RSSTwitter

quarta-feira, 12 de junho de 2013


Casal usa roupas idênticas há 35 anos

Certa época um amigo quando estava namorando inventou de se vestir igual ao seu love. E era um tal de sapatos iguais, calças iguais, camisas iguais e, creio eu, que até mesmo as roupas de baixo seriam  "combinandinhas". Eu não falava nada a respeito para não quebrar o clima entre os dois... mentira! Eu não falava nada era porque acredito muito na máxima que diz que não devemos nos meter em coisas de casal, pois geralmente a pessoa que critica ou fala a verdade, finda por levar a fama de recalcada, invejosa, etc. Então deixei quieto e, confesso, não fui amigo de verdade pra dizer que achava aquilo o cúmulo da breguice extrema!

Não concordo muito que nos relacionamentos amorosos tenhamos que combinar e dividir tudo com nossos parceiros, já que existem coisas que são necessárias que fiquem só de um lado mesmo. Até por conta de não anular sua personalidade apenas por conta da relação, né vero? Afinal, se você quer namorar alguém que pareça e compartilhe tudo na vida com você, é melhor comprar um espelho então! Fica mais barato e menos desgastante...

Mas sem tirar onda, e já tirando, realmente não consigo achar saudável esse tipo de comportamento que leva o casal achar que se deve ser espelho um do outro. Precisamos de nossa individualidade para que o amor não se torne algo chato, rotineiro. Então, comigo é assim: nada de compartilhar senhas de e-mails e redes sociais, nada de não poder sair sozinho com os amigos e nada de sair como par de jarros também!

Isso posto, catem o medonho exemplo de Donald Featherstone e sua esposa Nancy, que usam roupas combinadas todos os dias há 35 anos!!!!! 

Ela, que é costureira, justifica que isso é a prova do quanto os dois são próximos.
Fotos: Reprodução 



Eu, que não prego nem botão em camisa, digo que eles são idiotas por pensarem que fazer tal bizarrice demonstra alguma coisa que não seja a falta de bom gosto dos mesmos...

36 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser bizarro? Pode sim! Mas a cara de felicidade q os 2 demonstram nas fotos, diz muito mais q a combinação de roupas. Eles parecem ser felizes, coisa cada vez mais rara entre casais e pessoas q ditam a regras para a vida dos outros.

Camila disse...

Ale elesparecem ser felizes assim. A falta de bom gosto nao se discute. Mas tem casais mais bruegas que isso. Vide: gracyane hulk e belo.

Anônimo disse...

Achei engraçadinho!!!

É inusitado, logo todo mundo saca quem é par de quem.

Parece coisa de filme ou desenho animado.

Ana k.k. disse...

Eu achei mais divertido (e aposto que eles também) do que bizarro. Concordo com o fulano de cima, a cara de felicidade do casal é que conta. :D

Anônimo disse...

pois tem muito casal que se apresenta ao mundo chiquerrimo e um sacaneia o outro até não poder mais.

pra mim, não tem nada mais brega que casal que se junta por interesse, golpe da barriga, traição.

se eles se amam e são felizes como demonstram nas fotos, são chiques até o último fio de cabelo.

gosto, cada um tem o seu. Não gostou, não use, simples assim.

Anônimo disse...

Gente achei fofissimo!!!
hahahahahahahahah
Apesar de compreender o toquezinho brega, maaas, Ale, preciso confessar:
Eu não vejo a hora de ser mãe para colocar na minha filha roupa exatamente igual a minha, ou pior, se for menino vai se vestir igual meu marido!
hahahaha eu acho fofissimo!!!

Alessandro disse...

todo mundo achando fofo, né? agora se vestir todos os dias igual ao marido ou namorado ninguém quer... rsrsrsrsrs

Ci Parker disse...

Tb achei fofo, deve ter começado como uma grande brincadeira e eles continuaram...
Não vi nada demais.

Anônimo disse...

Eles parecem pessoas simples, que não ligam para moda, inventaram isso e estão se divertindo. Se não usassem essas roupas, seriam bregas do mesmo jeito, mas felizes.

Anônimo disse...

Olha,numa boa, eles não parecem ser gente que vive de mídia ou que se importam com padrões estéticos pré estabelecidos... então se eles estão felizes assim, que bom!!Acho que gosto é igual aquela parte carnuda e bipartida que os seres humanos tem atrás, e portanto, cada um tem o seu, não é?

Ma disse...

Eu achei bem legal...acho que não anula a personalidade deles...mas essa brincadeira deve aproximar.

Desde que não seja uma obrigação, ta valendo!!!

Anônimo disse...

Eu acho que se os dois estão felizes desse jeito é isso o que importa, o que os outros pensam não tem a menor importância e não faz diferença.
Menos recalque e mais tolerância com a felicidade alheia, por favor.

Laila M>

Alessandro disse...

recalque? sério? rsrsrs então tá!

Luciana disse...

Ale, também to bege com os comentários de hoje, deve ser porque hj é dia dos namorados!
Podem estar com carinha de felicidade, mas PELO AMOR DE DEUS, pra um casal ser feliz não precisa se vestir igual não! INDIVIDUALIDADE, também é muito importante numa relação! Sei lá Ale, deve ser

luciana disse...

Corta a última frase, rsrsrsrs

Alessandro disse...

Luciana, enfim alguém consegui concordar comigo! rsrsrsrsrs as pessoas são diferentes, e é essa individualidade que nos torna seres interessantes. ficar parecido com o outro só por estar numa relação não acho saudável, não acho legal. é esquisito o fato que esses dois usam roupas iguais todos os dias há 35 anos! não vejo nada de fofinho nisso! vejo uma relação doentia, onde a dependência é algo nocivo. :)

luciana disse...

Ale, concordo com vc em gênero, número e grau, rsrsrsrs. bjos

Anônimo disse...

Achei fofo tbm, apesar de não querer sair assim, mas cada um com seu cada um.

Anônimo disse...

Sério mesmo q vc acha q usar mesma roupa é sinonimo de doença e dependencia? Por favor, relações doentias e dependentes existem aos montes sem o casal sequer ter o mesmo gosto para moda.
Acho q é bem raso vc fazer tal observação, raso e mesquinho. Pq nessas fotos vc só consegue enxergar as roupas dos cidadãos e não o q a maioria (graças a Deus) conseguiu, q foi ver os olhos, a felicidade aparente, principalmente dela!
depois vem posts hipócritas e politicamente corretos de como as pessoas são frivolas e só ligam para aparencias, para status!
sabe pq? Pq muitas devem ser como vc, q olha um casal q só se veste de forma igual, muitas vezes por diversão e já acha isso doente e dependente! Muitas fazem como vc, destilam veneno e pré- conceitos baseados nas roupas das pessoas.
Q patético! 20 opiniões contrárias, uma a seu favor e vc arrota q uma só conseguiu enxergar a realidade.
Seja mais humilde, a sua visão pode ser a equivocada, preconceituosa e mesquinha.

Anônimo disse...

Pô Alê, achei estranho esses comentários vindo de você. Concordo que o casal usar roupa igual não quer dizer que eles são mais próximos ou mais apaixonados do que qualquer outro casal. Mas não precisava atacar eles desse jeito. São um casal de velhinhos que não esta fazendo mau pra ninguém. Da mesma maneira que a gente gosta que respeitem as nossas decisões, acho que também temos que respeitar as decisões dos outros. Tem gente que gosta de sair quase pelado na rua, eu não gosto, mas não é por causa disso que vou ficar atacando as pessoas.
Não me leve a mal, por favor. Gosto do seu blog e é por isso que estou aqui comentando.

Anônimo disse...

Se eles estão felizes, o que importa a roupa? Adoro casal de velhinhos ainda mais com esses sorrisos,com esse brilhinho no olhar, parecem pessoas simples...Se fossem roupas chiques e caras, iam ficar puxando o saco. Aff! Luísa Lima - Brasília

Anônimo disse...

Se fosse o Brad Pitt e Angelina Jolie ia ter um post completo de como eles são lindos e elegantes, usando qlqr coisa estranha da Chanel, Dior, Dolce & Gabbana blá blá bla

Anônimo disse...

Doentio eh fazer algo que vc não quer fazer, mas não consegue se controlar. Pra mim não tem nada de doentio nisso. Eles QUEREM e GOSTAM de fazer isso.
Doente eh quem fica criticando a felicidade alheia, isso sim.

Anônimo disse...

Ai esse povo é tão românticu! Urgh! To com o Alessandro, eles parecem uns retardados se comportando desse jeito. Acho exagerado demais.

Anônimo disse...

Pra quem tá achando esses cafonas uma gracinha, dá uma olhada nisso: http://super.abril.com.br/blogs/historia-sem-fim/mulher-de-90-anos-encontra-diario-perdido-de-ex-namorado-da-adolescencia-em-museu/
Isso sim eu achei lindo! Acho que essa história daria um bom roteiro de filme estilo Pearl harbor

Alessandro disse...

é doentio sim a pessoa achar que deve todos os dias se vestir igual! e isso há 35 anos! se vocês não acham, ok! agora não venham fazer a politicamente corretas me acusando de algo que tá na cara que não é normal! uma vez ou outra se vestir igual, ainda passa! agora querer dizer que essa ânsia de vestir-se todos os dias iguais é normal? mas faz favor, né? isso tem nome e é TOC! eles deveriam procurar ajuda para quando um dos dois faltar, o outro conseguir viver o restante de sua vida. vocês acham fofo porque esse procedimento doentio de vestir-se todo dia igual não é com vocês! parem de hipocrisia e olhem as coisas como devem ser! querem me atacar, beleza! agora fechar os olhos e dizer que isso é uma coisa sadia? me poupem!!!! não acho isso sadio e não vou achar nunca! relacionamentos tem que haver individualidade simplesmente porque não somos eternos! e se algum faltar o outro tem que continuar sua vida, independente do amor que sinta!

Anônimo disse...

Q ansia Alessandro? Vc postou meia dúzia de fotos e tirou suas cnclusões, mostra pra gente a matéria completa da vida do casal, sua fonte para traçar o perfil psicológico de pessoas q vc nunca viu na vida e só tá se baseando em meia dúzias de fotos. Vc conviveu com o casal esses 35 anos? Por fasvor coloca o link da matéria completa. Vc nem ao menos sabe se a história realmente procede, se TODOS OS DIAS eles se vestem assim. E mesmo q seja, quem é vc para chamar os outros de doentes por uma vestimenta?
É a mesma coisa de virem aqui e te julgarem pela sua opção sexual! Como vc é preconceituoso! Fico chocada q uma pessoa q diz q passou por tanto preconceito, apontar e julgar pessoas q vc nem conhece e o pior, pelas roupas q elas vestem.
Então no post da Ariel q vc disse q ia para uma faculdade de short q mostrava até suas bolas, eu poderia dizer q vc era um gigolo metido q estava na faculdade pra se assanhar para os bofes? É assim mesmo?

Elvia Cristina disse...

Um amigo estava sendo manipulado pela namorada dessa forma. O que ela vestia, ele tinha de vestir tb, algo da mesma cor.Se ela colocava um vestido rosa, tenha certeza que a camisa dele seria rosa tb, e assim sucessivamente!!! Achava bizarro

Alessandro disse...

Elvia Cristina, realmente é deveras bizarro essa situação, não? Uma vez ou outra pra tirar onda ainda posso achar fofinho, mas viver todos os dias vestidos como par de jarros? não dá, né? beijos

lea disse...

são próximos e são bregas, kkkk

Anônimo disse...

blá blá blá blá

ninguém aqui lembrou que a tão desejada MODA nos transforma em cópias em série uns dos outros:
todo mundo de top croped, sneakers, calça listrada, black and white, monocromático, animal print, spikes em todos os buracos imagináveis, cabelo alisado e com os mesmos tons ridúculos de louro, franjinha, etc, etc, etc.

e vc aí do outro lado, está igual a quem hoje?

me poupem!

não é questão de romantismo. Mas que eles estão sendo eles mesmos, que é serem cópias entre si. A única coisa que eles não estão sendo são vítimas da moda, como a maioria das pessoas que vemos.

ou então, Ale, interna logo todo mundo!

Anônimo disse...

Cadê a Kaira ou a Lulu pelamor de dios

Anônimo disse...

Anônimo das 8:45! Explicação mais do que perfeita!
Eu acho engraçado que o Alessandro desce o pau nos outros mas não consegue agüentar 1 opinião diferente da dele sem surtar e responder de forma mal educada. Coisa de gente egocêntrica...

Anônimo disse...

Tenho hábito de xeretar por aqui, mas não costumo tecer comentário nenhum, acho tudo bonito, engraçado, divertido, mas o autor desse post foi desnecessariamente rude! Que mentezinha mais atrofiada e obtusa! Concordo, é muito brega, mas como é bonito mesmo assim!!!

Anônimo disse...

Calma Alessandro, você de fato foi no mínimo infeliz, admita e reveja se de fato você é uma pessoa tão aberta quanto "tenta" mostar. ;)

Anônimo disse...

Achei esse blog com uma pesquisa sobre casais que usam roupas iguais,aparentam felicidade e fotos e daõ a entender que fizeram uma união perfeita. Hipocrisia total!!! Fui amante de um otário que me aparece sorrindo e abraçado ao seu par de jarro. Casal abençoado! Foi pra cama comigo e nem lembrou das roupas que vestia,pelo contrário,se livrou logo delas. Bjks a todos!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs