RSSTwitter

quinta-feira, 27 de junho de 2013


Faroeste Caboclo com Santo Lula

Sabe aquela esperança que a gente lê que o povo tinha a respeito do falecido Tancredo Neves na presidência? Pois bem, essa mesma esperança eu tinha sobre Luís Inácio Lula da Silva. Por conta de sua história achava mesmo que esse homem, vindo da pobreza, analfabeto e lutador, iria fazer todo o diferencial no governo de nosso país, que não seria algo fácil, pois sabemos que não é só necessário uma pessoa apenas para que mudemos os problemas do  Brasil.

Mas pô, Lula pra mim era "o cara"! Foi o primeiro presidente que ajudei a eleger! E qual não foi a imensa decepção em saber que, na verdade, ele não era diferente de tantos outros políticos safados que querem foder cada vez mais esse país, que já não aguenta levar tantas gananciosas estocadas e sequer gozar...

 Vídeo: Youtube


Agora um aviso, por favor! Lembrem-se sempre que a politicagem de nosso país não é problema de partido X ou do Y, ok? Nada de sermos levado por alguém de direita só porque nos decepcionamos com aquele candidato da esquerda! Gente pilantra e corrupta temos de ambos os lados. E a direita já tem uma história imensa, e intensa, de corrupção nesse solo, não é? O nosso problema maior ainda é saber escolher direito em quem votar, não optando em quem denigre ou mente melhor pra nos convencer.

O brasileiro, infelizmente, se deixa levar muito no papo. Tanto é que uma das causas dos políticos não investirem em educação é para deixar o povo burro e manso, podendo ser controlado com uma dentadura, uma cesta básica, etc., na época que precisam de eleitores. E é isso que precisamos combater de forma mais que urgente! Não é votando no menos pior que vamos ver esse governo reagir positivamente! Vamos fazer isso tirando os piores do poder e colocando gente decente no lugar, que não roube de forma alguma! Sequer 01 centavo! Pois já ganham salários astronômicos em seus cargos o bastante para o sustento. A hora de mudar até já passou faz tempo, mas o momento real do protesto é ano que vem nas eleições! Não esqueçam disso!!!!!!!!!!!
 

36 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que nunca na história desse país um presidente (Lula) conseguiu desagradar a tudo e a todos. Até o pessoal do bolsa farinha já percebeu que não possuem perspectiva de futuro. Nunca se roubou tanto. O brasil esta sucateado, e de quebra, este incompetente conseguiu transformar o futebol em uma piada internacional.

Anônimo disse...

Ao invés de investir em aparelhamento e infra estrutura hospitalar, estes incompetentes querem importar médicos. Na verdade doutrinadores (lavagem cerebral) da massa ignorante - já que o dinheiro das bolsas esta acabando - pra se perpetuarem no poder.

@fabii__ disse...

O vídeo até que é bom mas o cara cagou na voz.. aff... e no vídeo parece até que foi o PT que inventou a corrupção.. na boa FHC tb foi um lixo junto com Serra e as privatizações...

Alessandro disse...

@fabii__ FHC foi até mais lixo do que Lula!=, né? Por isso saliento que não é pra ninguém ser levado por essa coisa de difamar partido tal! A corrupção foi implantada pela direita desde que o mundo é mundo

Anônimo disse...

Estou tão decepcionada com tudo isso. E para completar como é que conseguiram votar tudo tão rápido no congresso essa semana depois da manifestações? Uma palhaçada atrás da outra.

Anônimo disse...

A corrupção veio junto com a colonização, é histórica, endêmica. Votei no Lula pelas mudanças, e acho sim que ele foi pior que o FHC, pois este conseguiu sim estabilizar a economia (com a ajuda do ex Itamar) e o Lula e a Dilma deitaram e rolaram com essa história, implementando a falsa sensação de poder de compra e de primeiro mundo no povão. Acho que os mais jovens não tem ideia do que é uma inflação de mais de 50%. Vc trabalhar o mês inteiro e receber salário com 50% de defasagem, simplesmente não dá para pagar suas contas. Mas com todos os escândalos das privatizações, eu e resto da nação legitimamos o Lula, esperando que faria diferente, e foi mais escandaloso, imoral e indecente governo que tivemos.

Anônimo disse...

Eu tb me decepcionei com Lula, votei nele no primeiro mandato, tinha muitas expectativas. Costumo dizer que tenho uma mancha na minha vida, ter votado nos candidatos do PT. Trabalhando numa estatal, tendo sido esmagada pelo governo FHC, achei que com Lula teríamos um "refresh", engano. As reuniões do dissídio da nossa categoria passou a ser realizada no Hotel Sheraton, da Av. Niemeyer, imagine a CUT e os diretores se reunindo num hotel, simplesmente pra não dar chance da categoria se manifestar. Esse é o Lula e a CUT.
Não se enganem, o Lula está esperando a poeira baixar nesse junho, pra atropelar a Dilma e sair candidato. Como o salvador da pátria. Esses vândalos que se vê nos protestos são petralhas disfarçados.
Esse sujeito tem mestrado e PHD na Universidade das Raposas Velhas.

Anônimo disse...

Vocês ainda não viram nada. O pior ainda esta por vir. O país esta QUE BRA DO. Já existe até uma petição online pedindo socorro aos militares. Figueiredo deve esta contorcendo de tanto rir na tumba. Ele bem disse: "vocês ainda vão sentir saudades dos miliatares".
Maria Nelza

Erica Carmo disse...

Prezado, Alessandro! Não se deixe levar pelos arrombos golpistas, em voga nesses últimos protestos, mas presente desde a eleição do Presidente Lula. Esse movimento é vergonhoso!

Anônimo disse...

Erica,

Vergonhosa é você, que fica reclamando em site em vez de mostrar alguma indignação na rua, como fez todo o valoroso povo brasileiro!
Se depender de gente como você, tudo continua como antes na terra do nunca!

Anônimo disse...

Que Presidente ÉRICA?
Que eu saiba, ainda não inventaram o cargo de EX PRESIDENTE!
Vai ler e se instruir na vida!
O Supremo Tribunal Federal já comprovou o maior roubo público da história: o MENSALÃO!

Anônimo disse...

Desculpe quem acreditou nesse sujeito, mas essa pessoa antes de virar presidente, foi um vagabundo q mamou nas tetas de um sindicato 30 anos da vida dele, por causa de um dedinho. Um vagabundo q quem tinha conhecimento sabia q no sindicato ele fazia jogo duplo, na frente dos operários se fazia passar por um deles, mas na frente dos patrões era outro.

Anônimo disse...

Ah e pala amor de Deus, tem q ser muito ignorante pra falar q o FHC foi pior q o LUla. Me deem fatos pra isso. O FHC q criou a moeda q estabilizou nossa economia qnd ainda era Ministro, economia essa q os 2 mandatos o sr. Lula seguiu a risca e q quando era oposição só metia o pau. Politicos e partidos são na grande maioria corruptos e canalhas. Mas daí a falar q o Lula foi melhor q o FHC? Ambos tiveram erros, mas se esse país cresceu foi graças a economia implantada pelo FHC.

Anônimo disse...

"Dê poder a um Homem e Verás quem ele é". Nunca na história desse país essa frase se encaixou tão perfeitamente, como no governo do PT. OS GRANDES nomes do PT caíram, a maioria foi pega roubando e isso na época q o Lula ainda era presidente e eram tidos como braço direito do Lula: Genoíno, Dirceu.
Pesquisem as mortes dos prefeitos de Campinas e do Celso Daniel, pesquisem sobre o filho do Lula, pesquisem como um metalúrgico e q como bem disseram acima, décadas sem trabalhar, vivendo de aposentadoria hj tem o patrimônio q esse senhor tem, MAS ANTES pesquisem o salário de um Presidente da República, é incabível o patrimonio do Lula e de sua família com a história de vida dele! Hj ele faz palestras e deve ganhar mulhares de reais, mas 10/12 anos atrás o q ele era? O q fazia? Onde trabalhava?

Fernanda

Anônimo disse...

E Alessandro, por favor, até quando as pessoas vão achar q PSDB é direita? Não vou entrar no mérito se PSDB, PT são bons partidos ou não. Mas acho falta de conhecimento falar q um partido q tem socialismo no nome é de direita.
Conversa pra boi dormir. Nesse caso o q é o PMDB? Praticamente um partido da ditadura! PMDB tem uma visão muito mais de direita, e é o partido de maior apoio ao PT hj, e que inclusive, é o partido do nosso vice-presidente, esse mesmo q se a Dilma cair, ele irá assumir.

Alessandro disse...

amore, não toquei em nomes de partidos, por favor! só falei que não se pode levar o julgamento por partido e sim por candidatos! gente podre tem na esquerda e na direita. e como falaram aí, não foi o PT que criou a corrupção não! antes dele já tinha gente mamando!

Anônimo disse...

Alessandro,

"Naonde" que este país tem m partido de direita??????
Naonde?!!!

Você precisa estudar mais política antes de escrever no blog...

Eva

Anônimo disse...

Esquerdista é engraçado... acha que é de esquerda por opção e não enxerga que foi doutrinado a isto desde cedo pelo gramscismo nas escolas.. Depois se acha "intelequitual"....ACORDA BRASIUUUUUU..hehehheheh
Ahhhh faça-me o favor....
Mario

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Ah e pala amor de Deus, tem q ser muito ignorante pra falar q o FHC foi pior q o LUla. Me deem fatos pra isso. O FHC q criou a moeda q estabilizou nossa economia qnd ainda era Ministro, economia essa q os 2 mandatos o sr. Lula seguiu a risca e q quando era oposição só metia o pau. Politicos e partidos são na grande maioria corruptos e canalhas. Mas daí a falar q o Lula foi melhor q o FHC? Ambos tiveram erros, mas se esse país cresceu foi graças a economia implantada pelo FHC.


concordo!!!!!

assino embaixo!

Anônimo disse...

Meu povo e minha pova,

cuidado com esse plebiscito petista.

É como assinar um cheque em branco. Olha a Venezuela aí!
Um referendo é mais honesto pois opinamos em algo concreto.
FIQUEM ATENTOS.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anônimo Anônimo disse...

Ah e pala amor de Deus, tem q ser muito ignorante pra falar q o FHC foi pior q o LUla. Me deem fatos pra isso. O FHC q criou a moeda q estabilizou nossa economia qnd ainda era Ministro, economia essa q os 2 mandatos o sr. Lula seguiu a risca e q quando era oposição só metia o pau. Politicos e partidos são na grande maioria corruptos e canalhas. Mas daí a falar q o Lula foi melhor q o FHC? Ambos tiveram erros, mas se esse país cresceu foi graças a economia implantada pelo FHC.


concordo!!!!!

assino embaixo! (3)

Juliana

Nelma disse...

Deus te ouça!!Mas corremos risco nas eleições...

Lulu disse...

A corrupção foi implantada pela direita desde que o mundo é mundo (2). Na verdade, ela chegou ao Brasil nas caravelas...

Anônimo disse...

A corrupcao nasceu antes de Deus se duvidar. E falar de direita e esquerda no Brasil eh bem patetico. Antes tivessemos uma direita hj em dia, pelo menos teriamos oposicao pra fazer barulho de verdade, e mostrar mais ainda os podres de qq partido q fosse situacao. Como se a esquerda no Brasil e no mundo nao fosse corrupta, nao matasse, nao fosse suja tanto qnto a direita.

Kwell disse...

Para o pobre como eu, não teve governo melhor que o petista. Quem fala das bolsa e tal, não conhece a pobreza de perto e fica inventando conversa fiada de bar....rsrsr A direita sempre foi corrupta, a única diferença é q pra roubar eles são mais talentosos e deixam menos provas....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kwell disse...

E tem ++++++, qndo o povo deixar de ser hipócrita e agir da mesma forma, só que sem holofotes, irei p/ as ruas fazer manifestação. A corrupção eh uma questão do DNA do brasileiro, assim como dos italianos. Não tem jeito quer levar vantagem em tudo e se acham os mais espertos do mundo. Furam fila de banco, roubam as empresas que trabalham, etc....muitos inclusive pra ver o "timão" jogar...esta nação eh deprimente...e quem esta fazendo parte desta manifestação hoje, se conseguir chegar ao poder agirá igual.

Kwell disse...

Para refrescar
http://www2.uol.com.br/JC/_1998/1205/br1205n.htm
A reforma da previdência é patrocinada pelo Prof. Fernando Henrique Cardoso, aposentado pela USP, com R$ 5.000 por mês. Sua aposentadoria foi um ato de arbítrio da ditadura que o mandou para casa, aos 38 anos, com proventos proporcionais ao tempo de serviço. Aos 51 anos, capturou a aposentadoria integral. Isso derivou do exercício de direito que a anistia concedeu aos perseguidos políticos. Mas o professor precisou de mais quatro anos para empregar as pessoas que desempregou nos quatro anos passados. A reforma da Previdência foi montada pelo então ministro Reinhold Stephane. Aposentou-se aos 48 anos, com R$ 2.000 por mês. A Comissão Especial da Câmara que discutiu a reforma foi presidida pelo deputado Jair Soares. Aos 54 anos, ganhou uma pensão de ex-governador do Rio Grande do Sul, coisa de R$ 5.000. Os relatores do projeto do governo foram dois: Euler Ribeiro (aposentado aos 49 anos, com R$ 6.000) e ninguém mais que Michel Temer (R$ 6.000 mensais, aos 55 anos).
Quem paga a conta desta festa é o trabalhador que vive pouco, trabalha muito e se aposenta com uma mixaria.
O povo está com saudades de ser chamado de vagabundo...

Anônimo disse...

para o Kwell a corrupção pode até estar no seu DNA, não no meu. Não mesmo, me envergonha muito pessoas que "querem levar vantagem", seja furando a fila do banco, ou outra pequena coisinha. Chega dessa mentalidade pequena.

Kwell disse...

P/ o anônimo!! Com certeza vc é uma dessas pessoas pq não estudou a matéria estatística....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kwell no seu dna. No meu não. E concordo com o FHC o povo é vagabundo mesmo!
E vc é a prova disso, adora receber bolsa e acha o governo perfeito aquele q dá de mão beijada isso. Vc é o tipo de pessoa q adora o governo populista do PT, não quer a vara para pescar, vcs querem o cesto e cheio de peixes. E a "classe média" q vcs vagabundos adoram criticar é q paga. Por isso como diz o ditado: quem paga, manda.... eu critico o quanto quiser, afinal eu como milhares pagamos por vcs serem vagabundos!

Anônimo disse...

Ah, vc é tão pobrezinho(a) Kwell q em vez de trabalhar como muitos, tá aqui comentando em blog, de tão necessitada q vc é!

Kwell disse...

Cara anônima (o), vc faz parte da "classe média" frustada, que não tem mais dindim pra gastar com futilidades. Acho engraçado que vc criticou a minha pessoa e não o meu comentário, e depois vc chama todo mundo de vagabundo. Não sei o q vc esta fazendo aqui neste blog, já que vc pertence a tal classe....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kwell disse...

Outra coisa, não fica nervosa que vc pode adoecer. A inflação esta de volta e o remédio está muito caro, vc pode ficar sem plano de saúde e acabar no SUS, e também pode ficar sem grana pra comprar remédio e ter que ir na farmácia do trabalhador, buscar veneno de graça....rsrsrsrsrsrsr

CANDIDA disse...

A corrupção foi implantada pela direita sim e magnanimamente aprimorada pela esquerda. Pena.....

Érica disse...

Incrível os comentários e críticas de pessoas que não procuram entender o mínimo de política, administração pública e movimentos sociais. A todos os "Anônimos" que criticaram minha postura digo, mesmo não sendo o mais relevante em minha vida, sou instruída, sou de periferia e milito em movimentos sociais legítimos que existem há anos e não destes últimos formados em sua maioria por pessoas que se acham os salvadores do Brasil...antes de escrever e assumir posturas,mesmo que imbuídas de boa fé, inclusive o próprio Alessandro, todos deveriam se informar mais sobre a opinião que defendem!

Érica disse...

E triste ainda é ver pessoas fazendo apologia ao governo de militares! E governos equivocados como o de FHC...que juventude elitista e medíocre essa, viu!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs