RSSTwitter

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Um Caro Sapato Velho

Quem me conhece sabe que eu apenas amo os tênis estilo Converse, não os tirando por nada desse mundo dos pés! Mentira! Até tiro na hora da academia, porque “malhar” com esse tipo de pisante é de f..., né mesmo? Apesar que até já vi alguns Creuzos(as) os usando para praticar exercícios e fico me perguntando como é que pode?

Mas bem, o babado é que esses tênis para mim, e acho que para 99,9% da população que os curte, só ficam charmosos quando estão com aquele aspecto de usados, velhos e sujinhos. Dando até vontade na hora que compro um par de pedir para alguém usá-los por mim e só devolver quando estiverem no ponto pra ser considerados “féxion”!!!!

E a coisa não é brincadeira não! Tanto que vários fabricantes já estão produzindo sapatos com o tal aspecto, o que tem agradado geral! Só que o precinho que eles tem cobrado por essa maquiagem de sapato gasto dá pra comprar uma porrada de tênis novos! Você duvida? Então cata, por exemplo, esse modelo da marca italiana A Diciannoveventitre.
Fotos: Divulgação 



 
Bem detonado, não? Acho até que passou um pouquinho do ponto para meu gosto pessoal. Agora caia do salto 15 ao saber do preço desse pisante: R$ 4,344.90!!!!! Isso mesmo, fia! Com o preço desse tênis dá pra você comprar um Louboutin! E olha que ele fica muito mais caro ainda com a entrega no Brasil, pois esse valor multiplica com as taxas! Fiz a simulação da compra e o valor final foi de R$ 8,359.00!!! Dá pra tu? Dá mesmo? Então se joga aqui e confere, sua trilhardária!!!!

11 comentários:

Nívea Cruz disse...

Eu sempre digo que esse povo das modas adora pregar uma peça e ver se algum otário cai.....só pode ser isso!

Madi Muller disse...

Oi Alessandro,meu post anterior ao de hoje fala justamente sobre eles...tb sou apaixonada!
Bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Eu amo all star e acho super estiloso, inclusive tenho alguns. Mas na questão conforto, nota menos zero. É muito desconfortável, péssimo mesmo. Acho q eles poderiam, sei lá, mudar a palmilha dele, alguma coisa. Pq o troço pra machucar os pés. Acho q deveriam mudar isso, não mudaria o designer dele. E fora q é caro pra ser tão desconfortável assim.

Fernanda disse...

Não curto essa modinha detonada, distressed, ou seja lá como chamam. Nunca entendi o motivo de alguém adquirir uma coisa com cara de estar prestes a ir pro lixo.

Anônimo disse...

Nunca compraria, prefiro ter o prazer de detoná-lo pessoalmente. Tenho um all star assim mesmo, de cano, e a palmilha é super confortável, será que dei sorte.

disse...

Q loucura! :-)

Anna M. disse...

Como tem gente "doente" no mundo.

Anônimo disse...

não dou uma semana , pras bloguetins estarem com eles

Anônimo disse...

Com esse dinheiro ajudaria alguma instituição de caridade..de crianças,idosos ou animais..eu acho que iria contribuir mais em um mundo um pouquinho melhor..

Anônimo disse...

Deixe seu All star no meio de uma rua movimentada e espere que ele seja atropelado um monte de vezes. Depois vai lá buscar e voilá!

Anônimo disse...

Adoro All Star, tenho um de couro prata e já está velhinho...depois disso, percebi que está é muito novo rs

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs