RSSTwitter

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Sapatrocídeo: Rita Ora usando Lug

Tirem o olho desse horrendo agasalho esportivo que a cantora Rita Ora está usando, e que foi a(ssa)ssinado por Roberto Cavalli. Também "nadica de nada" de focar nas mechas cor de gema de ovo que a “munita” pintou com papel crepom o seu picumã, visse? Pois o motivo desse post é saber o motivo que leva uma pessoa a calçar esses horrorosos sapatos 'Lug' de Stella McCartney???!!!???



Fotos: Reprodução



Quer dizer, crocs é feio pra cacete (e é mesmo) e não podem ser usados nunca e jamais, mas e essa bosta só porque é de grife, pode? Ahhhhhhhhhh vá ver se eu tô na esquina!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

O lego está fazendo sapatos? o.0

Lyra disse...

Isso está parecendo aquelas botas plastico que os auxiliares de limpeza usam mundo a fora.

Anônimo disse...

Cruzes!!!
Coragem usar uma coisa feia dessas!!!

Anônimo disse...

Achei que ornou perfeitamente com o agasalho e cabelos... Muito féxion rsrsrs

Bjos Flá

Anônimo disse...

Hahahahahahahha to contigo e não abro Ale!!!
Eu surto de inveja quando vejo as corajosas usando crocs no dia a dia, porque não há como negar que aquela porcaria horrorosa é confortável...
Justamente por esse motivo não vejo sentido em usar uma porcaria dessas num evento, ainda que muito confortável ou de grife... avá, são só uma horinhas...
No caso específico, fico vendo que essa daí só aparece ser for:
1- com um roupa bem tosca
2- com um sapato bem tosco
3- com um cabelo bem tosco
4- corneando algum cara tosco...
credo

lea disse...

que tristeza isso ..pra que ter tanto dinheiro se e pra sair de casa desse jeito pelascontasdorosario como diria minha amiga Felix Bicha má, rs bjs

Anônimo disse...

Está ridícula, propositalmente, o que é duro de engolir. Isso não é muito diferente daquelas botas e sapatos que as meninas usavam por aqui, agora vai internacionalizar.

Mulher Ambiciosa disse...

Senhor Jesus.... é o desespero, só pode ser o desespero!!!!!!

Mari disse...

Só fashion victim pra usar um troço desses.

Cleo disse...

Posso ser esculhambada pelo meu comentário, mas, algumas criações da Stella MacCartney eu acho um horror e está aí este sapato para tornar verdadeiro meu pensamento.

Fernanda disse...

Cleo, eu sempre achei que no quesito sapato Stella costuma errar feio. Tô contigo! :)

SanLima disse...

Com essa vestimenta horrrrrorosaaaaa vcs conseguem olhar só pro sapato? Essa Rita Ora não me diz nada!

Anônimo disse...

ZZZZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZzZZZZZZZZZzZZZZZZzzzz dessa gente

Anônimo disse...

Horrorosa Completa! Essa aí precisa de uma ajuda....que tal "What Not to Wear"? No Brasil, é apresentado pelo canal Discovery Home & Health. Com certeza eles a montariam com uma vestimenta mais apropriada.

Anônimo disse...

Eu uso crocs para ir no supermercado, para ir na feira, para caminhar no parque final de semana, e acho super apropriado, porque são confortáveis. Eu jamais usaria num evento, qualquer evento que fosse, como essa mané da foto!

lili disse...

Como é que a Stella McCartney foi fazer um troço tão bizarro?

Júh Britto ♥ disse...

Feio demais esse sapato sendo de grife ou não.

Anônimo disse...

Tem dias em que os estilistas acordam e pensam: hoje eu estou muito bandida e vou fazer algo bem bizarro só de zueira as celebs vão usar, as blogayras vão enlouquecer, os chinas vão copiar e todo mundo vai querer... e eu vou enriquecer!

Anônimo disse...

Sapato feio da gota!!

Anônimo disse...

Ô, Ritinha... Devolve esse sapato pro Tião Macalé agora!

C. B. disse...

O look todo s:

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.