RSSTwitter

terça-feira, 18 de junho de 2013


E porque não um boicote à Globo?

Não sou a favor da violência que vem acontecendo durante as diversas manifestações acontecidas em nosso país, tanto do lado dos manifestantes quanto do lado da polícia, pois acho que agindo assim a coisa acaba perdendo sentido e virando apenas baderna, onde deveria haver algo realmente sério.

Também não sou a favor de imprensa que comente injustiça e só coloca no ar o que lhe convém, como vem acontecendo com a Rede Globo de Televisão! Agorinha mesmo de manhã, no programa BOM DIA BRASIL, passaram imagens da manifestação no Rio de Janeiro. Mas qual foi o foco da questão? Mostrar os manifestantes como loucos ensandecidos e violentos, enquanto os policiais mais pareciam pobres vítimas! E olhem que os tiros dados por eles não foram poucos não!

Mas é sempre assim que acontece com a tal emissora que tem um currículo sempre de direita, de estar sempre do lado podre da politicagem, mas esquecendo que quem dá audiência aos seus programas somos nós, que estamos nas ruas protestando contra os abusos do governo. Daí me pergunto: porque ainda estamos também enchendo os cofres dessa merda da Globo, hein? Vivemos reclamando da postura dela, só que continuamos a prestigiá-la. Cadê nossa coerência? Se somos contra um governo que está puta que pariu para nós, sejamos contra também a um emissora que faz exatamente o mesmo!!!!!

Vídeo: Youtube


Agora tenho que dar a mão à palmatória e dizer que na Globo existem uma ou outra exceção. Um exemplo disso foi o puxão de orelha da atriz global Paula Braun, que está no elenco da novela "Amor à Vida", e que deu um belo puxão de orelhas em seus colegas de profissão via Twitter. 


Agora, lembrem-se de que não adiantarão todas essas manifestações se ano que vem esquecermos dessa verdade:


28 comentários: