RSSTwitter

terça-feira, 4 de junho de 2013


A Última Casa de Marilyn Monroe

A palavra DIVA hoje em dia não consegue traduzir mais o glamour de outrora, é fato! Lady Gaga? Lindsay Lohan? Kristen Stewart? Rihanna? Por favor, né? É até um sacrilégio com a palavra querer enquadrar muitas dessas celebridades atuais com tal adjetivo, pois o conceito, na minha opinião, abrange muito mais que dar vexames ou gerar dinheiro para a indústria! E nesse quesito quase nenhuma se equipara com as estrelas do passado. Ok! Ok! Uma Angelina Jolie, uma Beyoncé, uma Cher, uma Madonna, who knows?

Uma das estrelas mais celebradas, até hoje, é a platinada Marilyn Monroe, que conseguiu ornar em sua persona (personagem?) tudo o que uma verdadeira diva tem que ter: glamour, sensualidade, beleza numa figura que chamava atenção com sua presença.

Marilyn viveu uma vida intensa e sob holofotes. Pena que morreu cedo e de forma triste. Mas será que seria tão aclamada hoje se acaso estivesse viva aos 87 anos? Não sei. Até porque o seu reinado foi construído com base na sua figura de mulher bonita e sexy, não sendo reconhecida por seu talento. E esse era um dos motivos que deixavam a deusa platinada depressiva.

Mas bem, deixamos o blá blá and blá de lado e vamos seguir ao foco do post: mostrar imagens da última casa, localizada em Brentwood/Califórnia, que Marilyn viveu até o fatídico dia em que foi encontrada morta em 4 de agosto de 1962.
 
Fotos: Reprodução


E era tão diva que morava em uma casa com personalidade e aconchego, não optando por uma monstruosa mansão impessoal como tantas...

15 comentários: