RSSTwitter

sexta-feira, 28 de junho de 2013


Um Segredo de Amor

"Minha esposa ficou doente. Constantemente ela estava nervosa por causa de problemas no trabalho, na vida pessoal, seus erros e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos.


Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados. Ela parou de cuidar de si mesma. Se recusou a fazer filmes e rejeitou cada papel. Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve... 


Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.


Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente.  E então eu percebi uma coisa: 'A mulher é o reflexo de seu homem'.

Brad Pitt".

(Texto escrito pelo ator Brad Pitt para sua Angelina, publicado na 'Identity Magazine')
Fotos: Reprodução



Não tem mais o que comentar depois de ler isso ♡ ♡ ♡ #chorando

121 comentários:

Anônimo disse...

aii gente, me chamem me amarga e escrota, não to nem aí

mas só eu achei esse texto extremamente machista?

sei lá, parece que a mulher só vai ser bonita e feliz se tiver um homem do lado!

ah pelo amor.

Anônimo disse...

bonitinho, fofinho e tudo mais...mas e quem vive solteira, comofas? morre feia, com dor e triste?

Alessandro disse...

você tá sendo amarga sim, fia! ele não quis dizer isso! afinal, ela ficou assim tendo ele do lado! o que ele quis dizer, no meu entender, é que ela estava com problemas, não importando com nada, até mesmo com o amor deles. e o que ele fez foi tentar resgatar isso fazendo com que ela enxergasse o quanto ela era importante pra ele.

Anônimo disse...

Nossa Anônimo das 11:51, tb achei mto machista! Sem falar que a mulher estava a beira de uma depressão e o SuperMan estava preocupado com a "beleza deixando-a"... Tenho a sensação que ele resolveu cuidar dela como quem cuida de um troféu, não de um amor... não achei nada romântico.

Dunia Duara disse...

nada cara ele só ajudou a mulher que estava deprimida, só pq é uma pessoa pública, se fosse um "Josè" valeria a pena, ajudou alguém e ponto, tem gente que não tem sensibilidade af!

Anônimo disse...

e onde estava o "romântico" enquanto a saúde mental e física da mulher descia ladeira abaixo?

Alessandro disse...

meu Deus, jura que vocês estão entendendo dessa forma? que ele estava só preocupado com a beleza dela? por favor!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

da minha parte, entendi que ele deixou a mulher chegar no fundo do poço pra começar a agir e fez uma conclusão machista sobre todo o ocorrido, conclusão essa "brilhantemente" reforçada pelo blog.
PS: aliás, ela me pareceu bem sozinha no fim das contas. amigos e família, cadê?

@fabii__ disse...

nossa.. não vi nada disso.. pra mim que ele a ajudou sim e não como homem mas sim como marido e companheiro.. e acho sim que qdo temos um problema nem sempre conseguimos sair sozinhos as vezes é necessário uma ajuda externa, uma mão que nos tire da fossa, neste caso foi o marido mas só pq é o marido significa que é machismo??? eu hein...

Lety disse...

Credo gente, que besteira!!! Eu achei lindo demais!!!

Alessandro disse...

meu amor, se você souber o que é ter depressão, saberia que, independente de que se esteja cercado de carinho e amor, a pessoa mesmo assim não reage bem! e a questão da beleza que ele põe no texto é que quando a pessoa está doente nunca fica bonita. e ela, que é reconhecidamente bela, estava deixando sua beleza ir embora por estar doente. pelo amor, parem para analisar a coisa direito! será que as pessoas hoje em dia estão tão amargas e cínicas que não conseguem mais ver sentido em gestos de amor?

Anônimo disse...

não, o machismo está em "a mulher é reflexo do seu homem". reflita a respeito. =)

Anônimo disse...

@fabi, o machismo foi por reduzir a mulher "ao reflexo do seu homem"... Vc não acha que somos mais que isso?

Anônimo disse...

"meu amor, se você souber o que é ter depressão" - parei aqui. Eu que digo, meu amor, seja menos arrogante e pare de tentar analisar a vida dos seus leitores com base na sua interpretação de texto. Sem mais.

Anônimo disse...

"meu amor, se você souber o que é ter depressão" - parei aqui. Eu que digo, meu amor, seja menos arrogante e pare de tentar analisar a vida dos seus leitores com base na sua interpretação de texto. Sem mais. (2)

Alessandro disse...

é que seus comentários estão sendo simplistas. sem mais :) pare de querer que o texto das pessoas sejam todos mastigadinhos pra se entender melhor! pessoas adultas conseguem ter uma visão melhor do que quando no jardim da infância não? será que cada palavra que ele escreveu no texto teria que vir com parênteses dizendo: com isso estou tentando dizer isso e não isso, tá? menos simplicidade na interpretação, meu amor! procurar pelo em ovo? e chamar Brad de machista quando muitas vezes o que vemos é que o macho da casa é Angelina e ele não tem o menor problema com isso?

Alessandro disse...

e não sou arrogante, mas o mundo todo sabe que a pessoa quando sofre de depressão não tem essa de estar cercado de amor e carinho, mas você simplificou dizendo que Brad largou ela no fundo do poço? pois bem, que análise ótima do problema, não?

Anônimo disse...

"pare de querer que o texto das pessoas sejam todos mastigadinhos pra se entender melhor!"

"e não sou arrogante"

Indeed.

Anônimo disse...

meu, ele não fez mais que a sua obrigação como marido, pfffff ZZZZzzZZzzZ so é lindo pq eles são famosos T_T blaa

Alessandro disse...

Outra coisa que não entendo é o motivo de muitos acharem que os donos dos blogs não podem opinar contrariamente nos comentários dos leitores! Porque não conseguem me responder da mesma forma que respondem aos outros comentários? Você responder a outra leitora de forma parcial e porque comigo não pode fazer o mesmo: eu hein! e depois ficam acusando o blogueiro de arrogante quando não consegue ler de mim uma opinião contrária. isso que não consigo entender aqui!

Alessandro disse...

Anônimo, não é só lindo porque eles são famosos. se assim fosse, a gente não viveria postando vídeos de casais anônimos demonstrando carinho. :)

Anônimo disse...

Sim, eu sei o que é depressão, infelizmente já sofri deste mal, e sim, também sei interpretar. Mas principalmente sei compreender os diferentes pontos de vista que um texto pode gerar e sei respeitar a opinião dos demais sobre esta interpretação.

Alessandro disse...

mas respeitar a opinião é não tentar mostrar o que você entendeu, é isso? ou isso só acontece porque sou eu que estou tentando mostrar o que compreendi? eu não posso entrar no debate por ser o blogueiro daqui?

Adriana Maria disse...

O que acontece com essas pessoas??Chocada!!!Texto lindo e corajoso de um marido apaixonado tentando resgatar a mulher dele de volta!!!That's all !!!O que difere o casal eh que sao famosos e ele quis tornar publico o que ja percebemos,o amor dele por ela!!!Depressao eh caso serio, tenho mts amigas com esse problema e que nao tem um companheiro como ele para dar suporte,carinho e amor!!! E a respeito da beleza dela,ele so quis dizer que eh um privilegiado e nao ficou so por isso ao seu lado e sim pela pessoa como um todo!! Ale...sempre com vc!!!Bju

Anônimo disse...

Na verdade Alê é mais a forma que vc se expressa, já fazendo jugamentos sobre a capacidade intelectual e a vida da pessoa que vc sequer conhece. Meio que atacando para se defender... é chato. Eu curto mto o blog, adoro seu humor ácido, mas esta acidez sobre um simples ponto de vista é meio disperdício e chato...
Mas fico por aqui. Uma ótima sexta ;)

Anônimo disse...

"PS: aliás, ela me pareceu bem sozinha no fim das contas. amigos e família, cadê? "


oq isso tem a ver? depressão não tem a ver com ter mil pessoas a seu lado! vc pode estar cercado de gente, e deprimir! acho que tá faltando um pouco de informação viu gente..

e outra, se foi machista, não sei, nao conheço o brad, mas por td que ele mostrou até hj, nao me parece ser! mas o pessoal sempre julga! e como julga!!!

vcs estão se apegando demais a alguns detalhes, e sendo hipócritas, pq vejo vcs sendo extremamente machistas e cruéis com o PRÓPRIO gênero de vcs tds os dias por aqui, cada vez que chamam alguma mulher de gorda, cara de pobre, cabelo ruim, vcs fazem isso o tempo todo! isso é oq?

resumem a mulher a beleza, e cobram uma perfeição inexistente da parte dos outros! depois vao lá apontar o dedo em tudo que vcs acham machista!

machista ou não, ao menos ele ajudou uma pessoa que ele ama, da maneira que podia...ninguém tem o poder de salvar ninguém, mas pode ajudar...

outros, preferem ser cruéis, além de nao ajudar atrapalham, e nem percebem que com pequenos gestos conseguem ser bem cruéis!

vejo essa onda do politicamente correto da mulherada achar que td é machismo hj em dia, e sim, acho válido e fundamental lutar contra o machismo, mas ao mesmo tempo, cada vez que entro em blog de moda e beleza, vejo que vcs são as primeiras a destilar crueldade e veneno contra as outras mulheres!

na dúvida, se eu vier a sofrer de uma depressão profunda, prefiro ainda esse machismo, mas ter alguém que se importa ao meu lado, que cuide, do que um monte de "amiga" que nem vejo aqui td dia!

nao sou de soltar comentários longos e revoltados rsrsrs, mas é td dia que vejo o veneno rolando solto por aqui, depois, mulherada quer pagar de correta e achar que todo mundo é sacana!

menosss

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Acredito que quando ele disse que a beleza dela estava deixando-a, ele quis dizer como um todo. Ela não estava bonita fisicamente e nem por dentro, não se importava com algumas coisas e vivia nervosa. Beleza não é só rostinho e corpo bonito.

Maaaaaaaaaaas, achei desnecessário o 'a mulher é o reflexo de seu homem' pq sugeriu uma dupla interpretação.
Acho q oq ele quis dizer é q se uma mulher casada ou comprometida chega nesse estado, é pq ele tá fazendo alguma coisa errada. Não sei q doença foi, mas o fato dela perder a autoestima e a vontade de fazer esse monte coisa, as vezes pode ser pq ele não tava mostrando pra ela o qnto ela significa pra ele.

Sejam menos amargas e tentem enxergar amor no que as pessoas falam. Não é pq é um casal famoso, até pq nem gosto dela. Mas o problema da humanidade é q agora parece q nada é sincero, tudo tem um interesse por trás e nesse caso foi o machismo, como se ele quisesse se exaltar. Menos né, gente.

Alessandro disse...

Anônimo é que não consigo ficar quieto quando o argumento é simplista. tipo, alguém chega e dizer que elogiei uma roupa porque está numa famosa porque se fosse no corpo de uma anônima ou de uma mulher fruta meteria o pau. isso é simplificar demais, saca? se a roupa ficar ruim na mulher fruta ou na anônima, é pq achei que ficou ruim e não pelo status de fama de alguma delas. mesma coisa é falar que achar lindo a declaração de Brad porque é famoso. acho atitudes de amor lindas, famosas ou não. isso é simplificar! do mesmo jeito que acho simplificar as palavras de um homem que ajudou sua esposa amada a sair da depressão, como machista. segurar um pouco o julgamento amargo não chega a ser maléfico. é isso que acho

Kaira disse...

Eu quero um marido assim machista pra mim......... buááááááá!!!!!
Gente, ele admitiu que errou, ao não dar apoio a ela, mas acordou a tempo, coisa que muito homem a vida inteira não faz, e só percebe quando é tarde demais!

Anônimo disse...

Pra mim isso mostra o quanto o Brad era escroto até uns dez anos atrás. Imagina o que passou a ex, quando ele era jovem e gostosão. Usou drogas, traiu a mulher, mas enfim se encontrou. Aprendeu a amar e cuidar da Angelina. Achei bonito, mas a frase final é machista sim, afinal isso tem que ser recíproco. E mais, a mulher mais desejada do mundo vale todo o esforço, e as pobres mortais não valem? Não entendo essa super exposição do Brad, já é super star, lindo, realizado, pra que isso?

Anônimo disse...

Eu adoro o casal, mas acho q é fake essa carta, até procurei no site da revista e não vi nada. Sei lá, achei muita exposição da parte dele e isso contradiz muito o q eles vivem esses anos todos. Nenhum site gringo mais renomado deu essa nota.

Alessandro disse...

Exposição? Você não vê isso como algo que deva ser mostrado para servir de exemplos para outros casos? Eu acho

Anônimo disse...

afff...tem gente aí com dor de cotovelo??????

eu q sou solteira...super de boa e nem um pouquinho depressiva...achei super fofo da parte dele...entendam como quiser, mas ele conseguiu dar a volta por cima junto com ela...muitos maridos já estariam "dando" por aí!!!!

Anônimo disse...

Como não é exposição Alessandro??? Falar do peso dela, q ela largou a família, não se importava com os filhos, dormia tarde, porra se isso não é se expor, não sei mais o q é.
Eu sou fã da Jolie, o Brad não cheira nem fede, mas deixa de ser xiita do casal, foi exposição sim. Obvio q se a carta foi verdadeira, ela autorizou, então problema dela, mas q expos isso é bem claro.
Outra coisa, como fã posso falar sendo imparcial, tá meio enchendo o saco eles quererem posar de exemplos. Por isso digo, acho q a carta é fake.

Bárbara disse...

Alê, texto perfeito, é disso que precisamos fazer quando queremos estar bem em um relacionamento, é dar o seu melhor.

Agora para a anônima, fala sério heim. Machista um homem que faz de tudo para "levantar" sua esposa? se fosse um casal gay? o mesmo valeria, um reflexo do outro. pois quando se decide levar uma vida juntos é assim que deve ser.

Alessandro disse...

xiita ou não, estou adorando eles mostrarem seus problemas para servir de exemplos para outros! se essa exposição for benéfica da mesma forma que foram as outras que eles fizeram, então é mais do que bem vinda, pois estão pouco se importando com o lado estético e perfeito de ser, mostrando que mesmo gente linda e rica tem seus problemas sérios. e isso pra mim é exemplo e não enche o saco! desculpa se gosto de ver gente não se escondendo, tá?

Anônimo disse...

Nossa ela saiu da depressão rápido hein? Pq nos últimos anos tem notas dela e fotos quase q mensalmente e ninguém viu essa feiura q ela virou, q ele diz aí nessa carta. Nem mesmo depois de todas as operações q ela passou entre fevereiro e abril, tem fotos dela e ela está linda, como sempre foi. Magrinha ela tá tem anos e anos, aliás magrinha ela sempre foi, só pegar entrevistas dela de 12, 14 anos atrás e vai ver q no fundo tá a mesma coisa, pode ter perdido um pouco de tônus muscular pela idade.
Não sei, não bate muito essa carta, como o anonimo acima falou.
Se for mais uma mentira da internet os representantes dele soltaram nota.

Fernanda

Anônimo disse...

Então Fernanda, é só bater as datas, a carta diz q ela com 35 anos estava doente, sem querer trabalhar, Angelina aos 35 anos foi em 2010. Entre 2009 e 2010 foram anos por sinal q ela filmou Salt (sem dublê nas cenas), gravou O Turista, fez dublagem do Kung Fu Panda. Em 2010 concorreu aos Oscar e aparaceu linda e divina. Em 2011 quem acompanha a carreira dela sabe q ela produziu e dirigiu um filme durante meses.
As informações não batem.

Gabriela disse...

Hoje em dia tudo é machista, tudo é ofensivo. Gente, pra mim o que ele quis dizer com "a mulher é reflexo do homem" é que o sentimento dela no relacionamento, tem a ver com as atitudes deles(e vice e versa). O que ele fez foi motivá-la.Num relacionamento estável como o deles, é comum que com o passar dos anos as pessoas se acomodem...acho que ele viu que a situação tava crítica, tanto a do relacionamento como a dela, e resolveu dar a volta por cima, por ainda amá-la.O que hoje em dia é muito oncomum quando a gente vê que muitos casais preferem se separar a dar uma nova chance para o relacionamento, quando se deparam com um conflito muito grande. Enfim, não considero o Brad Pitt um cara machista, talvez a expressão dele tenha sido dúbia. E acredito também que a Angelina Jolie sendo o mulherão cheia de atitude e personalidade que é, não se envolveria com um cara que subjugasse ela.

Paula Alvarez disse...

Lágrimas nos olhos! Só não choro porque estou no trabalho e tem muita gente em volta hehehe

QUE LINDO!!!
Não tem muito o que comentar....linda atitude dele também em fazer isso por ela, ajudando a sua família a não "quebrar".

beijãozão*

Anônimo disse...

Affiiiiiiiiiiii esse povo que falou mal dessa carta é tudo mal amadoooooooooo tenho certeza, achei lindo não vi nada de mais, e outra é bom sabermos que casais assim também tem problemas, adoro o site Ale to com vc...

Paula disse...

Cafona! E sinceramente duvido que ele tenha escrito isso mesmo. Por que ele ia escrever sobre algo tão íntimo numa revista??

Bianca disse...

Não é por nada não mas essa carta é fake. O único site que falou sobre ela é o da globo, que convenhamos, não é lá tão confiável assim. Nenhum site gringo citou, nem mesmo a da própria revista!!! Que por sinal é bem pobrinha. Duvido que Brad escreveria algo tão pessoal para uma revista que não tem visibilidade.

Anônimo disse...

Machismo e macho não sao sinonimos!
Vc tb n pode afirmar com ctz q era um quadro de dpressao pq sao UM dos sintomas decrito pelo DSM IV, pq em.NENHUM momento ele cita que essa era a doença dela.
Achei meio egocentrico da parte dele querer pensar em divorcio sabendo que sua mulher está mal, até pq, é mais facil se livrar do problema do que lidar com ele.
Felizmente o Brad teve uma boa atitude.

Alessandro disse...

claro que sei que machismo e macho não são sinônimos! falei que Angelina era, muitas vezes, mais macho que ele para exemplificar que um cara machista nunca que iria se envolver com uma mulher com personalidade tão forte como a dela, entendeu? quanto a depressão, realmente não posso afirmar, assim como ninguém pode, além deles mesmos e seus médicos. é, que como você tem seus "achismos", eu também tenho os meus, né? então, um monte de gente acha que pelo que ele escreveu era um quadro de depressão e eu também. simples assim. e também entendi que a coisa do divórcio não era que ele iria largá-la porque a estava vendo mal. é que pelo estado em que ela se encontrava as coisas estavam andando para isso, já que casamento não é só feito por uma pessoa e pelo texto ela não estava dando muito importância para a relação naquele momento.

♥Daí$a ♥ disse...

Cara...não vi nada de machismo ai,eu vi um cara tentando salvar um casamento,e tentando resgatar a mulher do fundo do poço.
Affs...as pessoas estão tão azedas assim,a chamar um texto assim de machista.

Anônimo disse...

Eu achei um texto sincero e afetuoso, algumas pessoas estão se preocupando com pormenores politicamente corretos que não traduzem sentimentos. Ninguém deveria julgá-lo por dizer que pensou em se divorciar, é complicado lidar com o outro e é bem óbvio que ele a ama e devia se sentir muito mal ao vê-la daquele jeito sem saber o que fazer. Isso mexe mexe com a cabeça das pessoas mesmo. Pensar é diferente de fazer, a gente pensa em tantas coisas, mas o importante é o que a gente faz. E o que ele fez foi tentar de tudo para fazê - la feliz novamente e conseguiu.
Quanto a frase " a mulher é o reflexo de seu homem" foi claramente dita com o sentido "uma pessoa é o reflexo de seu companheiro(a)". Claro que iss faz sentido pra ele e pra Angelina, que estão juntos e apaixonados. Pra quem está solteira, como eu, a frase não quer dizer nada. mas isso não me impede de apreciar uma coisa tão bonita!

Aline Celeste disse...

Puuuutttzzz!!! Lágrimas nos olhos! LITERALMENTE!! Graças a Deus ainda existem homens assim no mundo... Mto obrigada SEnhor! Ainda temos esperança na salvação da humanidade!

Kwell disse...

Palmas p/ a Gabriela, comentário perfeito. Independente da carta ser fake ou não, eh belíssima!! Tenho um Brad desse em casa, passei por tudo q a carta relata e não sou famosa. Apenas não sou uma feminista frustrada que vê o homem como inimigo. Sorte de quem tem um machista assim em casa, e pode dar a volta por cima, desfrutando das belezas que a vida oferece.
Bjs Alê!!!

Kaká Gualberto disse...

Eu quero um machista desses pra mim!!
Ai gente, que canseira que me dá desse povo que não consegue ver a felicidade dos outros, sempre colocam defeito, ficam de mimimi!! Não vou usar o termo recalcada porque também já cansei dele, mas parem e pensem: que amor e que respeito esse homem tem por essa mulher, de perceber que ela estava com "bolsa sob os olhos". E SIM, SIM e SIM, eu acredito que uma mulher é o reflexo do seu relacionamento (seja do seu homem ou da sua mulher, tanto faz). E vice versa. Amar é o que todo mundo quer, mas tem gente que ainda insiste em querer falar que não precisa de homem!
Ah tá, finjo que acredito.

Pronto, falei!

Anônimo disse...

Como assim independente de ser fake ou não, não importa? kkkkk
Eu to com o povo q acha q é fake, site nenhum lá de fora deu isso ai e essa revista nao tem expressao, é bem pobre la fora. Nao acho mesmo q o casal mandaria uma carta dessas tão intima pra uma revista tao chinfrim dessas. Lembrando q o casal já se posicionou sobre vários assuntos importantes em veículos como New York Times. Não acho q seria uma revista dessas a escolha.

Anônimo disse...

A Kaira resumiu lindamente o que o texto dizia.

Anônimo disse...

Se ele realmente a amasse, o correto seria ele incentivá-la a procurar ajudar profissional para resolver os problemas mentais e sentimentais. Ela sempre viveu em extremos e obviamente isso ainda é um problema na vida dela.

No entanto, pelo texto, apenas me parece que ele fez parte em mais um filme no qual é o herói e salva o dia de alguma coisa; ou nesse caso, salvou a mulher de si própria e devolveu a ela a aparência de mulher mais linda do mundo. Machista.

Anônimo disse...

Dá-lhe Alessandro! O texto é lindo! Esse cara é um sonho de ter esse amor e esta preocupação com a mulher DELE. Eu sou solteira e tenho outras formas de amor pra viver, mas que essa é linda nem se discute. Bjm Lulis

Kwell disse...

Kaká Gualberto... vc arrasou!!

Anônimo disse...

Se o cara dá um pé na bunda é sacana, se trata a mulher como uma princesa é machista. Sou lésbica, mas eu adoro ser mimada pela minha mulher, assim como tb adoro mimá-la, elevar sua auto-estima. Achei a posição dele digna, pq a maioria dá logo um chega para lá e arranja outra sem "problemas". É claro que existem anônimos que podem se ofender com um homem que não desiste dela, respeito. Mas se ele foi machista... bom, prefiriria um desses (se gostasse da fruta é claro) a um zé mané com discurso liberal desistindo de mim.

Maira Libania disse...

Gente, será que ele pode trocar umas palavrinhas com meu marido??? Queria que ele fosse mais machista, sabe?!?!
É tão difícil entender que ele está se referendo ao casal, a vida do casal, que um é reflexo do outro, indiferente se homem ou mulher?!?!
Se é fake, azar, o texto é lindo!!!
Bjkkk

Anônimo disse...


" A MULHER É REFLEXO DE SEU HOMEM" ESTÁ EXPRESSÃO É DESTINADA HÁ UM CASAL E NÃO É MACHISTA FALA D0 COMPANHEIRISMO DE UM CASAL DE UM AJUDAR O OUTRO, DE AMOR, COMPREENSÃO COMO UM HOMEM PODE SE DEDICAR A SUA MULHER NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS. UM POUCO DE PSICOLOGIA NÃO FAZ MAL HÁ NINGUÉM AGORA CADA UM ENTENDE COMO QUER OU COMO SUA INFELICIDADE E AMARGURA PESSOAL O FAZ

Anônimo disse...

Lindo!!
De chorar mesmo!!!

Anônimo disse...

Todos nós temos nossas limitações e cada um expressa o amor de um jeito. Não acho que ele não ame a sua mulher e a sua família, mas esperava mais de um cara com tantas possibilidades de acesso... acesso a culturas tão diversas e à educação, no sentido mais amplo. fatores que deveriam ampliar o ponto de vista dele. o que não aconteceu, pelo jeito. a carta pode ser verdadeira e válida especialmente para a principal interessada, mas é bem machista, sim. fiquei com vergonha alheia por eles, mas é interessante ver que tanta gente, talvez até a Angelina, tenha gostado. a diversidade é interessante, mesmo.
Dani

Anônimo disse...

Quantas mulheres gostariam de ter um homem assim, que enxergou a tempo os problemas da mulher apoiou ela. diferente de outros que a primeira coisa que fazem é procurar outras mulheres fora

Anônimo disse...

Agora romantismo é machista? Se um cara é apaixonado por uma mulher e se sente protetor em relação à ela, é machista? Se ele se sente o herói dela é porque ele a subestima? Nenhuma mulher apaixonada aqui sentiu alguma vez que poderia resolver qualquer problema do seu/ sua amado(a)? Nenhuma mulher aqui já sentiu que seu amor poderia salvar a pessoa amada? Parem de pensar tanto em besteiras e procurem sentir. muitas vezes essa é a única maneira de entender as coisas. Eu não sou uma boba acrítica, mas ver machismo em certos contextos e também querer julgar a extensão da capacidade intelectual de uma pessoa que escreveu um texto apenas com a intenção de demonstrar seus sentimentos, não tem nada a ver. Esses tipos de julgamento não cabem no contexto da suposta carta de Brad. O fato de ele valorizar muito a beleza dela tb não quer dizer que as outras "pobres mortais" não são tão importantes pq não são tão bonitas. Quando a gente está apaixonado a gente gosta de pensar que tem a melhor pessoa do mundo ao nosso lado. É a pessoa mais inteligente, mais engraçada e sim, a mais bonita e desejável do mundo pra gente. E nesse caso, como ela é a Angelina Jolie, certamente não é só ele que acha ela a melhor. Claro que ele se sente sortudo de estar ao lado dela, não pq ela é a mais desejada do mundo, mas pq ele está apaixonado e por isso ele iria concordar e destacar qualquer coisa que provasse o quanto ela é especial, foi nesse sentido que ele citou o fato de ela ser desejada por muitos homens e mulheres em todo o mundo. Isso não quer dizer que ele a ama apenas por causa disso.
Tem gente aqui que não entende nada sobre se apaixonar, viu!

Ray

Anônimo disse...

Machismo ou não, ele ama a mulher que tem, como muitos casais anônimos se amam! Pena a maioria dos homens não serem tão perceptivos aos problemas femininos (e digo que quando são, as próprias mulheres mostram seu machismo e acham ridículo. Quantos relacionamentos acabam devido a problemas como a depressão e a indiferença de uma das partes... além
da indiferença o descaso e achismo, acho que minha esposa ou meu marido são frescos, estão fingindo. Se for machismo, amei o machismo do Brad... queria ter um homem machista assim que me levantasse quando eu estivesse caída e que eu pudesse ser machista o bastante para fazer o mesmo por ele!
Ann@

Tat, disse...

Podem falar o q quiser: lindo, lindo, lindo!!!

Anônimo disse...

Olha sou feminista sim, me identifico muito com estes ideais. Mas tem fia aqui que tá fazendo "a loka" falando absurdos extremistas. Meu o cara em momento nenhum quis desmerecê-la, ele disse que estava sim sendo relapso mediante a rotina, e não a tratava como ela merecia e não estava dando suporte necessária pra que ela pudesse enfrentar a situação da melhor maneira possível; e quando ele fala que a mulher é o reflexo de seu homem, ele quis dizer que se a mulher aparenta estar infeliz é pq o homem tem parte dessa responsabilidade, sendo omisso quanto a sentimentos, quanto a ajudá-los com os filhos ou o que quer que seja.
Quanta gente chata e amarga, vão pro analista galera!!

Anônimo disse...

Gente, entendi perfeitamente a frase "a mulher é o reflexo de seu homem", porque poderia ser "o homem é o reflexo de sua mulher", ou "o homem é o reflexo do seu homem", ou "a mulher é o reflexo da sua mulher". A verdade é que, em um casamento, um acaba refletindo no outro, isso é inevitável!! Então se você está mal, seu parceiro pode te puxar e vice-versa. Outra coisa: família e amigos são ótimos e podem ajudar, mas quem dorme e acorda com você todo dia é seu marido/esposa. É ele/ela que vive a vida junto, vê o que você consegue esconder dos outros... Achei o texto lindo!!

Carisden disse...

É um belo texto sim, só que é fake. Este texto não é do Brad Pitt.

A coisa mais fácil hoje, nessa era digital que estamos imersos, é tapear todo mundo com textos supostamente escritos por famosos...

Alessandro disse...

esse eu exclui só de sacanagem mesmo, viu anônimo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk opinião contrária é se ater ao texto e não julgar minha pessoa, que deve ter sido o caso com você que deve ter ficado de mimimi comigo ao invés de argumentar de maneira adulta o texto. :)

Carol disse...

Nuss Sinhora, quanto povo amargo! Deus me livre!
Quantos homens tem a coragem necessária de demonstrar seu amor pra resgatar sua mulher do fundo do poço? Depressão é uma doença e ele foi homem o suficiente para perceber que ele poderia ajuda-la e foi isso que ele fez, que ela não daria conta sozinha. Quantos homens fazem isso? Não é muito mais simples ela ir ao médico e tentar se erguer sozinha em casa?
Queria ver se na casa desses amargurados que comentaram eles possuem um parceiro de verdade, que seja homem o suficiente pra fazer o que ele fez!

Anônimo disse...

Texto lindo. Quem já teve depressão sabe que o amor cura sim! E olha que eu estudo feminismo, achar este texto machisto é neura.

Anônimo disse...

Já saiu q é fake esse texto, não foi escrito por ele. Então, acabou a discussão. kkkkkk nao foi o Brad q escreveu.

Anônimo disse...

Sabe o q é triste nesse texto? Q a mulherada achou o máximo, algo q a maioria das mulheres fazem pelos seus companheiros diariamente. Na boa, isso é casamento, é assustador ver como tem um monte de mulheres colocando ele num pedestal por algo q nós fazemos sempre por eles. Isso é muito mais machista do q a suposta carta dele (tbém sou do time q acha q é fake). O q ele fez é algo q muitos fazem todos os dias em seus casamentos, principalmente quando se tem filhos.
Tem muita gente q casa e descasa como quem troca de roupa, mas a maioria dos casais q eu conheço/conheci em uma crise tentaram sim resgatar.
Acho no fundo bem patético e falta de reflexão perceber q todo mundo do seu modo tenta salvar um relacionamento.
Não vejo nada de anormal, ou q se deva aplaudir no Brad. Gente, é a família dele, eles tem 6 filhos. Isso é ser adulto, e vemos isso sim, é só fazer uma análise profunda das pessoas q conhecemos. Ele fez o papel dele e a Angelina tbém fez o dela de aceitar, de ser aberta a tudo isso q ele tentou.

Só q sinceramente, eu amo o casal, mas achei totalmente desnecessária essa exposição, q por isso quero acreditar q seja fake mesmo.

Anninha Cantarelli e Mirella Marques disse...

PENSO IGUALZINHO!
quantos que conheço abandonaram a mulher num depressão, causando assim ainda mais dor. UM MONTEEEE!

"Anônimo disse...
afff...tem gente aí com dor de cotovelo??????

eu q sou solteira...super de boa e nem um pouquinho depressiva...achei super fofo da parte dele...entendam como quiser, mas ele conseguiu dar a volta por cima junto com ela...muitos maridos já estariam "dando" por aí!!!!


28 de junho de 2013 13:15" X2
ANNA

Anônimo disse...

O que esse povo quer é um galho bem no meio da testa! Gente invejosa, ta loucooooo!!

Anônimo disse...

Concordo totalmente com a Kaira

Anônimo disse...

É lindo sim e eu me emocionei

Nívea Cruz disse...

E daí se ele foi machista,quase todos os homens em algum momento o são,mas ele em vez de largar de mão se esforçou pra ver a mulher que ele ama mais feliz.Não existe pessoa perfeita e nem atitudes que agradem a todos,mas acho que demonstrações de afeto sempre serão válidas,ponto pro Brad!

Camila disse...

só uma palavra: LINDO!

Anônimo disse...

Gentinha!! É muita ignorância com baixa auto estima achar que esse texto machista sim é bom porque os outros homens são piores. Nivelam por baixo. Fico muito impressionada com essas mulheres. Mas cada um com sua vida né... Sinto pena.

Veronica Pelinca disse...

#morri "ploft"

Anna disse...

pelo amor de deus gente, a carta eh fake.....

e mega machista sim, obvio.

Rückert Villela disse...

Achei extremamente brega!!!! E ainda. diminuiu a mulher, como se tivesse dizendo q sem ele ela nao era nada! Ah, vá se foder, Brad!!!

Rückert Villela disse...

E ainda bem que é fake!!

Monica disse...

Não importa se é fake ou não! Mas é ridículo esse pensamento feminista besta....claro que muitas vezes um relacionamento feliz pode fazer toda a diferença sim!Isso é coisa de mulher recalcada! A cara é linda fake ou não!

Ariadne dos Santos Gomes Nunes disse...

Não consigo associar nada a romântico quando se trata de Brad. Não por ele ter se separado da J.A, pois cada un sabe de si. Mas a forma foi tão desrepeitosa e com declaraçoea e atitudes desnecessárias que eu perdi completamente a admiração por ele enquanto homem.

Alessandro disse...

bem, vocês que estão dizendo que o texto é fake, onde tem dizendo isso? ou é só suposição? pois estou procurando e não tem lugar nenhum dizendo que o texto é fake. só aqui vocês afirmando que é, mas não mostrando onde viram isso

Larissa de Sousa Araujo disse...

Em alguns posts...recalque bateu e ficou!!!

Anônimo disse...

Alessandro, procure em algum site gringo de renome e veja se postaram essa carta, melhor ainda entre no site da revista e veja se tem alguma coisa... nada! nenhum site lá de fora postou essa carta, isso é conteúdo de sites do naipe do EGO e blogs, mais uma informação falsa, aliás como 90% do q sai sobre o casal.
Jornalista brasileiro de fofoca é preguiçoso, não é a primeira vez q esse tipo de erro grotesco acontece.

Anônimo disse...

Interessante constatar sites brasileiros compartilhando uma carta do Brad Pitt q ñ aparece em NENHUM outro site americano. Uma nota fake!

Alessandro disse...

ok! mas vcs estão afirmando como se tivessem provas disso! é por conta disso que estou questionando essa veemência em dizer que o texto é fake mas não mostrando nada que prove

Anônimo disse...

Anônimo de 28/06 11:58 VC DISSE TUDO!!!!

Anônimo disse...

"ok! mas vcs estão afirmando como se tivessem provas disso! é por conta disso que estou questionando essa veemência em dizer que o texto é fake mas não mostrando nada que prove"

Então, acho que os blogueiros, inclusive os que não são jornalistas, também se deve se responsabilizar pelo que postam. Sair postando texto bonitinho da net sem se dar ao trabalho de checar se é verdadeiro ou não é uó...e o mais incrível é que mesmo com n leitores apontado a possibilidade de ser fake você não dá o braço a torcer e vai procurar pelo menos UMA fonte decente que aponte o contrário.

Anônimo disse...

Com certeza é fake. A Angelina não parou de filmar e dirigir filmes em nenhum momento.

Anônimo disse...

Alessandro, já mostraram aqui dados comparando o q está escrito na suposta carta dele com dados da vida dela, é só ler q uma das pessoas citou datas, idade q ele diz na carta e fica bem claro q não bate a carta. A Angelina Jolie em torno dos 35 anos foi um dos momentos q ela mais trabalhou nos últimos anos entre 2009 e 2011 ela gravou 3 filmes, produziu e dirigiu um filme inteiro. Então é só questão de pesquisar um pouco e fazer um adendo no post. Não tem uma única fonte confiável.

Mira disse...

xorei

Anônimo disse...

Isso que é homem, não é qualquer mané que acha que porque tem o órgão sexual masculino que é o suficiente e não precisa agradar a mulher.

Alessandro disse...

Anônimo, você falou bem: APONTANDO! não é questão de dar braço a torcer ou não, estou apenas questionando onde tem dizendo que é FAKE! nem isso eu posso perguntar pra vocês? afffffffffffffffff!!! menos radicalismo comigo, please! só estou querendo uma prova real de que é fake para dar um update e dizer: olha gente o texto é lindo mas o Brad falou em tal lugar que nunca escreveu isso e colocar a fonte. simples assim.

Anônimo disse...

minino...que povo estressado rs. Deixa ser fake, o que vale é a mensagem por trás disso, feminista/machista/o escambau... Vcs tão é feias, isso sim!!! :)

Anônimo disse...

Ele foi um calhorda com a J Aniston: chifrou, mentiu e ainda fica dando declarações até hoje dizendo que era infeliz com ela. E um príncipe com A Jolie. E ai?

Carine Araujo disse...

Totalmente com a Kaira - inclusive a parte do quero um desse para mim. Tô na fila!

Carine Araujo disse...

Só acho que as pessoas estão levando muito ao pé da letra essa coisa da feiura. Feia Angelina nunca foi, mas estamos falando da aparência, não? Que eu saiba ninguém aqui é amigo dela. Então a feiura de que ele fala é subjetiva, interior, ele não reconhecia mais a mulher com quem casou. Foi o que entendi.

Phatto disse...

casal que mais se expõe na mídia! 100+

Anônimo disse...

Nem no site da revista tem referencia a essa carta e o povo ainda acha q é verdadeira. Só nao ve quem nao quer.

Anônimo disse...

Pelamordedeus, ninguém MESMO se deu conta que tal carta nunca existiu? Ja vi esse mesmo texto atribuído até ao Verissimo gente, por favor né.

Anônimo disse...

Essa carta nao condiz com a postura do casal esses anos todos. O casal so se pronuncia sobre causas ativistas e a unica declaracao sobre vida pessoal foi feita esse ano sobre a retirada dos seios da Angelina e mesmo assim uma carta com cunho para a causa. Eles sempre foram bem reservados sobre a vida pessoal e depois de tudo q a Angelina passou nesses meses, nao acho mesmo q o Brad Pitt escreveria tal carta, tao invasiva, com tanto detalhes. A unica declaracao q ele deu esse ano e para a imprensa foi destacando a coragem, postura da Angelina, o que vai contra tudo q essa carta diz. Nao bate mesmo.

Priscila

Raquel disse...

Amor é isso! Na saúde e na doença... Aos que acham que ele foi machista, machista é abandonar a mulher na primeira crise que ela tenha. Lindo demais!

Anônimo disse...

"só estou querendo uma prova real de que é fake para dar um update e dizer: olha gente o texto é lindo mas o Brad falou em tal lugar que nunca escreveu isso e colocar a fonte. simples assim."

Oi, você não se preocupa com a veracidade das informações que posta? Os leitores que vão ter que arrumar uma "prova" que a cara é hoax enquanto várias meninas dizem "falso ou não é lindo demais"?

Anônimo disse...

"só estou querendo uma prova real de que é fake para dar um update e dizer: olha gente o texto é lindo mas o Brad falou em tal lugar que nunca escreveu isso e colocar a fonte. simples assim."

Oi, você não se preocupa com a veracidade das informações que posta? Os leitores que vão ter que arrumar uma "prova" que a cara é hoax enquanto várias meninas dizem "falso ou não é lindo demais"?

Anônimo disse...

"só estou querendo uma prova real de que é fake para dar um update e dizer: olha gente o texto é lindo mas o Brad falou em tal lugar que nunca escreveu isso e colocar a fonte. simples assim."

Oi, você não se preocupa com a veracidade das informações que posta? Os leitores que vão ter que arrumar uma "prova" que a cara é hoax enquanto várias meninas dizem "falso ou não é lindo demais"?

Anônimo disse...

Sério gente... faz muito tempo que essa carta roda na net, com autores de toda ordem... é só copiar trechos e soltar no google que vcs vão ver! Teor da carta à parte, e considerando que este blog não tem conteúdo jornalístico... acho importante somente mencionar que não confirmação dos envolvidos da publicação deste material, ou algo do gênero.

Anônimo disse...

Saiu agui também, e quanto a este não há dúvida que tem o dever de questionar as fontes:

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/brad-pitt-explica-como-salvou-o-casamento-com-angelina-jolie

Anônimo disse...

Alessandro, eu consultei o site da própria revista Identity, que é uma publicação pequena, voltada para a saúde da mulher. Ao utilizar o serviço de busca utilizando os argumentos "brad" ou " angelina", isolados ou juntos, nada aparece.
E este artigo só é citado na imprensa on line brasileira. É TOTALMENTE FAKE!
O Brad utilizaria a People, ou New York Times, jamais uma revista de pequeno porte como essa!

Anônimo disse...

E desde quando site da Veja é tão confiavel assim, eles já derão varias barrigas.

Ana Flávia disse...

Socorro, meu chefe assina essa revista aqui nos EUA faz dois anos, e NUNCA existiu essa matéria...hehe.Ele nunca escreveu essas coisas em nenhuma publicação, ok? Um site americano quem inventou essa tal carta pública...piada velha aqui já.

Mari disse...

Anônima, olha novamente por favor. Joga no Google que vc verá esta publicação. Procura direto fia! E agora eu sei porque vc está solteira......aff

Caroline disse...

Fazendo um favor às recalcadas de plantão e repostando o comentário!

"Saiu agui também, e quanto a este não há dúvida que tem o dever de questionar as fontes:

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/brad-pitt-explica-como-salvou-o-casamento-com-angelina-jolie


30 de junho de 2013 16:58"

Já podem parar com a discussão do FAKE, do blá,blá,blá da veracidade e voltar pro recalque do "ai, ele é machista, ai mulher foi reduzida à reflexo do homem"...

Nem que eu traga a maior autoridade em feminismo pra explicar pra vcs o que ele quis dizer, vai resolver o probleminha de vcs!

Povo com pobreza de espírito não entende nem que a gente desenhe!

Anônimo disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

ROINC

Anônimo disse...

Tem gente falando da Veja como se fosse uma revista absurdamente confiável. Me poupe, alienadas.

Anônimo disse...

Faz assim pra quem acredita q essa carta é verdadeira. Entrem no site da revista e na página no facebook dela, vejam se uma revista pequena como a Identity não postaria isso em seu site oficial e na sua página oficial.
Um doce pra quem achar alguma coisa no site ou na página. Fica a dica!

Anônimo disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz(2)

Samira disse...

Se o texto foi realmente escrito por ele eu não sei, mas bem que poderia sem enviando para todo mundo como modo de reflexão... E, sim, eu acho q somos reflexos das pessoas com quem nos relacionamos, isso inclue pai e mãe, marido... O ser humano tende a dar na medida que recebe...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.