RSSTwitter

segunda-feira, 6 de maio de 2013


Música de Segunda: Silicone

Ultimamente ando mais do que viciado no reality show "RuPaul's Drag Race", baixando todas as temporadas como lôka! Pois o divertido programa é do mais puro bapho! Com as drag queens arrasando nos looks, nas makes e, principalmente, na gongação umas com as outras. E se você não assiste, não sabe o luxo que está perdendo, visse?

As divas Willam, Detox e Vicky Vox, que já participaram do  tal programa, estão com um clipe babadeiro intitulado "Silicone", após o sucesso de "Boy is a bottom", que você assiste/rever clicando aqui

Mas agora cata aí o play pra curtir esse mais novo sucesso da gaylera.

Vídeo: Youtube 


Agora, cá pra nós e o povo traficado da Turquia, mas a Detox é a cara da Claudia "Lívia Marine" Raia, né não?

 

12 comentários:

Veronica Pelinca disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs, caras e bocas rsrsrsrsrsrsr, beijocas

Anônimo disse...

Amei,Divas!

Anônimo disse...

Drag Queen? ainda existe?

ronaldo disse...

Tãoooo lindo tãooo divonico, realmente e uma Claudia Seringa Raia, canta dança interpreta assovia e chupa cana, só num gostei da gordinha neam, aguardemos o próximo

liu caires disse...

Gente reparem como uma das cantoras parece com a Claudia Raia (Livian Marine) kkkkk... só eu que achei parecida?

GnER disse...

Adoro a mamãe Ru!

Anônimo disse...

kkkkkkk.....adorei! Não é q Detox parece a Cláudia Raia mesmo!!!

claudia disse...

sim! separadas no nascimento kkkkkk

Gilberto de Melo disse...

A detox, foi a 'queen' dessa season, pena que ela deixou de assistir as temporadas anteriores e deixou o ego falar mais alto, quando falou para Jinkx Monsoon "aqui não é lugar para se aprender, aqui não é escola bitch", ela esqueceu que o critério que a Rupaul usa fielmente é a evolução das drags durante a temporada, e sorry, Detox você não evoluiu nada.

Já no red carpert da season finale, ela mostrou que é digna de estar no próximo allstars.

Alessandro disse...

Gilberto de Melo, saudades suas, embora você não mereça, sua bitch! rsrsrs

Gilberto de Melo disse...

Saudades eternas Alê, sua cunt!

Ted Smith disse...

assisti os primeiros capítulos da CorridA das Loucas

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.