RSSTwitter

quarta-feira, 19 de junho de 2013


Se os gays estão doentes, amanhã eles não vão trabalhar

O momento atual em nosso país é tenso. E essa tensão tem fundamento, pois finalmente acordamos e deixamos de ser meros espectadores dessa sacanagem que o governo brasileiro tem feito a vida toda com o nosso povo. O penico já não cabe tanta bosta!!!! Só que, mesmo em um momento desses, aparece gente ridícula como Marco Feliciano com um projeto aprovado de CURA GAY!!!  

Juro que, ontem, ao saber da aprovação desse absurdo, tive verdadeiro nojo de morar nesse país, sabe? Me senti ultrajado e não por conta da minha sexualidade, como muitos possam pensar. O nojo foi recorrente em saber que nossos governantes nos vê como idiotas, meros palhaços nesse circo. Já que precisamos resolver problemas sérios, de necessidade mais do que urgente, como saúde, educação, salários dignos e segurança, e temos que assistir incrédulos uma porra de projeto de CURA GAY  ser aprovado na frente de qualquer outra coisa mais importante! E sim, nesse momento dá muita vontade de ir embora desse país sem olhar para trás! Mas, ao mesmo tempo, fico orgulhoso de ver que estamos, finalmente, reagindo contra esses abusos, pois precisamos esfregar na cara desses filhos da puta que esse país é nosso!!!! 

Já tiramos uma vez presidente do poder, porque não estamos conseguindo então tirar um nojento nazista como esse da Comissão de Direitos Humanos? Se preconceito é crime, o que porra esse cara está fazendo em um cargo como esse? Me explica? Foda-se Marco Feliciano!!!! Foda-se quem pensa igual a ele!!! E foda-se quem quer nos foder!!!!




Abaixo reproduzo um texto que li no iGay, escrito por Maju Giorgi, uma mãe militante da causa gay.



DESABAFO
Estou aqui num mau momento, mas como foi um pedido especial do meu editor….vai o desabafo. EU ASSIM COMO TODO O POVO BRASILEIRO QUERO NESTE MOMENTO EXPLODIR ESSE CONGRESSO, mesmo sabendo que nunca faria isso. O povo brasileiro precisa de bolsa sim… BOLSA RESPEITO, BOLSA LISURA, BOLSA CADA UM NO SEU QUADRADO, BOLSA HONESTIDADE, BOLSA IGUALDADE DE DIREITOS.

Esse circo a que chamam Congresso Nacional não representa NINGUÉM que não eles próprios. Que o Legislador mais caro e corrupto do mundo, vá fazer leis que beneficiem quem paga os seus salários, e PARE de interferir em órgãos de classe e nos outros poderes e em como as pessoas vivem a vida. Daqui a pouco o Congresso vai querer interferir na OAB, no CREA, no CFM, no que vai ter pra jantar na sua casa, no comprimento da sua saia, no que você faz na cama com seu namorado…

Eu não sei qual é a sua luta, mas sei qual é a minha e ela vai além dos 20 centavos. A minha é contra esse chiqueiro proselitísta chamado Congresso, que quer de toda e qualquer forma calar o guardião da constituição. A minha é contra a violação do poder judiciário. A minha é contra o Legislador mais caro e corrupto do mundo e em defesa do único poder técnico e laico que temos. É contra todo e qualquer projeto ou emenda que ameace o Ministério Público , o Poder Judiciário, a Democracia e os Direitos Individuais. É contra o Poder que só representa a si próprio, que só legisla em beneficio próprio. Eu quero esse parlamento na lama com todas as suas aberrações e caudilhos e suas PECs !!! CONTRA A PEC 37 , A PEC 33 , A PEC 99 E A CURA GAY !! Se os GAYS estão doentes, amanhã eles NÃO vão mais trabalhar, e eu EXIJO que o tributo que eu pago, seja usado também para dar passe livre, e aposentadoria vitalícia para toda comunidade LGBTT.

Acorde e permaneça acordado Brasil. Chega dos desmandos dessa pandega de parlamento que coloca racistas, misóginos e homofóbicos numa comissão de DIREITOS HUMANOS, um acusado na presidência do Senado, mais 3 na comissão de justiça, e o moto serra de ouro no meio ambiente. Somos a PIADA do universo…se contar ninguém acredita. É A ZORRA TOTAL !!! Nosso dinheiro é desviado, nossos direitos cerceados, nossa educação, saúde, transporte estão o caos, e eles lá…só legislando formas de levantar os salários, enganar o povo, render o executivo , de fugir da justiça e de interferir no poder que os ameaça pra poder fazer tudo MAIS bem elaborado ainda. ARDILOSOS, ESCÓRIA, BANDIDOS, com pouquíssimas exceções.

Me desculpem Senador Suplicy, Romário, Jean Willys , Érika Kokay e a outra meia dúzia de 3 ou 4 que devem ter a consciência limpa. Vocês sabem o que fazem com seres humanos nessas REHAB UNGIDAS ??? Sabe o quanto as pessoas sofrem ? E que a maioria das vezes não tem ninguém …nem a família perto, porque são justamente as famílias que colocam meninos e meninas nesses campos de concentração ? MEU FILHO NÃO É DOENTE, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ !! E quem diz isso, não sou eu, é a ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE, O CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA E A SOCIEDADE BRASILEIRA DE GENÉTICA. Doentes são esses fanáticos que podem ver em mim a maior inimiga de todas. O direito de crer não pode se sobrepor ao direito de SER. Lugar de Pastor de um Estado Laico é na IGREJA, não no Congresso. Eu vou dar voz a minha revolta TODOS os dias e quero TODO aquele que tem um pouquinho de sensatez e amor ao próximo, junto comigo. Eu sou Paulistana…não sou e nem vou ser conduzida por ninguém. NON DUCOR DUCO #FORA FELICIANO

FONTE

22 comentários:

Larissa disse...

Não dá pra entender esse País medíocre. Preconceito não é crime? Pois bem, que merda esse tal de Feliciano tá fazendo ai?! Isso é o cúmulo. Só mostra como o Brasil está sendo governado por gente hipócrita, preconceituosa e corrupta! Quem tem que ser curado é ele, cade o Clodovil nessas horas hein? pra dar umas bolachadas na cara desse infeliz. Que vergonha...

dea C disse...

Eu entendo a sua indignação, o momento é este pra se fazer algo, neste dias em que o povo mostrou sua força, está na hora de defenestrar dessa comissão este sujeito. Não dá pra entender a ousadia desse energúmeno e seus pares que o manté na presidencia.

Patricia Souza disse...

Esse Feliciano devia ser apedrejado na Praça da Sé para servir de exemplo....

Betina Mojen disse...

bom dia Alessandro, super te apoio , pois tb sou contra o feliiano...isso tudo eh um absurdo!!! mas nao confunda nazismo com ele....ele nao eh nazista....mas sim um pobre coitado, nojento....nazismo nao tem nada a ver com oq ele faz e oq esta acontecendo. muitas vezes as pessoas colocam essa palavra no meio,para caracterizar uma pessoa, sem saber oq significa ser nazista! so achei essa palavra desnecessária! mas adoro o blog e todos voces

Anônimo disse...

Eu sei q o post é sério, mas eu me acabei com esse último cartaz de tanto rir! kkkkkkkkkkkk

Babi disse...

Que texto MARA!!!

Coloca no fb para compartilharmos!!!

Alessandro disse...

Babi, já está lá em nossa fanpage! https://www.facebook.com/Pimentanoteuerefresco?fref=ts

Babi disse...

Pois é eu vi agora.. é que rola um delay aqui sabe...
Share no texto!!! Adorei super ultra!

Anônimo disse...

Feliciano, renuncia a tua presença no século 21

Tânia Zago disse...

Quanto desrespeito! Como subestimam o nosso povo! Às vezes sinto vontade
de sentar e chorar, de tanta indignação. Não sou gay, não tenho filhos gays ou qualquer outro parente que o seja, mas me dói de tal maneira ver esse sujeito imundo falando essas asneiras. Eles não conseguem cuidar sequer da nossa tão doente saúde. O que vemos são hospitais caindo aos pedaços, sucateados, médicos mal remunerados, sem condições adequadas de trabalho...é preciso, urgente, calar essa boca maldita, que só abre para vomitar impropérios!

Alessandro disse...

Tânia, é justamente por isso que fico tão injuriado! ver que temos tantos problemas e o governo acatando esse louco!

Anônimo disse...

Marco Feliciano ameaça 'rebelião' se governo interferir no projeto 'cura gay''' Absurdo que li hj na folha de sp. temos que protestar acabar, com esse verme que se acha gente, Fora feliciano!!!!!

Mary disse...

Mas bem na época das manifestações,
bem providencial não acham?

Tá na cara que isso é para desviar a atenção da população.

KENIA disse...

é minha gente, nao exista nada deste nome de "cura gay", as pessoas estao colocando este nome para fazer intriga e incentivar a intolerancia, deem uma lidinha do que se trata o projeto, que vcs vao ver, que é uma coisa boa... o problema é q no facebook , tudo se propaga rapidamente, as pessoas nao leem e ja compartilham... vamos ver primeiro

Letícia Cavallari Medina disse...

Como muito bem exposto no texto, a OMS já se posicionou, os Conselhos de Psicologia não só do Brasil, mas dos EUA também, entre muitos outros órgãos de saúde afirmaram: SER GAY NÃO É DOENÇA!!

Agora, a grande pergunta é: QUEM AJUIZARÁ ADIN PARA TRANCAR O ANDAMENTO DESSE PROJETO DE LEI??
Quando havia interesse político em jogo, logo apareceu uma ação visando garantir a criação de partidos políticos?? E agora??

Para quem não sabe, essa é lista dos legitimados a propor Ação Direta de Inconstitucionalidade:

"Art. 103. Podem propor a ação direta de inconstitucionalidade e a ação declaratória de constitucionalidade:

I - o Presidente da República;

II - a Mesa do Senado Federal;

III - a Mesa da Câmara dos Deputados;

IV - a Mesa de Assembléia Legislativa ou da Câmara Legislativa do Distrito Federal;

V - o Governador de Estado ou do Distrito Federal;

VI - o Procurador-Geral da República;

VII - o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil;

VIII - partido político com representação no Congresso Nacional;

IX - confederação sindical ou entidade de classe de âmbito nacional."

Pessoalmente, acharei uma vergonha se a OAB se calar!!

E aproveitado, Dep. Jean, confiamos na mobilização do seu partido!!

Anônimo disse...

Culpa dos evangélicos que elegeram legitimamente esta besta, e muitos outros espalhados pelo país.
Eu voto por um boicote à Record, do Edir Macedo, que sempre financiou a campanha deste tipo de gente.

Monny disse...

E depois é nordestino quem elege político corrupto! É pra se lascar mesmo! É tanta imbecilidade que se comete nesta "pátria amada, idolatrada"... Temo que o Brasil se torne um país sem cura. Embora existam verdadeiros cidadãos, o "câncer" da maldade e preconceito sempre dá um jeito de se manifestar. E por mais cristã e magnânima que eu tente ser, minha vontade é de soltar estes FDPs do Feliciano e do Herchcovitch na Praia de Boa Viagem, numa daquelas áreas impróprias para banhistas, sabe... Tadinho dos tubarões!!!

E amanhã Recife pega fogo! #vemprarua

Nelma disse...

Infeliciano é uma besta.

Anônimo disse...

FODA-SE FELICIANO FODA-SE

Alessandro disse...

exato! e por ser gay, e dono do blogo, vou deletar de novo o seu comentário! aqui não é espaço para seu preconceito, tá?

Alessandro disse...

mas é cada uma! a pessoa sabe que sou gay. não gosta dos gays e vem aqui fazer o que? vá procurar louça pra lavar!

Anônimo disse...

Esse projeto é uma falta de respeito com todos nós, é um despropósito!Sou heterossexual e a mim não incomoda nenhum pouco a orientação sexual de quem quer que seja, porque será que algumas pessoas se sentem tão afetadas por um tema que diz respeito apenas a intimidade e a vida de cada um?
Alguém por favor,interdita esse senhor?
Alguém explica pra ele, de maneira bem detalhada, que pra Deus o importante é o que cada um de nós tem no coração, amar ao próximo, ser tolerante com as diferenças, respeitar o outro e aceitá-lo mesmo que não compartilhemos de sua opinião, estilo de vida, religião. Caso ele ainda não saiba, foi assim que Jesus viveu...É triste que ainda tenhamos esse tipo de discussão nos dias de hoje.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs