RSSTwitter

quarta-feira, 31 de julho de 2013


A + Bem Vestida

Geralmente essas listas de "os + não sei das quantas" sempre geram polêmicas, pois ninguém consegue concordar com o resultado final. Mas vou falar pra vocês que gostei bem da primeira escolhida pela revista Vanity Fair como "os mais bem vestidos do ano": Kerry Washington.


Sempre achei Kerry "a cara da riqueza", sabendo segurar muito bem o modelão, mesmo quando ele não me agradava tanto assim aos olhos. Já que seu porte majestoso e a elegância natural findavam por deixá-lo bem atraente. Como prova disso, vamos dar um passeio entre alguns looks apresentados pela atriz nos tapetes vermelhos da vida.

 
Fotos: Reprodução


Um luxo, não? Já o segundo lugar ficou com o cantor Justin Timberlake e a terceira posição com Kate Middleton. Outros famosos que entraram também na lista de bem vestidos da revista foram: Beyoncé, Gisele Bündchen, Tom Brady, Keith Richards, Victoria Beckham, LeBron James, Brooke Muller, Lara Stone, Dita Von Teese e Charlize Theron.

8 comentários:

Camila disse...

Ale, concorda comigo que a colega aí tem uns looks horríveis, outros bem bonitos mesmo. Como todo mundo achei que ela acerta, mas erra as vezes tbm.

Concordo que a Kate Middleton esteja na lista. Aliás, ela devia estar em várias listas de "TOP 10": beleza, atitude, sorriso, etc.

Agora, quando falam de LeBron James bem vestido, eu acho que ele combina com outro tipo de TOP 10. Eu votaria fácil nele em primeiro lugar no ranking: "Melhor negão de se ver pelado na cama"

Alessandro disse...

Concordo sim, Camila! Tanto que digo no texto que ela segura mesmo quando o look não me agrada aos olhos. :)

Anônimo disse...

Linda mesmo!

Anônimo disse...

Alê é bem como vc disse, a elegância e beleza dela segura a maioria dos looks, pq vamos combinar que numa mera mortal não ficaria nada bem... Sobre a Duquesa... nada de novo, mas o Justin super merece, pq ele está sempre impecável e consegue ousar o guarda roupa masculino e não ficar caricato. Apoiado ;)

LAMENHA disse...

Não sei, mas ainda acho que a Duquinha (sentiu a intimidade) deveria ser em primeiro lugar. Ali sim, é exemplo de elegância, simplicidade e beleza que os Pops deveriam seguir...

Anônimo disse...

Ale, vc ja assistiu Scandal ???

Ela está diva demais !!!

E realmente, ela segura tuuudo !!!

Aline disse...

Ela se arrisca, inclusive com cores vibrantes, e segura tudo muito bem. Postura, maquiagem e cabelos sempre impecáveis! Ela realmente merece estar em primeiro lugar na lista. Bjs.

Anônimo disse...

Jolie nem entra na lista, ela esta acima dos pobres mortais! ❤

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.