RSSTwitter

segunda-feira, 3 de junho de 2013


Gisele Bündchen na Vogue italiana

E já que no post dos namorados famosos em revista tem uma boa parte dos comentários falando sobre o bico de pato da atriz Cléo Pires, vamos agora dar uma olhada na Vogue Italia do mês de junho, que traz a nossa über model Gisele Bündchen fazendo a perua louca por procedimentos estéticos no editorial especial "Luxury", em cliques babdeiros de Steven Meisel.

Fotos: Steven Meisel 

Vídeo: Youtube 



Todo trabalhado na crítica ácida às mulheres como Kim Kardashian, sim ou com certeza?
 

17 comentários:

Anônimo disse...

Crítica? Está mais para homenagem...

Anônimo disse...

Se a intenção era criticar, poderia ter sido mais ousada, engraçada. Tá mais parecendo homenagem mesmo.

Anônimo disse...

Ensaio lindo ,uma boa crítica é camuflada em elogio, pensem nisso. O insultado pensa que é homenagem!

Anônimo disse...

Ah, claro. A Vogue Itália é mesmo muito preocupada em fazer críticas sociais. Acorda bixa burra, volta pra Fisk.

Anônimo disse...

realmente concordo que esta mais para homenagem. mas a revista esta linda.

Anônimo disse...

A própria Gisele está se acabando nos procedimentos. É só olhar a boca dela e as sobrancelhas arqueadas de quem usa botox. Muito bem feito por sinal!

Anônimo disse...

Homenagyyyy !

Fato! Cada um faz o que quer do seu corpo! Eh fato que vivemos no mal-estar da pos-modernidade, obcecados por tudo, completamente avidos por direçoes...essa chuva de procedimentos esteticos eh resultado disso!!!
Faz quem quer, quem tem dinheiro, quem se deixa levar pelas falsas e equivocadas promessas da moda (tambem propagadas por profissionais e revistas que trabalham o equivoco e geram necessidades).
Vemos pessoas lindas a todo momento se transformando em pessoas bizarras, essa chuva de iimagens gera a necessidade. A insegurança eh cutucada o tempo todo atraves do consumo.

A tendencia eh piorar!
E eu como estudante de moda (contraria a moda equivocada das revistas e dos "profissionais") ODEIO A VOGUE. ODEIO A ELLE!!!!
E NAO CURTO MAIS A GISELE PORQUE ELA NEGA ESTAR INFLUENCIADA. VIVA O PHOTOSHOP!!!

Alessandro disse...

a bicha burra não estou sendo eu não, hein? mas deixa estar. tem gente que acha que críticas em revistas de moda deveria ser algo escrachado e não sutil. eu consegui enxergar muitooooooooooo bem a crítica atrás dessas imagens. mas fazer o que, né? beijos

Anônimo disse...

BlablablaZzzzzzzzzzz

Mari disse...

Eu achei que foi uma crítica super divertida, tanto que nas fotos dela produzida ela está com cara de boneca de cera e o tal tratamento de sangue lembrou bastante a Kim que andou postando imagens fazendo justamente a mesma coisa.

Anônimo disse...

Blablablablablablabla...
Crítica?!?!?!?!
Fazer pé, mão, massagem e tratamentos pouco invasivos como os retratados deve mesmo ser estimulado...

Anônimo disse...

Qq outra revista eu acharia q foi uma critica, mas quem conhece de fato as Vogue sabe q nada a ver.

Alessandro disse...

Quem conhece o trabalho da Vogue italiana sabe que sim!

Anônimo disse...

Gisele sabe posar como poucas. Ela e Kate Mossa são as melhores!

Anônimo disse...

Olha. Nao precisa concordar com a opinião do ale no post, mas que tal ter mais educação?? Ou vc acha que esta arrasando vindo aqui pra xingar? Aff!

Anna disse...

Vogue, I love you.

Raiana do Pedregal disse...

musa do blog

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.