RSSTwitter

terça-feira, 4 de junho de 2013


A New Kind of Beauty

E como ontem os comentários sobre procedimentos estéticos rendeu um bocadinho, volto hoje ao assunto destacando o impactante trabalho do fotógrafo Phillip Toledano, que juntou no livro “A New Kind of Beauty” imagens clicadas por ele próprio, onde retratou pessoas de ambos os sexos que modificaram seus corpos e rostos através de cirurgias plásticas e outros procedimentos, em uma busca desenfreada pela ilusória perfeição. E que, na verdade, findaram por criar esse novo tipo de beleza um tanto quanto bizarra, com resquícios de clonagem, já que todos que apelaram para tais procedimentos resultaram em ter os mesmos esquisitos traços entre eles.

O que nos faz questionar se a obsessão alucinada em limar traços imperfeitos ou os efeitos causados pela passagem do tempo, vem ser algo assim tão bom de se fazer? Já que o ser humano se transforma em algo nem tão bonito assim de se apreciar. E vamos combinar, se encontro uma dessas pessoas "na madruga boladona, sentada na esquina", juro que saio correndo na velocidade THE FLASH achando que é um E.T. querendo abduzir meu corpinho!!!!

Fotos: Phillip Toledano 



Antes virar um maracujá do que isso...

28 comentários:

Mandarla Xandarla Vandarla disse...

Nem precisa ser maracujá, porque azeda a senhora já é por natureza, fia...

Rafael Oxn. disse...

Meu Deus do ceu cara! que medo!

Anônimo disse...

Bizarro....é um arte saber envelhecer, acho que a pessoa nem se reconhece mais depois de tanta coisa no rosto....tanta coisa melhor pra fazer com a boca ao invés de preenchimento. #ficaadica

Anônimo disse...

medo da bixiga.

Anônimo disse...

PELAS CONTAS DO ROSARIO ESSA ULTIMA FOTO!!!

Um peito que amamentou 1000 crianças!!! Que barranco!!!

Os rostos sao bizarros!!!

Pelamordedeus nao mexam nas minhas rugas!!!

Mary disse...

MEDO
Parece que usaram a mesma forma na cara

Anônimo disse...

Show de horrores

Raquel disse...

Freak!

Anônimo disse...

gente...que coisa

Anônimo disse...

E pensar que tem muita gente que gasta dinheiro nisso.......

Anônimo disse...

Nossa, se visse isso a noite corria achando que eh assombração!!!

Anônimo disse...

mas todos parecem a geise arruda ou o clodovil!

Anônimo disse...

Eh sobre envelhecer? Achei que fosse mais sobre hemafroditismo, ja que na maioria das fotos eh dificil distinguir o sexo da pessoa ... pelo menos foi assim que interpretei kkkk!

Anônimo disse...

MEDO!!!!!!!!! Nem parecem seres humanos...imagina a cabeça zoada dessas pessoas, todos devem ser neuróticos depressivos.

Anônimo disse...

12ª foto Glória Pires, é você???

Maria Isabel disse...

Coloca a Glória Menezes aí também!

BLOG DA ANDREIA disse...

Meda, meda, meda!!!

Flavia Julião disse...

Eu cito a Ana Maria Braga como exemplo brasileiro ! Ela foi uma senhora de seus 40 e pouco anos bonita, que entrou nessa de "pequenos procedimentos estéticos". Tem 60 e poucos anos e o pior, não aparenta ser mais nova e nem ficou melhor melhor, ao contrário, assusta com aquele rosto e pescoço repuxado, aquela boca torta e os braços com implante de silicone ! Bonita, só o marido de aluguel dela que recebe grana para falar que sim !

Mariel disse...

Todas, sem exceção parecem terem saído do Inferno de Dante.

Mariel disse...

Todas, sem exceção parecem terem saído do Inferno de Dante.

Anônimo disse...

Então isso é a nova beleza? Essas coisas me lembram o filme Brazil. E pensar que é ficção científica!

Anônimo disse...

Xerox de feiura?

Elen Alves disse...

O homem de cabelinho de cuia preto não é aquele que pensa que parece com o Ken ? hahaha Bizarros!

Alessandro disse...

é ele sim, Elen Alves!

Monassilábica disse...

bu!

Élvia Cristina disse...

Demonstros!!! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eles não são feios, apenas estão no planeta errado.

a Frahn ;D disse...

Geeeeeeeente qué isso?
Haha, não sou contra plásticas, tenho tias que fizeram lipo e colocaram silicone, conheço quem já fez plástica no nariz, mas tem que ser com parcimônia rs
Corrigir algo que te irrita muito é bacana, arrumar uma coisa ou outra no seu corpo que você não goste é legal (eu não vejo a hora de uma lipo nos braços, que são grossos demaais), mas você não pode não se gostar inteira né bem?
Acho que o post passou um grande recado: "Cuidado!"

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm