RSSTwitter

terça-feira, 14 de maio de 2013


Fast Food é foda!

E já que a pauta do dia é saúde, vamos falar sobre aquilo que colocamos na boca? Não! Não é nada disso que você está imaginando, sua cabecinha pecaminosa! Embora esse seja um assunto que podemos até debater futuramente, já que também é de suma importância, né? Mas o que quero falar é sobre o que comemos. Em especial o que tanta gente apela na hora que a fome bate: fast food!

Desde que me conheço por gente, sempre fui mais para o fortinho do que para o magro. Por isso mesmo vivo em constante luta com a balança. Mas, por incrível que pareça, nunca fui um aficionado por fast food, sabia? Pois para mim é incompreensível quem troca uma refeição importante, tal qual almoço, jantar, café da manhã por um copo de refrigerante + coxinha, ou sanduíche. Sempre tive a ideia de que essas comidas foram criadas por alguém maléfico, e longilíneo, que queria ser a única pessoa magra existente no planeta! Rsrsrsrs

Mas brincadeiras a parte, acho de verdade que esse tipo de alimentação só nos acarreta bastante prejuízo, e não só estético. Já que é sabido o tanto de malefícios que o consumo extremo de gordura, açúcares e outras substâncias usadas para que a tal fast food obtenha seu poder de sedução, acarreta em nosso organismo. Portanto, pretendo continuá-las evitando o máximo que posso, ou consumindo muito moderadamente. E acho que vocês deveriam fazer o mesmo a partir de ontem!

O vídeo abaixo brinca com a possibilidade de como seria a vida dos animais acaso eles consumissem fast food e, apesar de engraçado, serve de alerta para nosso hábitos alimentares também, pois é algo bem parecido com o que os humanos podem passar quando se alimentam apenas desse tipo de comida.


Vídeo: Youtube



O ritmo da vida não precisa ser fast, assim como também não precisa ser o que colocamos na boca. Pense nisso!

7 comentários:

♥Daí$a ♥ disse...

Não é muito diferente do ser humano não.

Helena Ibias disse...

Pobre jaca :/

Mas é isso mesmo. Adoro posts bem humorados que falam a real.
A galera tá começando a ficar parecida com os bichinhos do vídeo.

Não gosto de fast foods, e vivo muito feliz sem eles.

(;

helenaibias.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ai, gente! É difícil. Eu evito, mas confesso que é difícil resistir a um milkshake de chocolate, por exemplo..

Anônimo disse...

Acho q tudo na vida é moderação. Não podemos ser radicais em nada. Fast food sempre é péssimo, mas uma vez ou outra é super válido e faz bem pra alma.

Alessandro disse...

Pois é gente, o negócio é saber moderar. mas tem gente que, praticamente, só se alimenta com essa espécie de comida e isso não pode! comer sim! mas com a devida moderação :)

Nívea Cruz disse...

Se eu tô rolicinha é por causa de arroz e feijão,amo um bom prato de comida!E assim como vc,não entra na minha cabeça alguém comer cozinha com coca cola no café da manhã.

lea disse...

não vou dizer que nunca como, que estaria mentindo, mas nunca achei a menor graça de trocar meu almoço por lanchinho e bobagens do genero, costume que veio da minha casa mesmo, e hoje parece que e tao mais fácil ne, dar um lanche pra uma criança do que cozinhar um arroz, fazer uma saladinha que o povo vai pela praticidade mesmo, infelizmente, bjs

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs