RSSTwitter

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Sob os Holofotes

Muita gente ainda questiona o motivo de celebridades aparecerem constantemente com óculos escuros, mesmo à noite, desconhecendo o fato de que esse povo vive na mira dos famigerados paparazzi, tornando a vida dos famosos em uma eterna explosão de flashes.

Vejam, por exemplo, o caso de Kim Kardashian, que muitos acusam de adorar estar sempre na mídia, mas que mesmo assim fica também incomodada com o assédio. Isso é nítido no vídeo abaixo, que mostra Kim chegando no aeroporto de Los Angeles após recente estadia em Paris.

Vídeo: Youtube



Agora imaginem o inferno que deve ser pra quem não suporta esse circo todo? 

13 comentários:

alyce disse...

AGORA IMAGINE DEPOIS DE UMA NOITE MAL DORMIDA AGUENTAR ISSO EU SURTARIA.

Anônimo disse...

Verdade, mas nao tirei os olhos dessa boca dela =x tá enorme.

Anônimo disse...

Eu li que ela passou bem mal durante o voo e que foi direto pro hospital...
Agora imagina ter essa paciência no nervoso de estar passando mal na gravidez??
Eu sempre meti o pau bem forte, mas atualmente (privilégio da maturidade eu acho) tenho pensado mas antes de criticar tanto.
Convenhamos, apesar dos louros e dos ganhos, não é fácil ter uma vida onde a perfeição te é exigida diariamente, né?
Até se seu pé incha as pessoas vão falar bem mal de vc... vai vendo...
Eu to fora, não aguento nem o fotografo da balada...

Anônimo disse...

Tem que ter muita paciência, mas foi uma escolha dela, né? Kim não é atriz, cantora, nada disso. Vive da fama pela fama. Se um dias os paparazzi cansarem dela, adeus $$$/

Mari disse...

Assino embaixo com o que o anônimo das 18:01 disse. Ela foi atrás da fama, se expondo explicitamente by the way, agora aguente.

Anônimo disse...

realmente... é uma situação bastante complicada. agora imagina isso naquele dia em que vc acorda feia e com vontade de matar um... afff rs. tem que go$tar muito do que faz.

Anônimo disse...

Eu não acredito q ela se incomode. Não mesmo! Agora q tá grávida e horrível pode ser. Mas ela ama aparecer. Se tivesse incomodada já teria parado de rasgar a vida dela e da família em reality show. Dinheiro ela não precisa mais, essa daí adora os flashes.

Anônimo disse...

Be careful what you wish for ...

Anônimo disse...

tb nao sinto pena nenhuma, ela que vive combinando com os paparazzi falsos flagras (vide um post anterior mostrado aqui), fica p#tinha na hora q nao é combinado? ah pelamor né! é o preço q se paga, tem q aguentar qdo tá passando mal, cansada, sem make, etc. tem mais uma, tá cheia de plástica por tudo, um horror e desnecessário já q é ainda tao nova.

Anônimo disse...

Eu sentir pena dessa ai?? Acha!? Pena eu tenho de uma pessoa que trabalha pesado e o mísero salário não da nem pra comer..essas pessoas sim..eu sinto-me mal..levantar 4.,5hs da da manha pegar metro,ônibus,trem pra trabalhar duro..agora essa ai..ja nasceu com o CU viradissimo pra lua..kkk..nao minha gente..essa ai merece qualquer coisa menos do!!

Anônimo disse...

Só tá com essa cara de bosta pq tá gravida e horrorosa.

Anônimo disse...

Acho incrível como as pessoas conseguem ser tão maldosas nos comentários. Não é porque ela escolheu a fama que é obrigada a aguentar esse tipo de coisa, ela ou qualquer outro famoso. Todos deveriam ter o básico direito a privacidade, fala sério, em que mundo vivemos!? Além disso a moça está grávida, precisa de tranquilidade. Acho isso uma tremenda violação da liberdade do outro. Nesse mundo falta respeito ao próximo, falta empatia, altruísmo.

Anônimo disse...

Anonimo 10:32, não é quem escolheu a fama... no caso da Kim ela não só escolheu a fama (nua e crua, porque nem artista é) como adora aparecer. Publica e divulga qualquer passo que dá, qualquer novo biquini que está usando...

Se ela não gosta disso, que seja discreta como diversos outros famosos (e dessa vez artistas de fato) são e conseguem ser!

Eu, pessoalmente, acho que deve ser uma M... viver situações dessas aí. Mas eu não estou escancarando a minha vida num reality show, querendo que todos me vejam.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm