RSSTwitter

sexta-feira, 21 de junho de 2013


Musos da Manifestação

Sem dúvida alguma, eles já podem ser considerados os musos dos protestos que rolam atualmente em nosso país. Pois bastou Tiago Almeida e Ed Garcea aparecerem, ontem em São Paulo, segurando um cartaz demonstrando o que a "enrustida recalcada da chapinha" estava perdendo com essa loucura nazista dela de cura gay, para que as fotos abaixo corressem o mundo virtual, indo parar, inclusive, na galeria de imagens da Folha de São Paulo!

 

Mas parece que isso só não foi suficiente para os belos rapazes! Pois seus 15 minutinhos de fama serão mais que prolongados! 

Catem que, hoje mesmo, o fotógrafo Ronaldo Gutierrez já os chamou para estrelar um ensaio, que parece será bem quente, pois as fotos abaixo é só um simples aperitivo do que está por vir...

 
Fotos: Ronaldo Gutierrez



Dona Marqueza Feliciânus, repense nessa sua atitude direitinho, fia! Vá por mim, que a senhora vai ser muito mais feliz se soltar essa sua granja interior e gozar um "cadinho" com uns meninos bonitos assim! Pois quem tem que se curar é você dessa sua falta de piroca!!!!

12 comentários:

Nelma disse...

hahahahahah!Alessandro me matando de rir com o comentário da marquesa!Boa!!!

Anônimo disse...

Tanta coisa seria acontecendo, uma oportunidade de mudar (sonhar nao custa nada) o país. E o foco voltado para o feliciano e suas maluquices. Eh isso que as pessoas que lutam para que nosso país afunde na lama querem. Em vez de protestarmos contra corrupção, escolas de qualidade e nao o engodo que temos hoje, e SUS que funcione de fato....vamos lutar por um direito que SEMPRE foi exercido, o de ser gay. E nem venham com MI.MI.Mi...pois sei que esse assunto eh sempre blindado ( quem nao concorda eh acusado de homofóbico e pronto, ninguem ousa divergir) e os politicamente corretos vao jogar pedra. Abaixo a homofobia! SIM! Mas também abaixo a psicopatia de ver homofobia em tudo e tudo terminar em motivo p discutir homofobia...Meu nome : Cândida.

ECOS disse...

Bom, a piada lá fora, tá sendo essa ideia de maluco de cura gay do Infelicianus ... MAs, convenhamos, não é só ele que esta perdendo.
Bj, Alê!!

Anônimo disse...

Vc ta com candidiase mental candida !
Nina

Rafaella Figueiredo disse...

hahha muito boa. é esse problema de falta é sério mesmo, rs. Eu aposto que essa tia é uma danada de uma passiva. E se bobear é mais tarada que todas as pimentinhas juntas. hahha. E uma piadinha, principalmente em tempos difíceis, é sempre valida.

Anônimo disse...

Impressionante como existe gente q é oportunista: Latino, essas pessoas q ficam sensualizando nos protestos. Não dá pra levar a sério tudo isso mesmo.

Anônimo disse...

Eles não estavam sensualizando
Estavam sem camisa, assim como a grande maioria dos manifestantes

O que chamou atenção foi o fato de serem gays e sarados

lea disse...

esses nem precisam falar ne,,a gene ja entendeu tudinho,,,que lindos.bjs

Anônimo disse...

Só penso no que as mulheres estão perdendo!

Anônimo disse...

Droga Alê... mijei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ahh nessas horas queria ter nascido homenzinho ahuhuhauha Amanda

Anônimo disse...

muuuuito bom! adorei, ri demais aqui!
Cris

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.