RSSTwitter

quinta-feira, 27 de junho de 2013


Faroeste Caboclo com Santo Lula

Sabe aquela esperança que a gente lê que o povo tinha a respeito do falecido Tancredo Neves na presidência? Pois bem, essa mesma esperança eu tinha sobre Luís Inácio Lula da Silva. Por conta de sua história achava mesmo que esse homem, vindo da pobreza, analfabeto e lutador, iria fazer todo o diferencial no governo de nosso país, que não seria algo fácil, pois sabemos que não é só necessário uma pessoa apenas para que mudemos os problemas do  Brasil.

Mas pô, Lula pra mim era "o cara"! Foi o primeiro presidente que ajudei a eleger! E qual não foi a imensa decepção em saber que, na verdade, ele não era diferente de tantos outros políticos safados que querem foder cada vez mais esse país, que já não aguenta levar tantas gananciosas estocadas e sequer gozar...

 Vídeo: Youtube


Agora um aviso, por favor! Lembrem-se sempre que a politicagem de nosso país não é problema de partido X ou do Y, ok? Nada de sermos levado por alguém de direita só porque nos decepcionamos com aquele candidato da esquerda! Gente pilantra e corrupta temos de ambos os lados. E a direita já tem uma história imensa, e intensa, de corrupção nesse solo, não é? O nosso problema maior ainda é saber escolher direito em quem votar, não optando em quem denigre ou mente melhor pra nos convencer.

O brasileiro, infelizmente, se deixa levar muito no papo. Tanto é que uma das causas dos políticos não investirem em educação é para deixar o povo burro e manso, podendo ser controlado com uma dentadura, uma cesta básica, etc., na época que precisam de eleitores. E é isso que precisamos combater de forma mais que urgente! Não é votando no menos pior que vamos ver esse governo reagir positivamente! Vamos fazer isso tirando os piores do poder e colocando gente decente no lugar, que não roube de forma alguma! Sequer 01 centavo! Pois já ganham salários astronômicos em seus cargos o bastante para o sustento. A hora de mudar até já passou faz tempo, mas o momento real do protesto é ano que vem nas eleições! Não esqueçam disso!!!!!!!!!!!
 

36 comentários: