RSSTwitter

quarta-feira, 5 de junho de 2013


Extreme Korean Plastic Surgery

Ontem mostramos exemplos de cirurgia plástica do mal, mas sabemos que esse tipo de procedimento existe para aperfeiçoar  a beleza humana. Portanto, agora mostro para vocês uma série de imagens de coreanos que resolveram mudar radicalmente seus rostos, tendo um resultado deveras feliz em todos os casos.

Fotos: Reprodução


Estão vendo que quando bem utilizada a cirurgia plástica é só alegria? Catei aqui

25 comentários:

Bianca Sales disse...

perfeito eim flor, mudança RADICAL :D
Gostei do resultado de todos oO :)

Anna M. disse...

Achei que a sexta era muito mais bonita antes, tinha um rosto exótico.
As outras ficaram bem legais.

Angel disse...

Sem dúvida a plástica foi bem executada, mas alguns mudaram completamente a fisionomia...deve ser estranho se olhar no espelho e não se reconhecer...sei se acho isso bom não.

Anônimo disse...

Procedimentos do bem!

Pena os filhos não herdarem os procedimentos dos pais. Lembro da noticia do chines que processou a mulher por te-lo enganado, ela era absurdamente linda e seu filho era deasticamente feio, dai ele foi descobrir que ela o havia enganado. Fez diversos procedimentos para poder se casar com ele, que acabou descobrindo sua real face atraves de uma foto.

Coisa de chines. Olha como eles sao bons em procedimentos esteticos.

Ana Beatriz disse...

Acho interessante esse blog que sempre prega se sentir bem na sua pele fazer apologia a essas cirurgias plásticas que claramente só querem ocidentalizar asiáticos. Não curto.

Anônimo disse...

ficaram lindas sim, fato, mas não deixa de ser preocupante, pois todos acabaram ficando com padrões mais ocidentais... os chineses tem o rosto mais arredondado, nariz mais largo, formato dos olhos característico, e pode perceber que todos afinaram nariz, queixo, maçãs do rosto proeminentes... todos pra se encaixar num padrão único de beleza, ocidental.
a última menina, por exemplo, com rosto quadradinho, nariz mais largo, e olhos mais puxados, mudou tudo. praticamente tentaram fazer dela uma beleza padrão ocidental...

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Nao coloquei mta fé! Quer dizer que em 2 casos em que as moças eram meio vesgas a cirurgia plástica tb deu jeito nisso? Aham... senta lá cráudia.
Isso pra mim eh fake.
#ÉumaCilada,Bino!

Anônimo disse...

em, alguns desses casos, não foi feito cirurgia plástica, e sim cirurgia para correção de malformações ósseas. Inclusive, nessas situações, a estética é última questão a ser trabalhada.
As malformações craniofaciais provoca desarmonia das estruturas musculares e alterações de diversas funções como fala, mastigação, deglutição e respiração.
Além de acarretar em problemas dentários.


:)

Vivi disse...

Anonimo das 13:51, os traços da ultima moçaficaram bem mais orientais depois da cirurgia

Valéria M. disse...

Pois é...é aquela história: se a pessoa se sente melhor assim, que bom. Mas o que faz ela se sentir tão mal a ponto de querer mudar completamente sua fisionomia? Resposta: a imposição de padrões (ocidentais E orientais TAMBÉM). Sei que é chato tocar nesse assunto...pode parecer que estamos pagando de socialmente corretas, mas é a pura verdade.
Outra coisa é que não é a primeira vez que vejo o Ale comentando sobre a tranformação completa de si a favor da padronização e, em outros momentos, falar que a pessoa tem que ser feliz como é etc etc etc...Coerência mandou lembrança!!!

Alessandro disse...

Chineses, oi? Coreanos, tá gente? E não vou ficar de blá blá blá respondendo a comentários nada a ver, porque falei que esses eram casos felizes de cirurgias plásticas em contraponto do que vimos ontem! Mas será possível que de tudo vocês fazem para mudar minha visão das coisas? Afffffffffff!!!! A falta de coerência não tá sendo minha não. hein? ou devo dizer que está faltando interpretação de texto?

Anônimo disse...

é mt estranho, eles ficam lindos, mas iguais a qualquer outro, sei la. não vou julgar porque se a pessoa se sente feia deve ser mt bom se olhar no espelho e se achar linda, e tal, mas tipo, eles mudam tanto que garanto que nem a mãe reconhece sabe, tu tem que te reapresentar pras pessoas, tipo eu sou a fulana que tu conhece a anos. eu entendi o intuito do post, de mostrar que tem gente que tem noção, que sabe onde parar, e tal, não é exatamente isso, mas tipo isso rs. mas que é estranho é, tu se transformar em OUTRA PESSOA, COMPLETAMENTE rs.

Anônimo disse...

Orientais muitas vezes parecem vesgos por causa da pálpebra que recobre parte do olho. Depois da cirurgia essa impressão some.

Mary disse...

Concordo com Anônimo 14:05

Alguns casos não foram plásticas mas correção correção de malformações ósseas² sejo em alguns cirurgia na mandíbula classe 2 e classe 3.
Nesses casos há melhora estética e principalmente funcional.

Anônimo disse...

A pessoa só citou um caso curioso da China. Voce é muito sem educação!!!

Anônimo disse...

NOSSA,ALESSANDRO VC É UÓ!
A pessoa só comentou uma situação na China e vc vem com mil pedras criticando as pessoas que vem aqui e COMENTAM seus posts. Ficar falando que OS SEUS LEITORES não conseguem interpretar esse seu texto é totalmente ridículo.
Ninguém tá falando mal do seu post!
Aff... que sem noção!

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo acima!!!

Você é uó!!! Se irrita com comentarios de publicaçoes anteriores e usa da "boa" e velha falta de educação para atingir suas leitoras!!!

Nunca havia comentado no seu blog, só que de ontem pra hoje o seu ataque contra quem contraria a sua opinião está pesado!!!
A pessoa viu que é da Koreia, achei interessante o que ela comentou sobre os chineses que tem o mesmo habito dos koreanos em procedimentos, eu li a historia e é engraçada!!!
Vc deveria responder de forma rispida aqueles que diretamente te atingem com comentarios vulgares! Gora se vc espera colocar um tema polemico não espere que todos tenham a mesma opiniao que vc, que discordem e expressem seu ponto de vista!!!

Nossa

Anônimo disse...

Nossa, mas a menina deixou de ser vesga com cirurgia plástica, estranho. E um dos meninos deve ter usado aparelho ortodôntico. Acho que aí rolou mais do que plástica.

Anônimo disse...

dá-lhes, alê.. ô povo pra reclamar de tudo rs

Anônimo disse...

Acho que quem já conviveu com orientais, sabe que a maioria detesta os traços característicos e "sonham" com os traços ocidentais, principalmente as pálpebras e o nariz.

Anônimo disse...

Quando resolver fazer uma plástica, vou para a Coréia. Dá de topar com o cirurgião da Zilu, aqui. Que meeedo!

Cris disse...

Tem uns que nem parecem mais a mesma pessoa!
mas se eles se sentem melhor assim.. pq realmente tinham uns bem.. estranhos digamos assim, pra não chamar de feio, pq a 'feiura' ou a 'beleza' numa pessoa vai muito mais além de um rosto 'perfeito' né... mas enfim, não é esse o assunto.. as plásticas ficaram ótimas!..
=)

Anônimo disse...

nossa.. muito ríspido, ale... tá de tpm é? eu em.. pode nem comentar nada! pra lá!

Anônimo disse...

o que mais fez diferença aí foi a cirurgia ortognatica e não a plática... plástica aí só blefaroplastia e rinoplastia.

Anônimo disse...

Sim, um dentista cirurgião bucomaxilofacial se fode pra fazer uma boa cirurgia ortognática e quem ganha o mérito é o cirurgião plástico...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.