RSSTwitter

quarta-feira, 12 de junho de 2013


Casal usa roupas idênticas há 35 anos

Certa época um amigo quando estava namorando inventou de se vestir igual ao seu love. E era um tal de sapatos iguais, calças iguais, camisas iguais e, creio eu, que até mesmo as roupas de baixo seriam  "combinandinhas". Eu não falava nada a respeito para não quebrar o clima entre os dois... mentira! Eu não falava nada era porque acredito muito na máxima que diz que não devemos nos meter em coisas de casal, pois geralmente a pessoa que critica ou fala a verdade, finda por levar a fama de recalcada, invejosa, etc. Então deixei quieto e, confesso, não fui amigo de verdade pra dizer que achava aquilo o cúmulo da breguice extrema!

Não concordo muito que nos relacionamentos amorosos tenhamos que combinar e dividir tudo com nossos parceiros, já que existem coisas que são necessárias que fiquem só de um lado mesmo. Até por conta de não anular sua personalidade apenas por conta da relação, né vero? Afinal, se você quer namorar alguém que pareça e compartilhe tudo na vida com você, é melhor comprar um espelho então! Fica mais barato e menos desgastante...

Mas sem tirar onda, e já tirando, realmente não consigo achar saudável esse tipo de comportamento que leva o casal achar que se deve ser espelho um do outro. Precisamos de nossa individualidade para que o amor não se torne algo chato, rotineiro. Então, comigo é assim: nada de compartilhar senhas de e-mails e redes sociais, nada de não poder sair sozinho com os amigos e nada de sair como par de jarros também!

Isso posto, catem o medonho exemplo de Donald Featherstone e sua esposa Nancy, que usam roupas combinadas todos os dias há 35 anos!!!!! 

Ela, que é costureira, justifica que isso é a prova do quanto os dois são próximos.
Fotos: Reprodução 



Eu, que não prego nem botão em camisa, digo que eles são idiotas por pensarem que fazer tal bizarrice demonstra alguma coisa que não seja a falta de bom gosto dos mesmos...

36 comentários: