RSSTwitter

sexta-feira, 21 de junho de 2013


Salada do Dia: Tirinhas

Eu simplesmente amo ler tirinhas com personagens infantis mostrando sua visão diferenciada do mundo e dando lição aos adultos com toda a graça, sapiência, humor e ironia. Logo então, a mega inteligente Mafalda para mim é a diva suprema nesse campo, né mesmo? Pois a garotinha só tem sacadas geniais!

Atualmente, outro personagem juntou-se à essa minha paixão, o querido Armandinho! Menino inocente e muito de fofuxo que foi criado por Alexandre Beck, catarinense de Florianópolis. O Armandinho é tipo daquela criança que a gente deseja que vire realidade, já que seus pensamentos, questionamentos e diálogos sempre nos levam à reflexão, como vocês podem conferir abaixo.












Uma delícia de menino esse, né verdade? Se vocês ainda não curtem a página dele lá no Facebook, sugiro que façam isso na velocidade da luz, tá? Pois cada tirinha é babado, diversão e gritaria!

Mas por falar em delícia, minha inspiração da salada de hoje foi justamente as tirinhas! Cata só:
 
Foto: Alessandro Araújo (Lindo and Loiro)



Bem, apesar de ter ficado "linda de bunita" a danada não deu trabalho algum, sendo feita rapidinho. Cortei em tirinhas cenoura, melão, pepino, tomate e pimentão. Usei salmão em conserva, o enfeitando com pimentas biquinho.Na hora de comer reguei com azeite e salpiquei orégano. 

7 comentários: