RSSTwitter

terça-feira, 4 de junho de 2013


O Peplum de Angelina

Não sou lá muito fã do estilo peplum não! E acho que isso tem uma explicação: hoje em dia falta glamour para usá-lo bem! Nas priscas eras fica muito bonito e elegante, coisa que quase não consigo enxergar atualmente...

Só que mesmo assim eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse Ralph & Russo que Angelina Jolie usou para acompanhar Brad Pitt na première alemã do filme 'World War Z' em Berlim!

Fotos: Reprodução



Até porque essa mulher é uma diva elegante o suficiente para usá-lo com o devido glamour e requinte, não é vero?

45 comentários:

Anônimo disse...

Mas e esse sapato muuito maior que o pé dela !!!!
Sand

Nelma disse...

Linda como sempre!

Mica Kodama - Segura o Picumã disse...

Essa mulher é um desaforo!!!rs

Anônimo disse...

Ai gente, ela esta um palito! Angelina tem que ser gostosa, nao essa magreza toda!

Anônimo disse...

Ta parecendo um cadáver! E ainda ficam exaltando!

Patricia disse...

Divaaa!!!!!
sempre achei esse tal de peplum muito feio, mas Angelina ficou linda..

Lety disse...

Meu Deus, são lindos demais esses dois!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tá magra demais

Anônimo disse...

Amei o look....chiquérrimo!! O que não está ornando muito é esse braço dela....cumprido demais e magricelo!

Anônimo disse...

Tá precisando de um caldinho

Alessandro disse...

Gente, vocês estão esquecendo que Angelina, além de sempre ter sido magra, acabou de sair de uma cirurgia onde arrancou os seios! vocês queriam que a mulher estivesse cheinha depois disso? não, né?

Érica disse...

É de uma magreza nada sadia, infelizmente...isso é bonito? Por suas ações humanitárias pode até ser diva...mas o vestido é maravilhoso!

Anna M. disse...

Concordo que ela acabou de sair de uma cirurgia, mas nem sempre foi extremamente magra não . Basta ver nos filmes que ela interpretou aquela personagem de video game, pernas bonitas, braços mais cheios .
Já tem um bom tempo que ela está padrão "anorexia" de beleza .
Ela já foi muito linda, mas nesse momento não está .

Anônimo disse...

Ela sempre foi assim, esses dias mesmo estava vendo uma entrevista dela para o David Letterman e vi q ela sempre foi muito magrinha, e essa entrevista foi antes de fazer Lara Croft, ela tinha uns 24 anos, ou seja, tem tempo. O q acontece é q pode parecer q ela esta mais magra, pq ela tá envelhecendo como todos nós, tem filhos, etc. Mas é só pegar entrevistas dela de 12 anos atrás q vcs veram q é extamente o mesmo corpo, super magra e com peitão q ela sempre teve.
Além de terem comentado muito bem: os últimos meses ela passou por cirurgias, stress vcs não acham mesmo q ela q sempre foi magrinha ganharia peso depois disso.
Acho q o q dá esse ar de mais magreza são as roupas e os tecidos q ela usa. Eu adoro a Jolie, mas ela com roupas mais despojadas (leia-se jeans) fico com o corpo mais bonito!

Flavia Julião disse...

Alessandro, antes da cirurgia ela já estava nessa magreza e outra, ela não fez nenhum tratamento contra o pseudo câncer ! Retirou as mamas e já implantou silicone ! Então esse papo de que fez cirurgia como desculpe para magreza é argumento seu, que idolatra a mesma.
Outra coisa, para mim, heroínas e corajosas são as mulheres que dependem do SUS aqui no Brasil, para tratarem os seu cânceres !!!O tratamento é excelente, mas infelizmente muitas, até terem o diagnóstico e correto encaminhamento, perdem tempo precioso de tratamento. Angelina teve acesso a medicina de última geração, fez um exame caro e inacessível a grande maioria da população e optou em "não pagar para ver". Só isso. Sorte dela poder fazer ter essa opção. Agora glamorizar isso, já é demais para mim.

Alessandro disse...

Anna M. na verdade só como Lara Croft que ela teve que pegar corpo para o personagem, como bem salientou o anônimo acima. ;)

Alessandro disse...

Querida Flávia Julião, não existe idolatria alguma da minha parte. Só acho que hoje em dia o mundo anda muito cínico. Então se você gosta de alguém e acha as atitudes dessa pessoa legais, é considerado um talifã, já que parece que não podemos elogiar ninguém. Temos que sempre falar mal. Um exemplo disso foi esse seu comentário me acusando de idolatria. Acho a Angelina Jolie maravilhosa sim! E adoro as atitudes humanitárias dela. Se ela faz isso por exposição na mídia, nem eu nem você sabemos, pois não convivemos com ela. Então o que ela me passa é algo do bem e não tenho porque criticá-la gratuitamente. Se ela pode se prevenir de uma doença ainda incurável por ter dinheiro para isso, parabéns para ela! Não será por ela ter grana que vou diminui-la como pessoa e nem seus feitos. Simples assim. O mundo precisa parar de ter essa visão cínica e negativa das pessoas e começar a colher as coisas positivas para se espelhar.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo 9:56. Quem sempre foi magro, fica ainda mais seco quando envelhece. É o meu caso. Quando era adolescente, era magra, porem mais cheinha. Hoje chegando aos 40 estou ficando mais magra ainda mesmo sem dieta e me alimentando do mesmo jeito de sempre. Genética. E ter muitos filhos, compromissos, carreira,etc. causa stress e em algumas pessoas emagrece muito.

Anônimo disse...

De acordo com a Flavia se vc tem dinheiro e acesso aos melhores tratamentos do mundo, vc tem q ficar caladinha, não sofrer, não ter medo, pq é fácil e vc não merece méritos nenhum por tomar atitude extrema pela sua saúde. Quem tem dinheiro não sofre e não pode ser elogiada.
Q patética essa Flavia!

Madi Muller disse...

Podem achá-la magra e tals,mas ela arrasou no look que,aliás,é pra mulher magra mesmo.Experimenta vestir qualquer coisa com babado em quem está acima do peso?Peplum não é pra qualquer uma,tem que saber levar.Angelina divou!

Anônimo disse...

Nem sabia o que viria a ser peplum. Então, se é o sapato, então ficou bom, o vestido é maravilhoso, o conjunto todo tá lindo.

Anônimo disse...

Simplesmente amei esse look!!! Very chic!!!!!
Angelina sempre foi magra, é notavel na estrutura ossea dela...o peplum deu uma equilibrada bacana no biotipo estranho dela. Realmente é uma moda que só cabe as magras, sendo a magra Angelina ficou divonico!!!

Concordo com o comentario de que pessoas que sempre foram magras quando envelhecem a aparencia eh bastt modificada. Angelina mais nova, tinha bochechas e boca mais saliente, mais cheinhas. Eh visivel que boa parte desse viço foi perdido. Mas que bom que ela nao preencheu.

Anônimo disse...

Que testa!!!

Que caveira chic hein!!!

Georgea disse...

Maravilhosa. Começo a rir toda vez que a vejo, de tão inimaginável uma pessoa ser tão linda. Mas o pé do defunto era bem maior. Hahahaha
E o Brad... bom... podia pelo menos pentear o cabelo de vez em quando. ;)

Angel disse...

Ela está visivelmente abatida, mas nem isso consegue tirar seu sorriso do rosto e esse jeito diva de ser. Essa aí é linda até fazendo número 2!!! Admiro demais!!!

Anônimo disse...

Se que ela é incrível o suficiente para bater foto com um fã e nao ter nem medo de pegar piolho!!! diva, linda e bom exemplo sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nininha Assis disse...

Esse scarpin branco está horroroso. E ainda um número a mais que o dela.Gostei não!

Anônimo disse...

Please, postem um Bofe do Dia, Um Delício, Um Homem Lindo & Gostoso URGENTE! Chega de bonecos de plástica, dupla de medonhice.
Ok, Angelina está linda, magra, peituda, musa, diva e tal.
Mas tem alguma foto SÓ do Brad para variar um pouco? Estamos merecendo.

Anônimo disse...

pessoal reclama do botox, dos preenchimentos, mas ainda tem dificuldade em aceitar que uma mulher envelhece...

Angelina já não tem mais o mesmo corpo e rosto de antigamente, definitivamente, mas pq teria? o tempo passa gente! e como alguém disse ali em cima, qdo somos mais jovens, o rosto é sempre mais redondinho, as maçãs do rosto, lábios, depois, isso vai dando uma caída mesmo, o corpo tb, daí a sensação de estar mais magra, menos gostosa. isso só significa que o tempo tb passa pra ela, que apesar da beleza toda, ela é humana, e não um et rsrsr

tb concordo com o Ale, caramba, todo blog que entro, cada noticia que leio, é só cinismo, só crítica! só gente xingando...buscando motivos pra criticar. nunca vou entender pra que isso serve!

Acho essa mulher uma lindeza, e não só por fora!

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Angelina está lindíssima.

Eu tb sempre fui magra na adolescência na fase de crescimento era pior (magérrima) sempre tinha uma pessoa IDIOTA que vinha com comentários que era anoréxica, que disturbo alimentar coisas desse tipo.
Bom se comigo pobre mortal sofria com esse tipo de comentário imagine Angelina Jolie.

Fuja do padrão e sofra as consequência dos estúpidos!

maryara disse...

Mas vocês são muito chatos com esse negócio da magreza da Jolie, vocês acham que uma pessoa que tem o desapego de tirar os peitos vai ser magro assim por padrões estéticos. Ela é mara assim e pronto, já pode respeitar.

Anônimo disse...

GENTE EU ACHO LINDOO ATO DE ADOTAR DE SE DOAR AO PRÓXIMO, MAS BELEZA É A ULTIMA COISA QUE ENCHERGO. HA OS OLHOS EU ACHO. QUANTO OSSO.

Viviane Moreira disse...

Linda e maravilhosa! Amo ela... ♥

Anônimo disse...

Ela sempre foi magra seus creiço, sempre tentando achar defeito, que gente escrota. Não entro em um post que não tenha comentário maldoso, esculachando sabe. Tem gente que não consegue olhar as coisas boas, coloca o olho só na ruim e ainda tem que falar sabe. Eta vontade de aparecer.

Anônimo disse...

Sarah pergunta:

Oi Alessandro, tudo bem?
Vc que entende muito de moda pode me responder. Quando a gente usa vestido de uma só cor, como o da Angelina, o sapato tem que combinar? Se eu usar um colorido, isso tira a elegância em um evento mais social, como um casamento? Eu estou nessa situação, e quero um conselho. Bjs, obrigado

Alessandro disse...

Sarah, usar um sapato em tom diferente da roupa não tira a elegância do traje não! mas tem que se prestar a devida atenção se a cor da roupa harmoniza com a cor do sapato, ok? Beijos

Anônimo disse...

Até que enfim alguém que faz um comentário de moda, e não sobre a aparência física do retratado no post! O Blog foi feito pra isso!

Anônimo disse...

Posso estar bem enganada, mas o Pimenta não é um blog de moda... acho q é só dar uma rápida observada q qq um percebe q eles postam sobre tudo.

lea disse...

divou como sempre,bjs

lea disse...

divou como sempre,bjs

Bárbara Oliveira disse...

Continua arrasando, perfeita <3

Anônimo disse...

Nada fica feio nessa sujeita...

Anônimo disse...

Os sapatos estao feios..e alem do mais o look parece que foi todo emprestado..sapato bem maior que os pés dela..gostei não!!mas gosto e gosto.

Elaine Barbosa disse...

Tá linda, menos o sapato que ficou realmente grande pro pé.

Conclusão disse...

musa do blog!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.