RSSTwitter

quarta-feira, 29 de maio de 2013


Giletada do Dia: Gisele Bündchen

Sim, ela tem tempo de sobra e muito dinheiro para isso, mas... venhamos AND convenhamos, dar essa desculpinha para ficar deitada no sofá assistindo TV e abarrotando o bucho com guloseimas não cola nem com Super Bonder, né minha nêga?

Então é por isso que estou esfregando nas suas fuças essas imagens da maravilhosa Gisele Bündchen posando para sua linha de lingerie, a "Gisele Bündchen Brazilian Intimates", que  aqui no Brasil é distribuída pela Hope, e que foram feitas apenas 4 meses após ter a modelo ter parido sua filhota Vivian. Dá pra tu?

Fotos:Nino Muñoz 



Então nesse feriado 'bora' pensar melhor no que vamos enfiar na boquinha, visse? 

Na dúvida coloca aquilo mesmo que você tá pensando, sua safadeenha. Pois ao menos não tem calorias... 

16 comentários:

Marimari disse...

(lendo isso com uma mão cheia de biscoitos) Opa...=(

Anônimo disse...

Ale, como o pessoal falou nos outros comentários, ela fez abdominoplastia recentemente. Apareceu uma foto dela na VEJA com barriga, carregando a filha naqueles "cangurus", bem normal, como toda mãe. Depois aparece ela na VOGUE com um umbigo estranho, e bem mais acima do normal. Com certeza, com dinheiro e plástica fica mais fácil........ E DÁ-LHE A MULHERADA SE SENTIR INFERIOR. NÃO SE SINTAM ASSIM! Queria ver ela na vida comum, ser alimentação especial, cirurgião plástico e sem personal trainer, enfrentando ônibus lotado todo dia"

Glutona disse...

dane-se!

Anônimo disse...

Eu acho muito feio esse corpo dela.....magra demais....e cade cintura? Por favor....nao me faz inveja...

Anônimo disse...

Gente ela vive disso, lógico que tem qe se cuidar! A vitrine dela eh o corpo, por isso que tem que estar sempre tudo em cima, com plástica ou sem...
Agora tentar se comparar a ela ou ficar "mal" por nao conseguir eh ridículo.... Justificaria somente se vc tivesse 1,90 de altura, 1,10 de pernas e usasse sua imagem como profissão....

Decalcada disse...

num faz mais do que sua obrigação!

Anônimo disse...

num faz mais do que sua obrigação!(2)

Anônimo disse...

Ai gente. Ela é linda sim...basta ver Geysi Arruda e Tati quebra barraco - quantas plásticas essas duas já fizeram e nao adiantou nada....- já a Gisele, se nao fosse linda de natureza, nenhuma plástica resolveria! Agora, que ela vive da própria imagem, isso é verdade. Que ela tem uma equipe á disposição para cuidar do corpitcho, isso tem. Mas que não faria o mesmo? - Candida

Anônimo disse...

Meu cu depilado é bem mais bonito que ela... Tom Brady que o diga, fia.

Anônimo disse...

poxa ale, só pq resolvi hj quebrar um pouquinho a dieta, vc coloca essas fotos.agora to me sentindo malzz rsss . linda linda

Patricia disse...

Esse negócio de falar que ela é assim pq tem dinheiro e pq fez plástica e tem personal trainer é desculpa pra preguiçoso!!
Eu malho regularmente, há mais de 1 ano mas não tenho esse corpão, porque é muito mais complicado, é toda uma vida se cuidando, se alimentando corretamente, tendo cuidado diário com o corpo com cremes e tratamentos.. não é fácil não, tem que ser persistente!!
Gisele esta de parabéns, pois é linda e maravilhosa, se cuidou na gravidez para não engordar mais que o necessário e agora está maravilhosa! Parabéns pra ela e força pra nós... rsrs

Anônimo disse...

Não estou querendo contar vantagens, mas em 15 dias depois do parto eu já estava com a mesma barriga reta que sempre tive. Tive parto normal, como ela e também sou magra. Acho que a questão aí é genética mesmo. (não sou nada rica como ela, sou sedentária e como de tudo)

disse...

Acho q pode ser uma combinação de vários coisas, mas o principal tbém se chama genética. Tem muita mulher q nem engorda tanto assim na gravidez, mas fica com o corpo destruído de estrias, por exemplo.

Ju Passos disse...

O segredo é se cuidar sempre, desde antes da gravidez e durante também. A galera chuta o balde durante a gestação, engorda 30 quilos e acha que vai ficar linda só amamentando. Tem que ser controlada sempre, engordar no máximo 12 kg. Com certeza, D. Gisele fez tudo isso e hj colhe os frutos.

Anônimo disse...

Tô nem aí! Ela é cheia da grana, tem genética pra ser magrela e alta! Cada um com o seu! Se eu tivesse a grana dela e vivesse disso, estaria igual!

Anônimo disse...

Ale, na boa, a questão aí não é cash, é natureza...
PeloamordeDeus, essa barriguinha aí pós parto?? No way... Só se a natureza for como uma mão de filho único pra vc...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm