RSSTwitter

sexta-feira, 14 de junho de 2013


Os polêmicos cabelos longos de Skyler

Até quando vamos achar que crianças precisam ter aparência X ou Y para ter uma definição que agrade a sociedade? Levanto essa questão por ter lido em um site americano que a estilista Rachel Zoe tem sofrido críticas em seu Instagram por ter postado a foto abaixo de seu lindo filho Skyler Berman.


Falo preconceituosa, porque me digam o que tem a ver a pessoa ir lá no perfil da Rachel e comentar que ela na verdade queria uma menina, só por deixar os cabelos de Skyler crescer? Ou mandando que ela os corte porque ele está parecendo uma garota? Gente, pelo amor de Deus! Não são cabelos, roupas ou atitudes, quando se é uma criança, que irão definir sexualidade futura de um ser humano não! O Skyler é apenas uma criança e, como tal, não deve ser taxado disso ou daquilo por conta de nada disso! É  muito ridículo ver esse tipo de julgamento de pessoas adultas para com seres tão inocentes que ainda desconhecem essa faceta perversa da humanidade em agir e pensar que o mundo deve ser conforme seu gosto pessoal!

Fotos: Reprodução 


Se Rachel e o Skyler se sentem bem assim, que assim permaneçam e esqueçam desse povo idiota! Pois ninguém tem nada que meter o bedelho explicitando o preconceito que sentem sobre algo tão tolo, né verdade? E, ao invés de ficarem julgando os outros, deveriam se preocupar mais é com o próprio rabo!  E fim de papo!

59 comentários: