RSSTwitter

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Um Caro Sapato Velho

Quem me conhece sabe que eu apenas amo os tênis estilo Converse, não os tirando por nada desse mundo dos pés! Mentira! Até tiro na hora da academia, porque “malhar” com esse tipo de pisante é de f..., né mesmo? Apesar que até já vi alguns Creuzos(as) os usando para praticar exercícios e fico me perguntando como é que pode?

Mas bem, o babado é que esses tênis para mim, e acho que para 99,9% da população que os curte, só ficam charmosos quando estão com aquele aspecto de usados, velhos e sujinhos. Dando até vontade na hora que compro um par de pedir para alguém usá-los por mim e só devolver quando estiverem no ponto pra ser considerados “féxion”!!!!

E a coisa não é brincadeira não! Tanto que vários fabricantes já estão produzindo sapatos com o tal aspecto, o que tem agradado geral! Só que o precinho que eles tem cobrado por essa maquiagem de sapato gasto dá pra comprar uma porrada de tênis novos! Você duvida? Então cata, por exemplo, esse modelo da marca italiana A Diciannoveventitre.
Fotos: Divulgação 



 
Bem detonado, não? Acho até que passou um pouquinho do ponto para meu gosto pessoal. Agora caia do salto 15 ao saber do preço desse pisante: R$ 4,344.90!!!!! Isso mesmo, fia! Com o preço desse tênis dá pra você comprar um Louboutin! E olha que ele fica muito mais caro ainda com a entrega no Brasil, pois esse valor multiplica com as taxas! Fiz a simulação da compra e o valor final foi de R$ 8,359.00!!! Dá pra tu? Dá mesmo? Então se joga aqui e confere, sua trilhardária!!!!

11 comentários: