RSSTwitter

quinta-feira, 20 de junho de 2013


Arrependimento não mata! E nem ganha causas jurídicas...

Uma das frases clichês mais controversas é aquela que diz " a gente só se arrepende do que não faz", pois acho que existe muito mais gente se arrependendo do que fez de que o contrário, vamos combinar???

Exemplos são diversos, mas gostaria de citar alguns que recebemos no e-mail daqui do Pimenta, já que tivemos alguns perrengues de meninos exigindo que retirássemos suas imagens do blog. Só que as criaturas fizeram isso de uma forma nada educada, onde ficou mais parecendo que fomos em suas casas e roubamos as tais imagens para mostrar por aqui. Esquecendo que aquilo que publicamos sobre eles foi um trabalho que os mesmos fizeram por livre e espontânea vontade, ganhando "din din" para isso e autorizando o mesmo por contrato! Sendo, portanto, totalmente liberado para que fosse mostrado pelo mundo virtual, meu bem!

Até agora foram casos de alguns modelos nem tão famosos assim (que deveriam agradecer a publicidade gratuita), mas que se arrependeram de posar fazendo biquinho "séquissi",  e de 01 ator/cantor realmente célebre, o Jared Leto, cujo e-mail que sua equipe nos enviou foi esse aqui:

(Clica que aumenta!)


Bem, o que gostaria de mostrar pra essa gente, e outros que acaso se melindrem futuramente, que em tudo nessa vida se faz necessário a boa educação. Não é assim chegando com garfo quando a janta for sopa não, tá? Pois ameaçar judicialmente por fotos que vocês autorizaram e que estão espalhadas por aí em dezenas de sites e blogs? Me poupem, né meninos? Se quiserem que o pedido seja realmente atendido, façam menos a linha Carolina Dieckmman, ok? Já que a lei, nesse caso, não está do lado de nenhum de vocês! Façam o tal pedido de forma gentil e só assim poderão ser atendidos na retirada do material. Caso contrário, baixem a Xuxa e comprem tudo que existe divulgados sobre vocês, meu amor!!!!!!!!!!!! Beijas

14 comentários:

Anônimo disse...

Ale, qualquer problemas com direito do autor fique sabendo que pode contar comigo!
Bjs

Alessandro disse...

Que ótimo saber disso! Vou gritar sim! Mas primeiro tenho que saber quem é você! rsrsrsrs Beijos e obrigado

Kwell disse...

Alê, por vc e pelo Pimenta eu faço passeata, carreata, subo e desço ladeira...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs saudosos!!
Kwell

Alessandro disse...

Kwell, te amoooooooooooooooooooooooooooooooo! Que saudades, sujeita!!! Por onde andas? Mil beijos e não some mais, pleaseeeeeeeeeeeeee!!!!!

Anônimo disse...

Do meu smart nao consegui ler p email... Snif... Pobreza eh osso! Kkkk
Nina

Kwell disse...

Alêzito!! Jamais o abandonei, estou sempre por aki, mas a preguiça tem tomado conta da minha pessoinha, por isso ando imitando a Lulu, só comento quando quero comprar uma briga, vide outros tempos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjão!!!

Anônimo disse...

Do meu smart nao consegui ler o email, snif...
Pobreza eh osso! Kk
Nina

Alessandro disse...

Anônimo, clica no e-mail que ele aumenta um bocadinho. rsrsrs

Alessandro disse...

Kwell, deixe dessa preguiça, mulher!!!! Beijos

Anônimo disse...

Eu sei amore, mesmo assim ficou borrado...

Alessandro disse...

depois vou tentar um jeito de aumentar, ok? beijos

Anônimo disse...

Pelo que disse, as imagens são autorizadas, a lei está do seu lado, então, manda ver, responda com dignidade. Antes, eu consultaria um especialista em Direito Internacional.

Alessandro disse...

Anônimo, as imagens postadas foram de ensaios deles para fotógrafos, não eram imagens caseiras e sim foram feitas para serem publicadas mesmo! não tem como eles reclamarem e ameaçar judicialmente. além do que, imagens que são publicadas na internet, no geral, podem ser publicadas, caso não sejam imagens que tenham sido roubadas da pessoa, como foi o caso de Carolina Dieckmann e outras tantas, que não autorizaram e nem publicaram essas fotos por aí para serem reproduzidas. :)

Marina Schimidt disse...

Bom Ale, vc já deve ter lido alguns boatos por aí que esse ator/cantorzinho é um cuzão azedo de marca maior.
Certifique-se direitinho, judicialmente, e mande esses dois pra casa do ca*****!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.