RSSTwitter

sexta-feira, 14 de junho de 2013


Os polêmicos cabelos longos de Skyler

Até quando vamos achar que crianças precisam ter aparência X ou Y para ter uma definição que agrade a sociedade? Levanto essa questão por ter lido em um site americano que a estilista Rachel Zoe tem sofrido críticas em seu Instagram por ter postado a foto abaixo de seu lindo filho Skyler Berman.


Falo preconceituosa, porque me digam o que tem a ver a pessoa ir lá no perfil da Rachel e comentar que ela na verdade queria uma menina, só por deixar os cabelos de Skyler crescer? Ou mandando que ela os corte porque ele está parecendo uma garota? Gente, pelo amor de Deus! Não são cabelos, roupas ou atitudes, quando se é uma criança, que irão definir sexualidade futura de um ser humano não! O Skyler é apenas uma criança e, como tal, não deve ser taxado disso ou daquilo por conta de nada disso! É  muito ridículo ver esse tipo de julgamento de pessoas adultas para com seres tão inocentes que ainda desconhecem essa faceta perversa da humanidade em agir e pensar que o mundo deve ser conforme seu gosto pessoal!

Fotos: Reprodução 


Se Rachel e o Skyler se sentem bem assim, que assim permaneçam e esqueçam desse povo idiota! Pois ninguém tem nada que meter o bedelho explicitando o preconceito que sentem sobre algo tão tolo, né verdade? E, ao invés de ficarem julgando os outros, deveriam se preocupar mais é com o próprio rabo!  E fim de papo!

59 comentários:

Bárbara disse...

Oi Alê, uma coisa é incontestável, o menino é lindo demaaaaais S2...

Vanderleav disse...

Preconceito é tão nocivo que não poupa nem uma criança!E daí que fica parecendo uma menina o importante e ele ser feliz agora pois quando crescer se dará conta que existe gente para julga lo sem ter nada a ver com sua vida e as escolhas de vida que vai fazer adulto.

Marimari disse...

Que lindo <333

É só uma criança, o povo quer mandar até no cabelo do filho alheio? Gente sem vida.

Anônimo disse...

Nossa Alê, não tenho absolutamente nada a acrescentar às suas sábias palavras. Muito bom!

Realmente. o ser humano sabe ser podre.

Beijos.

Tay

Anônimo disse...

Concordo com tudo que disse, porém vivemos em uma sociedade hipócrita . Infelizmente tenho que admitir que realmente ele parece uma menina, ele é lindo demais, mas parece menina. O problema na minha opinião, não é mãe dele quer que ele fique com o cabelo comprido e sim o que ele vai passar na escola e com os amiguinhos....A vontade e o desejo da mãe dele, pode trazer traumas ao menino. Minha opinião esta sendo bem realista e não moralista!!

Virginia_paiva disse...

Eu acho o que fizeram com ela uma falta de respeito imensa, onde uma pessoa se acha no direito de opinar no cabelo do filho de outra pessoa.... meu filho tinha os cabelos cumpridos até os 3 anos de idade, porque eu simplesmente amava os cachinhos dele, não por querer que ele fosse uma menina... E só cortou porque ele me pediu...
Isso é puro preconceito, e o que é mais feio ainda é porque é com uma criança linda como ele....

Anônimo disse...

Concordo e discordo. Acho q tudo q seja relacionado com filho, os pais tem q ter um cuidado muito especial e delicado. Pq no fundo a criança sofre, imagina ele na escola, se é q frequenta, mas suponhamos.... é muito complicado, pq no texto vc cita só os adultos como maldosos e isso não é a verdade, crianças são os bichinhos mais maldosos e perversos do mundo uma com as outras.
O texto é perfeito, se fosse uma criança maior q espelha-se essa vontade, é quase um bebê sendo jogado nas redes sociais e sendo julgado. Não acho certo não! Uma das coisas mais importantes é saber preservar um filho.

Alessandro disse...

e as crianças maldosas aprendem sozinhas, né? sei... se a criança julga outra por conta disso é porque tem um adulto por trás mostrando sua visão das coisas, né verdade?

Ana k.k. disse...

Queeeee gurizinho lindo!!!! Um charme!

Anônimo disse...

Não é verdade não Alessandro, a maldade tá muitas vezes no nosso interior, crianças seguem exemplos sim, mas tem muitas q nascem com a índole ruim, por isso, tantos irmãos são tão diferentes, mesmo tendo a mesma educação. É simplificar demais o ser humano, dizer q somos somente aquilo q aprendemos com os pais. Tem criança q é ruim. De qq forma, vc não focou no objetivo do meu comentário, q é o q a CRIANÇA VAI SOFRER e não os pais q já são adultos e podem e sabem se defender. Volto a falar, acho q cabe preservar um pouco os filhos, ainda mais se vc é pessoa pública.

Anônimo disse...

Todo esse seu discurso politicamente correto e de bom samaritano só serve no caso de crianças? Pq no seu post sobre o casal q se veste igual, até de doentes e dependentes vc os chamou.
Acho q cabe o q vc escreveu naquele caso também, e só mostra como o discurso é muito mais fácil do q a prática.

Alessandro disse...

precisamos de mudanças no mundo para que as crianças sejam preservadas. e essa mudança tem que começar na visão do adulto para com o mundo. preconceito é ensinado. embora existam pessoas que nascem com índole ruim, como você mesmo afirma, o mundo seria bem melhor se os adultos não fossem tão egoístas em sua visão. preservar não é se adequar, que me parece seja essa sua visão das coisas. preservar é construir um mundo melhor para os nossos. simples assim

Anônimo disse...

Não concordo que a maldade nasce da criança, tenho um filho de 4 anos que veio me perguntar pq o amigo tinha cabelo de menina, eu apenas expliquei que não existe cabelo de menina ou de menino, cada um deixa o cabelo da maneira que gosta. Ele entendeu e ao participar das festas da escola vi que o amigo não sofre nenhum tipo de preconceito na escola. Gente não tem como esses preconceitos são copias sociais!!!

Alessandro disse...

meu bem, o discurso e minha visão das coisas você aceita se quiser. estou aqui no meu blog dando minha opinião sobre o assunto. se você não aceita, beleza. ninguém é forçado a nada. dei minha opinião sobre o casal ser dependente um do outro por achar que realmente aquilo não é saudável, nem para ele e muito menos para ela. e agora o assunto é outro. se quiser comentar sobre o casal vá lá no post e comente. não fique querendo causar aqui nesse que o assunto é outro.

Alessandro disse...

Anônimo das 19:53 é justo isso que penso. criança não tem disso! são os adultos que impõe sua visão do certo e do errado para eles. e é como você falou, não existe cabelo de menino ou de menina. isso é absurdo! por isso é irritante ver pessoas adultas dizendo para a Rachel cortar o cabelo do menino só porque na visão delas o cabelo é de menina

Anônimo disse...

Ah tá bom, sempre se mistura os posts qdo tem relação, mas dessa vez como vc foi extremamente contraditório, aí vem com esse papinho de comenta lá e tal. Por favor, a situação cabe em ambos os casos. mas vc como a maioria das pessoas adequa a opinião qdo te convem.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 19:48, pq assim, se vc esta julgando outras pessoas que julgam o que a mae do menino deve ou n deve fazer, vc deveria parar e pensar que aquele casal esta feliz e se sente bem mesmo sendo "diverso" do que é aceitavel na sociedade; nao estao sendo felizes fazendo uso de nada que possa agredir ao proximo e portanto nao merecem serem chamados de doentes e outros adjetivos do genero. E outra, como um outro anonimo ja escreveu aqui, tbm acho que quando se tem um filho o melhor que se deve fazer é preservar sua imagem, estamos falando de uma criança, que faz a pose ali pra foto (ou as vezes nem percebe que esta sendo fotografada) e depois os pais vao la e postam as mesmas, a risco de elogios, criticas e ate mesmo coisas piores, ainda mais se tratando de uma pessoa "publica". O bom senso deve caber aos pais, pq como adultos sabem mt bem como é o mundo e como crueis sao os outros.. Enfim, nao concordo em hipotese alguma com aqueles que fazem tais comentarios desagradaveis e/ou ate xingam a criança, mas se podemos prevenir certas situaçoes pq nao o fazer?! Nao quero causar nem nada, antes que vc me responda como fez agora a pouco, quero so expor minha opiniao citando outro post que vc fez e que sim, indiretamente tem a ver com este aqui.
Ale, conheci seu blog recentemente e gostei do conteudo, espero n ter que deixar de acessa-lo so pq opinioes controversas às suas nao são "bem vindas".

Alessandro disse...

mas você parou para pensar o quão idiota é seu mimimi para comigo quando deveria estar discutindo sobre a maldade de um adulto com uma criança de dois anos? não, né? melhor ficar me julgando do que falar algo que se aproveite!

Anônimo disse...

Acho q tem relação com os 2 posts sim, pq veja bem vc escreve nesse q estão julgando a mãe do menino dizendo q ela deixou o cabelo crescer pq quer no fundo uma menina. Vc critica as pessoas q se baseiam num corte de cabelo, q ela quer uma filha na verdade. E estou de acordo com seu ponto de vista. Mas vc fez o mesmo, vc julgou um casal pelas suas vestimentas da mesma forma q julgam essa mãe por deixar o filho com cabelos grandes e aparência de menina.
E incoerente Alessandro. Tudo bem q incoerencia já existiu em outros situaçoes por aqui e vcs sempre usam a desculpa de ser piada, brincadeira. Só q ambos os posts vc faz uma critica oposta!
Bjos

Fernanda

Anônimo disse...

No momento estou julgando dua maldade com um casal de pessoas mais velhas e felizes, pessoas q vc não consegue. Maldade é maldade, não preciso diferenciar por idade.

Alessandro disse...

agora adoro a hipocrisia de vocês em dizer que o casal que usa roupas iguais religiosamente todos os dias há 35 anos seja algo normal e saudável! eu falo isso porque tenho consciência que dependência em relações amorosas não fazem bem pra seu ninguém! e a hipocrisia existe quando vocês vem comentar com mimimi comigo, mas se fossem vizinhos de vocês também achariam algo não saudável e bizarro. eu hein! se minha visão e opinião incomoda vocês, ao menos argumentem de forma adulta e não me julgando. falem o que acham do assunto e não de mim. vocês vem com discursos de que não gosto de opiniões contrárias, mas não vejo vocês argumentando sobre o assunto e sim sobre a minha pessoa. quando for esse o caso é claro que darei minha resposta no mesmo tom! já falei antes e repito: NÃO ME JULGUEM! julguem o texto, dando a opinião de vocês sobre o que acham! não falem de mim, porque não sou eu que estou em pauta! é para debater sobre o assunto. isso é ter um argumento maduro e n~çao ficar: ah, mas você bibibibbi! ah, mas você bubububbubbu! isso eu já passei no ginásio, não vou regredir

lea disse...

criança nao ta nem ai se o cabelo do amigo e grande ou curto, ele ve a criança apenas como outra criança, o povo que tem mania de se preocupar com a vida dos outros ne? falta de um tanque de roupa pra lavar,,,kkk, bjs

Anônimo disse...

Engraçado... eu tinha pensado o mesmo sobre o post do casal! Foi meio contraditório isso aê... mas enfim. Quanto ao menininho ele é lindo! Mas fiquei pensando: pq o babyliss na primeira foto ou o casaquinho totalmente feminino na segunda??? Sei lá, fiquei me perguntando. A criança escolheu ou a mãe?

Thays disse...

Gente, conhecí esse blog por acaso, e acabei gostando muito. Lamentável a reação do Alexandre, que me parece uma pessoa esclarecida e inteligente falar nesse tom com seus leitores, estou surpresa, mas como ficou bem claro, o blog é dele, e ele não quer ser "julgado"...
Sem mais,
Thays

Anônimo disse...

Ai que preguiça... ok entao, da proxima vez que eu for comentar escreverei assim: nao concordo com a opiniao de quem fez o texto por isso, aquilo. (mesmo sabendo que quem o fez é vc). Impossivel n julgar vc, sendo q o autor aqui é tu criatura... e ah, mais um detalhe: ta meio que invalido aqueles dizeres ali embaixo "A pimente bem gostoso com seu comentário, gostando ou não do que foi publicado. Mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada."; ja que dei a minha, fui educada sim, e dai venho a ser tachada de hipocrita.. tsc tsc tsc
Para a sua alegria, fui para nunca mais voltar! :):):) #UmBjoMeuDoce

Anônimo disse...

Alessandro não sou talifã sua mas quero falar que não fique dando tanta importância para as pessoas que comentam com intenção em desmerecer você pois dá para notar que elas só vem aqui para causar discórdia. Quando fizerem uma crítica construtiva você perca sem tempo debatendo. Mas quando notar que só querem polemizar, ignore. Lendo os últimos comentários dá para notar que é a mesma pessoa comentando com intenção em fazer confusão. Esquecendo da importância do tema do post. Abraços e fique com Deus.

Amanda

Ana disse...

Alessandro, vim concordar com a Amanda, não precisa dar importância para comentários desnecessários e desprovidos de qualquer crítica construtiva, já deu pra sacar que a pessoa veio aqui pra causar... E eu venho aqui pra dizer que sou louca pelo Pimenta e simplesmente adoro seus posts, concordo com você na maioria das vezes, eu estou concordando com você agora. Um beijão seu lindo, continue fazendo o que você faz de melhor, que é expor sua visão de maneira simples, objetiva e com muito bom humor!

Aline disse...

Ai, que sono! O Alessandro é capaz de se defender quando necessário, o que não é o caso. As pessoas expressaram suas opiniões, deixem que ele ( Alessandro) responda, parem com essa coisa de querer "ajudar". Quando ele fez o blog já sabia que teria críticas e elogios, ele não é nenhum coitadinho!

Anônimo disse...

Acho que enquanto ela pode, ela deve manter do jeito dela. Mas conheço o caso de uma criança, na qual a mãe deixou o cabelo crescer, e na escola, ele relatou que os amigos o estavam chamando de menina por causa do cabelo. E era o pai que tinha aquele cabelo grande quando criança e queria que o filho fosse igual a ele. Eu acho ridículo!

Anônimo disse...

Sinceramente? Acho ridículo vestir ou deixar a criança, no caso, um menino, parecer uma menina. Parece que a mãe está frustrada por não ter tido uma menina e agora desconta fazendo seu filho parecer uma. Deixo claro: a criança não tem culpa. Mas a segunda foto, cardigan totalmente feminino. Enfim, antes que acabem com a minha raça, essa eh a MINHA opinião.

Anônimo disse...

O pior é que com essa atitude, a mãe acaba alimentando no inconsciente do garoto que ele nasceu errado e deveria ser uma menina.

Alessandro disse...

Aline, Amanda e Ana, nossa quantos "A" nos nomes! rsrsrsrsrs Bem, deixemos esse mimimi para lá e vamos nos concentrar no assunto do post que são os cabelos do Skyler. Se o tal anônimo continuar insistindo em ficar de mimimi aqui, que não estou falando sobre o casal do outro post, vou deletar o comentário pois essa criancice já cansou, pois avisei que quem quiser que vá lá no post referente ao assunto reclamar e não ficar aqui querendo aparecer. Beijos e bom sábado. :)

Anônimo disse...

O problema nao eh cabelo comprido. O problema eh que de fato ele eh menino e esta igual a uma menina, com roupa e cabelo de menina. Quando ele tiver um minimo de entendimento de si, SE ELE QUISER parecer menina, TUDO BEM! Mas por que essa mae da a um guri uma aparencia indubitavelmente feminina?

Mariel disse...

Anônimo 14 de junho de 2013 17:47, não vamos esquecer que a criança chega à escola com preconceitos que aprendeu em casa, com os pais. Pois a criança não sabe que cabelo comprido é coisa de menino. Os adultos com suas idéias preconceituosas, intolerantes e ultrapassadas para o séc. XXI é que passam estes valores negativos para seus filhos através de seus péssimos exemplos.

Alessandro disse...

Mariel, só meus aplausos para o seu certeiro comentário. Beijos

Anna M. disse...

O problema nao eh cabelo comprido. O problema eh que de fato ele eh menino e esta igual a uma menina, com roupa e cabelo de menina. Quando ele tiver um minimo de entendimento de si, SE ELE QUISER parecer menina, TUDO BEM! Mas por que essa mae da a um guri uma aparencia indubitavelmente feminina? (2)
Ainda que eu ache totalmente invasivo entrarem na pagina dela para ficar criticando .
Mas, que ele está sendo vestido e penteado como uma menina, é fato ! ( pelo menos nas fotos aqui do post)

Alessandro disse...

hummmmm... eu acho que ele não está penteado como menina não. o cabelo dele é cacheado e cabelo preso não é coisa de menina, né? quanto as roupas, para mim não são de menino e nem de menina, são roupas de crianças. um casaco e macacão simples. ele não está de vestido de babados e tal

Anônimo disse...

Deixa ver se eu entendi: se uma criança nasce com órgão sexual, genitália masculina, eu devo trata-lo como menino ou como menina? Vejam o caso de Bruce Reimer que foi criado como menina, mas a natureza o criou homem e deu no que deu. Quiseram readequa-lo, mas nao deu certo. Por favor, chega dessa imposição de comportamento homossexual como padrão. Deixem que as pessoas escolham se querem viver como homem, mulher, ou seja lá o que for, mas chega de imposição dessa ditadura gay! Chegaremos num tempo em que será crime ser hetero e esse dia nao está longe! Na minha opinião, a mae esta sim impondo um penteado (rabo de cavalo ) feminino ao rapazinho. Deixe ele decidir isso quando chegar o tempo.

Lilica disse...

" Anônimo disse...
Sinceramente? Acho ridículo vestir ou deixar a criança, no caso, um menino, parecer uma menina. Parece que a mãe está frustrada por não ter tido uma menina e agora desconta fazendo seu filho parecer uma. Deixo claro: a criança não tem culpa. Mas a segunda foto, cardigan totalmente feminino. Enfim, antes que acabem com a minha raça, essa eh a MINHA opinião.

15 de junho de 2013 01:50"

Anônimo(a), logo se vê que a sua opinião é a de quem não tem fihos e/ou nunca comprou roupa de criança. Aquele cardigan é de CRIANÇA, entende? Se tu não conhece, vai num site de roupas infantis que tu vai ver. Eles são curtinhos assim mesmo! E outra, o cardigan é de uma cor neutra e o macacão idem. O que tem de "menina" nessa roupa? Pelamor né? Como disse o Ale, nem tem rosa, babados e tal! Rabo de cavalo não é penteado feminino, nunca viu homem de cabelo comprido com um? Te liberta desse pensamento ultrapassado e medonho, que não tem sentido nenhum. Criança é criança, não tem que parecer nem homem nem mulher!

Anônimo disse...

Ai q lindo..... nos filhos dos outros. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Juro que pensei que fosse uma menina.
Acho que ELE tem que decidir o que será quando crescer.
Ah, ia colocar meu nome, mas começa com a letra A, e daí posso ser confundida...

Déia

Anônimo disse...

Menino de cabelo grande é feio, porém ele é lindinho. Estranho hein.

Anônimo disse...

O fato é que quando se é muito criança não tem nada que possa diferir um menino de uma menina, então as roupas ajudam pq senão é tudo igual. Eu tb não sou a favor de manter um padrão para o que um menino pode vestir ou fazer e o que uma menina pode, mas eu acho que ela exagerou um pouco. Devem confundir toda hora na rua, acaba sendo chato. Ela poderia colocar roupas mais neutras nele e deixar ele escolher o próprio estilo quando ele já tiver alguma noção disso.
É igual a filha da Angelina Jolie, a Shilloh, quando ela era bem bebezinha eles a vestiam com vestidos e coisas bem femininas. Mas ela cresceu um pouco e começou a gostar mais de calças e roupas que usualmente são de menino e ela usa numa boa. Eu acho que não tem nada de errado nisso pq ela escolheu. Agora nesse caso o menino é muito pequeno e realmente não dá pra entender muito bem pq a mãe quer inovar tanto. Mas claro, não deviam ter feito nenhum comentário invasivo a respeito sem nem sequer fazer parte da familia dela.

Anônimo disse...

É um menino "crossdressing". Poor thing!
Infelizmente, a criança não tem noção, a mãe é que é uma criatura estranha. Se é frustrada ou não, não sei, mas que é estranha, isso não tenho dúvida.

Anônimo disse...

Criança eh criança não tem que parecer nem homem nem mulher?!? Tem que parecer oq entao?! ET? Cachorro? Um prédio?! Meio fraco esse argumento hein. Se assim fosse, veste a criança de branco e raspa o cabelo dela até ela chegar na idade em que possa parecer alguma coisa entao.....

Anônimo disse...

Aposto que todo mundo fala pra mãe:
- Que meinininha linda!
hahahaha

Anônimo disse...

Quem é Alexandre?!?! É Alessandro amigue!!!! Alou!!!!

Anônimo disse...

Certeza que é a mãe que da pitaco em tudo, eu olhei a foto sem saber de nada e parece uma menina.
Quando pequena, minha mae me vestia e cortava meus cabelos iguais de menino, ela tinha essa aparencia e transferia ela para mim também!!! Tudo bem que criança tinha piolho e tal, mas tinha corte de cabelo curto no estilo menininha também. Ela insistia em cortar o meu cabelo igual o dela, nos anos 90 roupas de menino e menina quase nao tinham distinção, entao, logo parecia um menino em tudo!!! Sofria muito na escola por ter essa aparencia, eu era relativamente feia, gordinha, cabelo curto, era um perfeito menino porque minha mae assim me impos!!!! Hoje sou um pouco mais feminina na aparencia, caelos longos, sou apaixonada por maquiagem, moda, mas o que sobrou eh que adoro usar somente calças e camiseta, mas consigo deixar claro que ru sou feminina, pelo meu jeito, pelo meu falar e meu andar.
Por isso eu digo que Rachel deixa a criança dessa forma. Angelina tem Shiloh, ela eh um caso de uma criança que se veste como quer, feito um menino que assim eh a vontade dela...ao caso de Rachel, sinceramente acho que esse visual nao eh opçao da criança apesar de ser um lindo!!!

Anônimo disse...

Q menino lindoooooo!!!!!!

Anônimo disse...

Nas fotos em questão ele parece mesmo uma menina. Mas dei uma pesquisada no google, e não achei que ela veste ele de menina. Pelo contrário... Acho que ela pode até forçar um pouco a barra pro menino ficar "fashion", mas achei a maioria das roupinhas dele muito legais.

Alessandro disse...

ele é super fashion sim! inclusive já falamos sobre o estilo do Skyler nesse post aqui: http://www.pimentanoteuerefresco.com.br/2012/11/o-estilo-de-skyler-berman.html

Anônimo disse...

Increased Rates high
Evening Day Two
Woman Never ending
Rolex watch markets, produces as well as services top quality watches for girls plus guys as well as its part. These include on the market within the Tudor along with Rolex timepiece manufacturer. A founding fathers ended up being Alfred Davis and Hands Wildors inside london,England throughout the year 1905, the actual surgical procedures platform in the future transferred within 1919 so that you can Geneva,Physical exercise. In the number of 100 most beneficial community models within 3 years ago, Bloomberg Small business Weeks time newspaper placed Rolex piece amount seventy-one. most important watch deluxe brand name on the globe, Rolex piece creates in relation to 1999 watches every day.
This provider made the earliest watch case which had been water-resistant right up until a hundred measures. It's also the 1st watch which will immediately changed the particular call night out in Datejust by simply Rolex watch. Featuring a Oyster enjoy, tag heuer was also the very first water-resistant observe maker.The innovative developments from the corporation also include to be the Initial company to help gain a wristwatch chronometer certification. Rolex piece was the software creator with the Very first watch with an automated day and day time around the switch. It's also the primary enjoy in which revealed Only two time zones at once.

[url=http://owensmob.com/?q=node/7317]replica rolex swiss[/url]
[url=http://www.michael-friedrichs.de/node/23439]rolex replica swiss[/url]
[url=http://yourcreations.mine.nu/mt/mt-tb.cgi?__mode=view&entry_id=940]swiss replica watch[/url]
[url=http://www.bitemyshoes.com/?q=gains-rear-option-autism-solutions]replica rolex swiss[/url]
[url=http://ourjewishfamilylegacy.com/content/sales-guiding-option-autism-therapies]rolex replica swiss[/url]


http://www.wereldvanardoer.com/nl/content/profits-powering-choice-autism-therapies
http://smileforce.net/en/node/10535
http://rayoroa.cs.umss.edu.bo/?q=node/95108
http://karinejewels.com/content/revenue-rear-option-autism-treatment-options
http://owensmob.com/?q=node/7317

Anônimo disse...

Meu filho tem cabelos lindos e qdo era pequeno, usou cabelos longos e por vezes mais curtos, variava de acordo com a minha vontade, ele não tava nem aí. No calor eu cortava mais curto pois ele corria e brincava e reclamava do calor. Sou mãe e nessa idade, a gente manda, e nem poderia ser diferente. Agora, os outros não tem o direito de criticar. Cada um cria os filhos como quer.

caru disse...

esse mundo não é mais de Deus!
Essas mães babacas querendo que os filhos sejam o q ela "querem q seja"não o q são realmente.Daqui a pouco ã gente não vai saber mais se a criança é mno ou mna, por causa das loucas das mães. Qdo vi a foto pensei: q menina linda! acho q a maioria das pessoas tbém pensaram a mesma coisa,

Anônimo disse...

ok, concordo com voce, mas nao podemos negar que esta parecendo sim uma menina. Eu quando vi a foto achei que era. Nao tem nada a ver com ser homossexual ou nao, mas o fato de que ele e um menino. Vivemos em um mundo com mais pessoas, em uma sociedade. Acho estranho por exemplo encontrar com este menino e falar: que linda garotinha!!! Simplesmente porque ele nao parece um menino.
Acho que toda a liberdade tb tem um limite. Voce vai pro trabalho de biquini porque ta afim? Voce vai na padaria de peruca rosa na cabeca? Voce iria a alguma festa vestindo um pijama? Acho que por mais que achemos que tudo pode, no fundo nao pode....Acho meio sacanagem com o garotinho uma vez que pra ele tanto faz o cabelo do garoto...isso me parece mais mesmo coisa da mae. E por isso mesmo que acho sacanagem.
bj
Dani

Anônimo disse...

E pra completar, a maioria do homossexuais que conheco, nao tem cabelos grandes...sendo assim acho que a pessoas nao julgam por causa disso e sim porque realmente fica muito ridiculo.
Bj
Dani

Anônimo disse...

Sou mãe de um casal. Minha filha é mais velha, diferença de pouco mais de um ano. As roupas que ficam pequenas nela, meu filho passa a usar. Sem stress, sem parecer que estou fantasiando meu filho ou seja lá o que for. As mães sensatas vestem seus filhos dentro de suas possibilidades e de modo a permitir-lhes que sejam crianças felizes. Daí não vou julgar ninguém, não existe essa de adequado ou inadequado, mas acredito que muitas mães se esforçam muito em emperiquitar seus filhos pq essa prática lhes dá prazer. Acho estranho...

Anônimo disse...

Eu acho que se ele quiser parecer menina ou mulher daqui a um tempo, tudo bem, mas que seja ele a decidir, não a mãe.
Afinal, muitos falam aqui que nessa idade tanto faz, que criança é tudo a mesma coisa, mas tanto não é que qualquer um acharia que é menina. Só que não.

Anônimo disse...

Meu filho tem 10 anos hoje uma agente de saude de escola municipal que ele estuda criticou seu cabelo comprido,a 2 anos atras a professor COLOCAVA ELE NA FILA DAS MENINAS

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.