RSSTwitter

sexta-feira, 21 de junho de 2013


Salada do Dia: Tirinhas

Eu simplesmente amo ler tirinhas com personagens infantis mostrando sua visão diferenciada do mundo e dando lição aos adultos com toda a graça, sapiência, humor e ironia. Logo então, a mega inteligente Mafalda para mim é a diva suprema nesse campo, né mesmo? Pois a garotinha só tem sacadas geniais!

Atualmente, outro personagem juntou-se à essa minha paixão, o querido Armandinho! Menino inocente e muito de fofuxo que foi criado por Alexandre Beck, catarinense de Florianópolis. O Armandinho é tipo daquela criança que a gente deseja que vire realidade, já que seus pensamentos, questionamentos e diálogos sempre nos levam à reflexão, como vocês podem conferir abaixo.












Uma delícia de menino esse, né verdade? Se vocês ainda não curtem a página dele lá no Facebook, sugiro que façam isso na velocidade da luz, tá? Pois cada tirinha é babado, diversão e gritaria!

Mas por falar em delícia, minha inspiração da salada de hoje foi justamente as tirinhas! Cata só:
 
Foto: Alessandro Araújo (Lindo and Loiro)



Bem, apesar de ter ficado "linda de bunita" a danada não deu trabalho algum, sendo feita rapidinho. Cortei em tirinhas cenoura, melão, pepino, tomate e pimentão. Usei salmão em conserva, o enfeitando com pimentas biquinho.Na hora de comer reguei com azeite e salpiquei orégano. 

7 comentários:

Veronica Pelinca disse...

Oi Alê, me diz uma coisa: você cozinha os legumes antes de arrumar no prato ou coloca eles crus mesmo? Beijocas

Alessandro disse...

oi Verinha!!!! Bem, depende, pois eu sou de Lua! rsrsrsrs

às vezes cozinho as leguminosas, outras vezes não. prefiro, na verdade, não cozinhá-las, pois perde os nutrientes. nessa de hoje eu coloquei cruas mesmo.

Nelma disse...

Salivando até agora...

Anônimo disse...

Abaixa que eu te dou um beijo.

Rafael Oxn. disse...

abaixa que eu te dou um beijo ...

Anônimo disse...

Essas tirinhas foram as melhores postagens deste blog nas últimas semanas ... huhuhu Amei!

Helena disse...

Lindona a tua salada! Tô amando as fotos das saladas, ótimo incentivo pra quem quer melhorar a sua alimentação. E não dá trabalho, né!?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs