RSSTwitter

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Winona Ryder na Interview Magazine

No finzinho da década de 80 e em toda a de 90, a atriz Winona Ryder dominou o cinema americano fazendo filmes inesquecíveis como “Os Fantasmas se Divertem “, “Edward mãos-de-tesoura “, “Drácula de Bram Stoker “, “A Época da Inocência “, “A Casa dos Espíritos “, “Adoráveis Mulheres”, “As Bruxas de Salem”, “Garota, Interrompida “, etc. Fazendo com que Winona se transformasse na queridinha de Hollywood, não por causa de seu sexy appeal, já que seu tipo mignon nunca se encaixou nos padrões impostos pela indústria cinematográfica, mas sim por seu imenso talento, pois conseguia se sair bem da aventura ao drama, do suspense ao romance, sempre arrancado aplausos da crítica especializada.

Após a conturbada fase pela qual passou, onde teve problemas por sua cleptomania, Winona meio que ficou no ostracismo, não mais aparecendo em produções importantes como as de outrora. As últimas com alguma relevância, de que me recordo, foram as pequenas participaçôes no remake de “Star Trek” e no denso “Cisne Negro”. O que vem ser muito pouco para uma atriz acostumada a roubar a cena nos filmes em que participou.

Mas bem, espero de coração que Hollywood esqueça esse período negro na vida de Winona e volte a chamá-la para protagonizar filmes mais babadeiros, pois a racha merece aparecer mais para agradar o público saudoso de suas performances. Até porque ela mudou bem pouca coisa em sua aparência, né? E suas belas fotos para a capa e recheio da edição de maio da Interview Magazine americana, mostram muito bem isso. Cata só!

Fotos: Craig McDean 



Continua um luxo, né? Para o ensaio Winona usou peças da Lanvin, Calvin Klein Collection e Marc Jacobs.

8 comentários:

Anônimo disse...

Gosto dela, mas não gostei das roupas e maquiagem.

Viviane Moreira disse...

Linda!
Torço por ela! ♥

Anônimo disse...

Acho ela linda! Rostinho de boneca!
Pena que se perdeu por um tempo, mas espero que ela volte com tudo :)

Anônimo disse...

Adoro a Winona, fez filmes ótimos e o Drácula é um dos meus filmes preferidos. Uma atriz de talento e personalidade, bem diferente dessa Blake aí do outro post, linda, mas nunca fez um papel relevante. O mercado descarta as pessoas e coloca outras no lugar rapidamente, uma pena.

Anônimo disse...

Linda

Anônimo disse...

amo Wimona!

Anônimo disse...

Amoooo Winona!! acho linda, um absurdo de talento!

Dan

Anônimo disse...

Linda e talentosa.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm