RSSTwitter

quinta-feira, 20 de junho de 2013


Arrependimento não mata! E nem ganha causas jurídicas...

Uma das frases clichês mais controversas é aquela que diz " a gente só se arrepende do que não faz", pois acho que existe muito mais gente se arrependendo do que fez de que o contrário, vamos combinar???

Exemplos são diversos, mas gostaria de citar alguns que recebemos no e-mail daqui do Pimenta, já que tivemos alguns perrengues de meninos exigindo que retirássemos suas imagens do blog. Só que as criaturas fizeram isso de uma forma nada educada, onde ficou mais parecendo que fomos em suas casas e roubamos as tais imagens para mostrar por aqui. Esquecendo que aquilo que publicamos sobre eles foi um trabalho que os mesmos fizeram por livre e espontânea vontade, ganhando "din din" para isso e autorizando o mesmo por contrato! Sendo, portanto, totalmente liberado para que fosse mostrado pelo mundo virtual, meu bem!

Até agora foram casos de alguns modelos nem tão famosos assim (que deveriam agradecer a publicidade gratuita), mas que se arrependeram de posar fazendo biquinho "séquissi",  e de 01 ator/cantor realmente célebre, o Jared Leto, cujo e-mail que sua equipe nos enviou foi esse aqui:

(Clica que aumenta!)


Bem, o que gostaria de mostrar pra essa gente, e outros que acaso se melindrem futuramente, que em tudo nessa vida se faz necessário a boa educação. Não é assim chegando com garfo quando a janta for sopa não, tá? Pois ameaçar judicialmente por fotos que vocês autorizaram e que estão espalhadas por aí em dezenas de sites e blogs? Me poupem, né meninos? Se quiserem que o pedido seja realmente atendido, façam menos a linha Carolina Dieckmman, ok? Já que a lei, nesse caso, não está do lado de nenhum de vocês! Façam o tal pedido de forma gentil e só assim poderão ser atendidos na retirada do material. Caso contrário, baixem a Xuxa e comprem tudo que existe divulgados sobre vocês, meu amor!!!!!!!!!!!! Beijas

14 comentários: