNCA fala para deixar free. Então não vejo problema algum da pessoa se sentar caso não tenha ninguém nessas condições,

Anônimo disse...

Quem diz que metrô é coisa de pobre é morador do terceiro mundo. Para um habitante do primeiro mundo, o metrô é uma meio de transporte democrático e inteligente!

Anônimo disse...

De Diva não tem nada, junto com a Regina Casé é a global mais chapa branca. Essas negas são uns chupins, vivem nas tetas do governo do pt, nunca as vi fazendo comercial em prol dos desvalidos. Só fazem propaganda do governo estimulando empréstimos em caixa econômica, quando na verdade o povo precisa É de salários DIGNOS, empréstimos consignados é paliativo que deixa principalmente os velhos aposentados reféns. ODEIO, MAIS EU ODEIO MUITO ARTISTAS CHAPA BRANCA.

magnolia disse...


Magnolia,

Gente, não acredito que seja uma cena real . Camila nunca usou roupa tão simples ,inclusive a sapatilha , nem pra ir à esquina da casa dela.
Qdo vai a SP é para gravar comerciais ou fazer presença vip e os responsáveis colocam um big carro à sua disposição. Aguardem que logo aparecerá um trabalho c/ o metrô de cenario.

Anônimo disse...

Ela não está no assento preferencia, a seta aponta para o local onde está (corretamente) sentado o senhor. Não para o banco onde ela está.

Natália disse...

Até em post em que um famoso deu um bom exemplo andando de metrô sem (necessidade, provavelmente) esse povo quer gerar polêmica! Porra, é fato que chegasse algum idoso, ela se levantaria! Eu mesma faço isso. Se ela nao estivesse sentada lá e nenhum idoso/gestante/portador de necessidades especias precisasse, o banco certamente estaria ocupado do mesmo jeito. Cara, quanta hipocrisia! Essa gente radicalista do politicamente correto enche o saco mesmo, tudo é mimimi! Devem ser todos uns santos, protestar contra tudo o que há de errado, inclusive políticos. Será? Acho que nao, né?

Anônimo disse...

Em SP os 2 bancos são preferenciais, não só um anônimo das 00:23. É o par q é preferencial, ela esta sentada no preferencial e não vejo problema algum, se não tiver ninguém nessas condiçoes.

Anônimo disse...

Anonimo: 21:39 -> FALOU TUDO!

Essa daí e Regina Casé são lambe bosta do PT.
Regina Casé, por exemplo, vai comprar o segundo iate, ganha dinheiro explorando a cultura inútil, a favela e a pobreza, aliás, ganha MUITO DINHEIRO, inclusive apadrinhada pelo PT.

Agora, endeusar uma pessoa por andar de metro é o fim. Ela caga e peida igual a todo mundo.

Geysa disse...

Jesus, como as pessoas estão ficando chatas...PQP!!!Fala sério!Tudo RECLAMAM!!Creio em Deus Pai!

Anônimo disse...


Tinham que endeusar o POVO que usa transporte publico todo santo dia, em condições muitas vezes deploráveis, enfrentando todo tipo de dificuldade para ir trabalhar e ganhar o seu salário suado, nao condizente com a função que ocupa.
Agora, ressaltar uma atriz que utiliza o transporte público como EXCEÇÃO? É o fim.

Anônimo disse...

Ai gente cala a boca !!! Bando de gente tentando dar liçãozinha e aposto que estas pessoas são aquelas que estacionam na vaga de idosos !!!
Pelamordedeus !!!

Que mania idiota de ficar criticando e dando liçãozinha !!!

Eu mesma, pobre e anonima não tenho coragem de pegar um metro... É LOUVAVEL SIM !!!

Anônimo disse...

Vaga de deicientes* Correção !

Anônimo disse...

DIVOU NA CARA DE NÓS POBRETAS QUE PAGAMOS CARO A PRSTAÇÃO LASCANDO-NOS E TIRANDO ONDA DE BOS%$#. DIVA TOTAL.

Anônimo disse...

Anonimo das 21:17 de ontem,falou tuuudo. Na Europa so andamos de metro porque é seguro e barato hahahaha!
Ela é DIVA!

Luana disse...

DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA

Anônimo disse...

Alguem pode dizer porque essa criatura que vocês estão chamando de diva, nunca fala da mãe dela? dizem quem foi uma mulher linda, modelo na juventude.
Tem quem pense que a mãe dela é a Benedita da silva, não é.

Anônimo disse...

Até parece q ela vai prestar atenção ou está muito preocupada em desocupar o banco preferencial - santa ingenuidade - rs

Madi Muller disse...

Não sei se se ela é diva,se faz tipo ou o quê,mas é bom cair na real de vez em qdo.e ver o que o povo passa,afinal,andar de metrô na vida real é bem menos glamuroso do que na novela...

Renata disse...

Diva!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk é o efeito Caixa!

Mari disse...

Anônimo das 18:44, a mãe da Camila tem uma grave doença mental e quem a criou foi o pai, por isso tamanha a devoção dela pelo Antonio Pitanga. Certa vez numa entrevista ela comentou que não fala da mãe para preservá-la e que não quer dar ibope falando da doença dela.

Anônimo disse...

Hello. And Bye.

Maria Isabel disse...

Se o Primeiro Ministro britânico anda de metrô, eu ando de metrô, porque ela não pode?

Michelli disse...

DIVA total.. essa é gente como a gente!!
E como já disseram ai em cima, o assento é preferencial e não exclusivo. Acho que ela cederia o lugar.

Anônimo disse...

É NÃO TA FÁCIL PRA NINGUÉM...RSRSRS

Anônimo disse...

Pimentas, ta tudo bem por aí??
Sinto tanta falta dos posts que até me preocupo...
Bjs

Anônimo disse...

Engraçado esse povo que critica ela por estar sentada num banco preferencial. Vcs nunca precisaram sentar por terem trabalhado o dia inteiro em pé, ou por estar com dor nas costas, ou qqr outra necessidade (depois, claro!, de checar se não há nenhum idoso, gestante, obeso ou portador de necessidade especial?)
Ah, minha gente, vcs são chatos demais!!! Já sentei diversas vezes, na ausência de pessoas que necessitam, sem constrangimento nenhum!!! Quando entra alguem sou a 1 a a levantar pra pessoa sentar! Me poupem!!!!

Anônimo disse...

Querendo imitar as celebridades americanas. aiai

Anônimo disse...

ficou foi louca de pegar um metro no Rio de Janeiro tendo dinheiro pra ir de carro ou taxi....tirou o lugar de uma pessoa humilde que ja vai esmagada nessa porcaria de metro Rio.

Miriam disse...

DIVA!!!!!!

Priscila Germano disse...

DIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.