RSSTwitter

quarta-feira, 29 de maio de 2013


Emocionante

Ontem o Ale postou o desabafo do menino Theo, que com sua sabedoria infantil, parece ter mais maturidade que muito adulto. Hoje a fofíssima Ana Karolina Lannes, a atriz mirim que interpretou Ágata em Avenida Brasil, falou do sofrimento que foi ouvir barbaridades sobre seus pais homosexuais num programa de rádio. A menina, que nunca foi reconhecida pelo pai biológico e aos quatro anos ganhou novos pais, após a morte prematura da mãe, não entende como ser criada num lar com amor pode fazê-la ter problemas no futuro, e se sentiu injustiçada sendo julgada por diversas pessoas. 

 Também não entendemos, Aninha....




Linda, esclarecida, amorosa... Que bom se todos os filhos criados por héteros fossem assim!

7 comentários:

Anônimo disse...



É obEveo que um locutorzinho X sabe muito mais da vida da menina do que ela mesma e toda sua família...

Normalmente eu sou bem pacifista, mas tenho muito preconceito e rancor no coração de gente preconceituosa. Gostaria que acontecessem terríveis atrocidades com quem pensa como este "trem", que é este locutor, e com quem ensina suas crias a serem como tal.

Ysa disse...

Nossa! Emocionei.
Passando para desejar uma ótima noite!
Beijo grande!
yarasousa.blogspot.com.br/

Luana disse...

Deu vontade de chorar só de ver as lágrimas que ela não derramou.
Nesse breve vídeo, essa jovem atriz demonstrou o ser humano que ela realmente é. Muito mais sensata, inteligente, madura e que deve ser muito amada por seus pais.

Mari disse...

Belo depoimento, também deu uma dorzinha ver os olhinhos dela cheios de lágrima, mas o bom é que ela é muito amada pelos pais e sabe disso. E que tem muita gente que discorda completamente do que esse locutorzinho de merda falou.

Anônimo disse...

Aninha, infelizmente algumas pessoas são preconceituosas e hipócritas e existem muitas mentes pequenas que aceitam o que elas dizem como verdades! Mas tenha força e siga em frente, só você e seus pais sabem do amor que sentem uns pelos outros e, por isso, nada do que venha de fora deve importar e abalar a felicidade de vocês!

Anônimo disse...

gente...que coisa triste de ouvir :( Ódio de gente preconceituosa.

Anônimo disse...

Pessoal: mtos filhos de casais héteros são assim, mtos não. O que há? Ela teve muita sorte em ser criada por um casal maravilhoso, de caráter e valores, que é o que uma criança precisa, independente de serem gays. Isso é tão importante assim? como alguém sempre colocar em toda frase "ele conseguiu tal e tal coisa na vida, mesmo sendo negro". Gente, isso já não é preconceito? Sou cristã (CRENTE, com todas as letras), me casei há uma semana e um dos meus casais de padrinhos era HOMOSSEXUAL, ela lésbica e ele gay. Chamei-os porque são pessoas maravilhosas, nos amam e se alegram com nossa união. Isso não basta? ou eu preciso realmente dizer "meu amado casal de padrinhos, apesar de gays, eu os amo?"

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.