RSSTwitter

quinta-feira, 20 de junho de 2013


Protesto sem nome

Quem diria, no Brasil o assunto da semana não é a Copa das Confederações. O assunto no escritório, no cabeleireiro, no mercadinho da esquina, no boteco, na universidade... É a revolução que tomou conta das ruas, nos enchendo de orgulho dessa geração até então adormecida, escondida atrás de seus computadores. Quem diria que veríamos algo assim tão grandioso, se materializando do mundo virtual? 
Mas afinal, pelo quê protestamos? Que fim vai levar isso tudo? Não sabemos, só sabemos o que queremos: um Brasil melhor! 
  

Vídeo: You Tube


Bom demais esse vídeo, né!? Ele foi feito pelo pessoal do Imagina na Copa. Pra quem não conhece, recomendo a visita! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

algo satisfatório seria:
1- expelir o feliciano da comissão de direitos humanos.
2 - arquivar a pec 37
3 - expulsar os mensaleiros que ainda estão no câmara.
já seria um começo.
e o melhor, o ibope e o datafolha parar de informar o 'alto' índice de popularidade da dilma.

Anônimo disse...

Durante décadas a educação e a saúde foram negligenciados pelos governos militares, PSDB e PT, mas nós classe média não fizemos nada, afinal tínhamos dinheiro para pagar educação e saúde particulares, quem sofria era a população pobre, azar o dela. Agora que a situação complicou, para nós classe média, nos lembramos de reclamar! Enfim, nunca é tarde para reclamar!

Denise disse...

Show esse vídeo. Antes tarde do que nunca!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm