RSSTwitter

terça-feira, 11 de junho de 2013


Photoshop Fail: Estilo de Junho

A capa da Estilo de junho vem com 248 novos looks +  Sophie Charlotte, Isabelle Drumond e uma anã...

Foto: Reprodução 


Sei que a Fernanda Vasconcelos é baixinha, mas... ela se ajoelhou para fazer essa foto ou foram as outras duas que subiram num banco? E esses peitos de tamanhos diferentes dela? E essa perna esquisita da Isabelle? E cara de cera de todas?

18 comentários:

SanLima disse...

Gente! não tinha uma tamanca pra emprestar pra muié?? Ô dó...

Anônimo disse...

E essa cara da Fernanda de quem usou dorgas antes das fotos!

Anônimo disse...

cade estilo nessa capa?? kkkk

Anônimo disse...

Sabia q iam falar mal....lindaaaaa a Fernanda linda Vasconcellos!!Linda e o ensaio é lindoooooooo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se o ensaio é tão linduuu, como vc sabia que íam falar mal, anon das 15: 05? A capa ficou sem graça e a diferença de tamanho entre elas tá meio exagerada mesmo, parece que só elas usaram salto e a Fernanda ficou de rasteirinha.

Anônimo disse...

O ensaio a gente não viu, e pode ter ficado lindo mesmo, mas a capa está escrota..........vibe anã feelings!

Anônimo disse...

kkkkkkkk Pq minha mãe é ssinante da revista e já vi,ué. Foi isso.Nada d+++++++.Só achei q iam falar mal msm...pura intuição feminina,e todas as revistas q tem a Fernanda é sinal de detonação no blog.rs Foi isso,nada demais.

Anônimo disse...

assinante*

Anônimo disse...

Ah,não sou anã tbm,sou bem alta e magra,graças a DEUS!!!rsrsrrsrs

Anônimo disse...

assinante* e têm.* Desculpa.

Anônimo disse...

Será que as atrizes não veem antes
quais fotos serão publicadas? Eu ia ficar bem brava. Sacanagem com a menina.

Anônimo disse...

Capa creyça !!!

A unica que esta divando eh a Isabelle! Ainda assim deveriam ter deixado abperna dela em paz!!!!

Anônimo disse...

Vejam a capa da Grazi Massafera na capa da L'Oficciel, com certeza ganha dessa!

Anônimo disse...

Estranho mesmo.

Anônimo disse...

Todos prezam tanto seus próprios direitos, mas se esquecem de defender o direito do proximo! Um mundo assim seria anárquico e violento... Provas que testemunhamos todos os dias nos jornais brasileiros.
Aqui no site vcs sempre defendem os gordinhos, vivem a criticar o Photoshop que os deixa magros, os negros brancos, as peludinhas lisas, as velhas com pele de bebe! Agora fazem exatamente o contrario... Criticam a altura da pessoa, a chamam de anã e ainda acham que o Photoshop deveria ter "corrigido" a altura dela?!?!?
Acho mesmo uma pena que não exista Photoshop para mentes... Essas preconceituosas q acham que por serem gays, ou gordas, ou negras isso lhes da o direito de dizerem tudo sem censura.
Adoro o site e vcs vão ter razão qdo disserem que devo ser baixa! Talvez seja gorda! Com certeza muito feia... O mais importante é que nao interessa... Muitos nascem feios, baixos, gordos.... Poucos tem condições de reverter qualquer desses problemas... Então acho que o melhor mesmo é aceitar nossas diferenças e "photoshopar" as feiuras de nossas mentes antes de distribui-las ao mundo!

Alessandro disse...

pera que vou pegar o travesseiro e o lençol pra ler melhor, tá? rsrsrss

Anônimo disse...

Anônimo DIVOU!!!!hahahahaha Amei!!!!Já me decepcionou com o blog tb....

Anônimo disse...

decepcionei*

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.