RSSTwitter

quinta-feira, 20 de junho de 2013


Salada do Dia: Verdinha

E hoje quase que não consigo postar a bichinha da salada necessária,  minha gente! Mas não foi por fuleiragem não, visse? É que o dia hoje foi para lá de "avexado" por conta da manifestação linda que continua rolando aqui no meu Recife e não deu para fazer foi mais nada!

Mas aqui está a bonita de hoje, que veio toda trabalhada no verde para homenagear esse nosso Brasillllllllllllllllllllllllllllll!!!!!

Foto: Alessandro Araújo (Orgulho de ser pernambucano)


Bem, hoje usei, praticamente, tudo que tinha algo de verde na geladeira: kiwi, uva, azeitona, ervilha, alface, abobrinha, pepino e pimentão. Coloquei pedaços de peito de frango, aliás, escondi para que só ficasse aparente o verde mesmo na foto. O molho foi quase igual ao que usei ontem: suco de limão, mostarda, gengibre e azeite. Tirando apenas o mel, pois achei que o molho mais azedinho seria ideal para chocar com o doce do kiwi e das uvas, juntamente com o gosto de nada do pepino, e tirei também o molho de alho, que tanta acidez não é nada legal, Bial!

4 comentários:

Anônimo disse...

menino, tasca shoyo nisso, fico beeeeeeeeeeem bom

Alessandro disse...

vou experimentar! mas é que eu gosto de fazer meus molhos. rsrsrsrs

cissa disse...

hummm que phino! gostei!

Anônimo disse...

shoyo não tem muito sal...!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs