RSSTwitter

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Filmes em Maio

Desde o começo do ano que tento fazer um post com os lançamentos cinematográficos para o ano 2013 e não tenho conseguido! O motivo? Tempo, of course, my dear!

E, cá para nós e o povo da rua, fazer um post, como esse aqui do ano passado, deixa a página tão pesada, né? Pois lembro bem que teve gente que, mesmo adorando a lista, comentou sobre a lentidão para acessá-la. Enquanto isso, outros nos enviaram e-mails perguntando se esse ano não teríamos um igual.

Pensei AND penser e daí achei melhor, a partir de agora, falar sobre os lançamentos do mês e tal. Pois fica melhor para mim, que a coisa fica mais resumida, e melhor para vocês, que não precisarão de um século para carregar o post na internet discada...



A DATILOGRÁFA

 

Aos 21 anos de idade, Rose Pamphule mora com seu pai e estar prestes a casar com o pacífico filho de um garagista. Ela poderia virar uma dona de casa, mas a jovem tem planos mais ambiciosos. Ela sai de sua cidade e tenta um emprego de datilógrafa no escritório de seguros de Louis. Mesmo se suas habilidades como secretária são fraquíssimas, o homem fica impressionado com a velocidade com a qual Rose consegue digitar. Logo o espírito competidor de Louis se desperta: ele decide aceitar Rose como sua secretária, contanto que ela treine para participar da competição de datilógrafa mais rápida do país.





A VOZ ADORMECIDA

 

Pepita é uma jovem cordobesa de origem rural, que vai a Madrid no pós-guerra para estar perto de sua irmã Hortensia que está grávida e na prisão. Pepita conhece Paulino , um valenciano de família burguesa, que luta junto a seu cunhado na serra de Madrid. Apesar da dificuldade de sua relação, se apaixonam. Hortensia é julgada e condenada a morte. A execução será feita somente após o parto. Pepita tenta por todos os meios e em todas as instâncias que cancelem a execução. Vai todos os dias a prisão com o objetivo de que lhe entreguem o futuro filho de Hortensia, suplicando que não o entreguem prá adoção, ou o internem num orfanato.





SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III

 

Alan está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil  e Stu concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante. O malfeitor está atrás de Chow , que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.





TERAPIA DE RISCO


A história acompanha Emily Hawkins (Rooney Mara), uma jovem mulher que começa a se dopar com remédios tentando conter a ansiedade do retorno de seu marido (Channing Tatum) que está prestes a ser libertado da prisão. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com dois profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones).





BONITINHA MAS ORDINÁRIA


O filme conta a história de Edgar, um homem simples, dividido pela proposta de casar-se por dinheiro com a filha do seu chefe, Maria Cecília ou permanecer na pobreza ao lado de Ritinha, seu grande amor. O filme revela a vida que se desdobra em faces antagônicas onde as regras sobre ética, amor e civilidade compõem a tríade obscura que coabita os personagens.





O CASAMENTO DO ANO


Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) vão se casar. Para agradar aos futuros sogros e manter as aparências, os pais do noivo, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton) devem fingir que estão juntos durante o casamento.





CAMILLE OUTRA VEZ


Camille está desiludida desde que Eric, seu marido há mais de 25 anos, abandonou a casa em que moravam com sua filha para viver com uma mulher mais nova. Durante a festa de Ano-Novo, porém, Camille se vê magicamente transportada para seu passado nos anos 1980, quando era adolescente. Apesar de aparentemente estar igual a quando tinha 40 anos, seus pais e suas amigas não parecem notar a diferença. De volta à escola, ela precisa se decidir se tentará mudar seu destino e não se apaixonar novamente.



2 MAIS 2


Aos 40 anos de idade, o casal Diego e Emilia está bem estabelecido, com sucesso no trabalho e com um filho de 14 anos. Eles conhecem Richard e Betina desde crianças, mas este outro casal tem um estilo de vida muito diferente, preferindo a diversão. Um dia, Richard e Betina confessam a Diego e Emilia que praticam a troca de casais, e confessam que gostariam de experimentar o swing com eles. A proposta alimenta as fantasias eróticas de Emilia, mas não será fácil convencer Diego a entrar no jogo. 





Gostaram das dicas? Pois se liguem que estou sempre falando sobre notícias cinematográficas, e outras fofocas, lá na fanpage do blog, ok?

1 comentários:

Saudosista disse...

0 filme da Bunitinha era bom ca Lucélia Santos!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.