RSSTwitter

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Filmes em Maio

Desde o começo do ano que tento fazer um post com os lançamentos cinematográficos para o ano 2013 e não tenho conseguido! O motivo? Tempo, of course, my dear!

E, cá para nós e o povo da rua, fazer um post, como esse aqui do ano passado, deixa a página tão pesada, né? Pois lembro bem que teve gente que, mesmo adorando a lista, comentou sobre a lentidão para acessá-la. Enquanto isso, outros nos enviaram e-mails perguntando se esse ano não teríamos um igual.

Pensei AND penser e daí achei melhor, a partir de agora, falar sobre os lançamentos do mês e tal. Pois fica melhor para mim, que a coisa fica mais resumida, e melhor para vocês, que não precisarão de um século para carregar o post na internet discada...



A DATILOGRÁFA

 

Aos 21 anos de idade, Rose Pamphule mora com seu pai e estar prestes a casar com o pacífico filho de um garagista. Ela poderia virar uma dona de casa, mas a jovem tem planos mais ambiciosos. Ela sai de sua cidade e tenta um emprego de datilógrafa no escritório de seguros de Louis. Mesmo se suas habilidades como secretária são fraquíssimas, o homem fica impressionado com a velocidade com a qual Rose consegue digitar. Logo o espírito competidor de Louis se desperta: ele decide aceitar Rose como sua secretária, contanto que ela treine para participar da competição de datilógrafa mais rápida do país.





A VOZ ADORMECIDA

 

Pepita é uma jovem cordobesa de origem rural, que vai a Madrid no pós-guerra para estar perto de sua irmã Hortensia que está grávida e na prisão. Pepita conhece Paulino , um valenciano de família burguesa, que luta junto a seu cunhado na serra de Madrid. Apesar da dificuldade de sua relação, se apaixonam. Hortensia é julgada e condenada a morte. A execução será feita somente após o parto. Pepita tenta por todos os meios e em todas as instâncias que cancelem a execução. Vai todos os dias a prisão com o objetivo de que lhe entreguem o futuro filho de Hortensia, suplicando que não o entreguem prá adoção, ou o internem num orfanato.





SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III

 

Alan está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil  e Stu concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante. O malfeitor está atrás de Chow , que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.





TERAPIA DE RISCO


A história acompanha Emily Hawkins (Rooney Mara), uma jovem mulher que começa a se dopar com remédios tentando conter a ansiedade do retorno de seu marido (Channing Tatum) que está prestes a ser libertado da prisão. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com dois profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones).





BONITINHA MAS ORDINÁRIA


O filme conta a história de Edgar, um homem simples, dividido pela proposta de casar-se por dinheiro com a filha do seu chefe, Maria Cecília ou permanecer na pobreza ao lado de Ritinha, seu grande amor. O filme revela a vida que se desdobra em faces antagônicas onde as regras sobre ética, amor e civilidade compõem a tríade obscura que coabita os personagens.





O CASAMENTO DO ANO


Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) vão se casar. Para agradar aos futuros sogros e manter as aparências, os pais do noivo, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton) devem fingir que estão juntos durante o casamento.





CAMILLE OUTRA VEZ


Camille está desiludida desde que Eric, seu marido há mais de 25 anos, abandonou a casa em que moravam com sua filha para viver com uma mulher mais nova. Durante a festa de Ano-Novo, porém, Camille se vê magicamente transportada para seu passado nos anos 1980, quando era adolescente. Apesar de aparentemente estar igual a quando tinha 40 anos, seus pais e suas amigas não parecem notar a diferença. De volta à escola, ela precisa se decidir se tentará mudar seu destino e não se apaixonar novamente.



2 MAIS 2


Aos 40 anos de idade, o casal Diego e Emilia está bem estabelecido, com sucesso no trabalho e com um filho de 14 anos. Eles conhecem Richard e Betina desde crianças, mas este outro casal tem um estilo de vida muito diferente, preferindo a diversão. Um dia, Richard e Betina confessam a Diego e Emilia que praticam a troca de casais, e confessam que gostariam de experimentar o swing com eles. A proposta alimenta as fantasias eróticas de Emilia, mas não será fácil convencer Diego a entrar no jogo. 





Gostaram das dicas? Pois se liguem que estou sempre falando sobre notícias cinematográficas, e outras fofocas, lá na fanpage do blog, ok?

1 comentários: