RSSTwitter

sexta-feira, 21 de junho de 2013


Transporte Público



E é com a imagem acima da atriz Christine Fernandes, ontem, durante a manifestação no centro do Rio de Janeiro, que começamos nossa sexta-feira! 



Porque uma Pitanga só não rende suco, né Brasil?

Fotos: Reprodução



Bom dia!!!!!!!!!

27 comentários:

Ma disse...

Nossa fiquei com dó desse bebezinho da foto...

Sacanagem hein...

Anônimo disse...

Todos no trem ou metrô, ninguém no busão. Celebridade ou não, para visitar museus e centros culturais e até cinemas, eles tem que usar metrô/trem. Se o acesso a regiões como o centro de sp e Paulista fossem limitados, então o transporte público seria a opção que restaria. Mas já viu, né, a Sé já está saturada, a linha verde que serve a Paulista é lotadíssima e quente. Ainda precisamos de muito trabalho para isso se tornar realidade.

Alessandro disse...

porque ficasse com dó do bebezinho, Ma?

Rafaella Figueiredo disse...

Eee pimenta sempre arrebentando. É triste dizer mais nosso país é ridículo.

Anônimo disse...

A penúltima foto, que tem o Keanu Reeves, é montagem, procure no Google por "sad Keanu Reeves" que vc irá encontrá-la. Ela virou meme uma época e foi inserida em vários contextos. Na verdade a foto mostra ele sentado no banco de um parque, comendo e com a carinha bem triste.
Aqui um dos links sobre a foto: http://blogs.estadao.com.br/lol/2010/06/29/keanu-triste/?doing_wp_cron=1371825642.7895040512084960937500

Laila M.

Alessandro disse...

Anônimo, mas nos EUA, Londres e outros lugares, os transportes públicos mais usados são o metrô mesmo, não é? e eles são ricos, ganham milhões de dólares e podem ir para onde quiser até de helicópteros, mas mesmo assim pegam o metrô! já aqui no Brasil essa situação é rara, muito rara...

Anônimo disse...

Calma, Alessandro, não estou questionando seu post não, só quis informá-lo que essa foto especificamente não se encaixa. Relaxa!

Laila M.

Alessandro disse...

oxe Laila, eu tô calmo, fia! Eu estava respondendo ao anônimo acima que falou que ninguém anda de buzão, só de metrô ou trem, visse? quanto a foto do Keanu, valeu o toque. não saibia que era um meme! vou deixar só a do jornal. beijos

Keilla disse...

Que sonho entrar no metrô e dar de cara com o Hugh Jackman e Bradley Cooper. E que coisa mais fofa o baby do Liev Schreiber.

Érica do Carmo disse...

Essa relação entre ricos e pobres e utilização do transporte público no Brasil não é uma questão somente da qualidade ou não do transporte, é uma questão cultural, porque aqui convencionalmente se alia o uso de transporte público com pobreza, é mais um comportamento que classifica ricos e pobres...então, deve haver mais que redução no preço das passagens e melhoria de qualidade de serviços! Vamos acabar com análises simplistas e com essa hipocrisia, "meu povo"...

Anônimo disse...

Essa coisa do busão eu já sabia, só achei engraçado mesmo. O metrô é bem antigo na Europa, por isso a malha é grande e também existe essa restrição de circular de carro pelo centro, como ocorre em Roma. Mas nos Eua essa cultura do transporte público deve estar presente nas metrópoles, pois o americano é louco por um carro, de preferência grandão e gastão. Também acho que a questão por aqui é mais cultural.

Juliana Bassan disse...

Alê, aqui nesse tumblr tem mais um monte http://celebritiesonthesubway.tumblr.com/


=)

Anônimo disse...

Beyonce é sacanagem postarem. Ela e o Jay-Z são ridiculos, andam de metro com 30 seguranças, um caos, tem até vídeo dele no Youtube.

Anônimo disse...

Gente, fiquei curiosa desse video da beyonce no youtube!!! quero ver!!

Ma disse...

Ah pq não acho adequado levar um bebê numa manifestação dessas!!!

Bebê tem que ficar no quentinho, seguro, comendo ou dormindo....não no meio de muvuca que não se sabe quando pode rolar uma pancadaria...

Né não?!!?!

Cris Bonnie disse...

Amei! Christine no meio do povo, mostrando q não é atrizinha bitolada q vai p/ manifestação só pra tirar fotinho!!!
E super concordo com o cartaz. Até pq eu ia amar ir até pegar o metrô na zona sul e sentar do lado de um Thiago Lacerda da vida. kkkkkkkkkkk
brinks ;)

Anônimo disse...


A foto da Beyoncé parece mais sessão fotográfica, sei não aquela ali e muito Diva para se misturar com a rale.

Anônimo disse...


O da Beyoncé é uma gravação só podia ser tinha que ser registrado para se amostrar.

Anônimo disse...


Atualmente gente que têm carro e é anônima não anda de ônibus e nem de metrô, imagine os artistas.

Anônimo disse...

ok, mas o que leva uma IMBECIL dessa a levar um BEBE para o meio da multidao? Esse tipo de mae me da nojo. Nao adianta dizer que estava pacifico e tal, pois mesmo assim isso nao e lugar para um bebe!!!!!! Se vc fosse um bebe ia querer esta no meio desse barulho todo a noite? Ninguem merece....
Fora que se desse alguma merda, um empurra empurra, correria e tal, ele seria o primeiro a se dar mal....
Realmente esse povo nao tem nocao...

Anônimo disse...

ok, mas o que leva uma IMBECIL dessa a levar um BEBE para o meio da multidao? Esse tipo de mae me da nojo. Nao adianta dizer que estava pacifico e tal, pois mesmo assim isso nao e lugar para um bebe!!!!!! Se vc fosse um bebe ia querer esta no meio desse barulho todo a noite? Ninguem merece....
Fora que se desse alguma merda, um empurra empurra, correria e tal, ele seria o primeiro a se dar mal....
Realmente esse povo nao tem nocao...

Alessandro disse...

Gente, como eu sou lesado! Jurava que vocês estavam falando do filhote do Liev Schreiber no metrô, pois não tinha reparado a criança na foto da Christine!

Realmente acho nada a ver levar um bebezinho para manifestações, independente se pacíficas ou não. Bebês se assustam com facilidade e gritos, fogos de artifício e tal, não combinam mesmo!

Anônimo disse...

E vocês ainda questionaram se a atitude a pitanga não era digna de uma diva... Agora estão puxando saco dos gringos... Repensem! :)

Alessandro disse...

como assim? eu achei a atitude da Camila Pitanga super ultra mega diva! ela é estrela brasileira de primeira grandeza e estava linda num metrô enquanto tem ex bbb que se acha rei da cocada preta mesmo ninguém lembrando quem é! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Sei que se eu encontrasse com Olivia Wilde no metrô até saíria do vagão, com vergonha de minha aparência horrorosa perto dessa mulher.

Anônimo disse...

Anderson Cooper e Bradley Cooper são lindos demais meu deus!!!!!

Anônimo disse...

Que sonho entrar no metrô e dar de cara com o Hugh Jackman e Bradley Cooper (2) e Jake Gyllenhaal.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm