RSSTwitter

segunda-feira, 8 de julho de 2013


A camisola de Victoria Beckham

Ontem postei em nossa fanpage uma imagem da Victoria Beckham na grande final de Wimbledon metida em uma camisola by Louis Vuitton e perguntei às pessoas para me explicarem o motivo dela ter vestido algo tão sexy em um torneio de tênis.

Bem, as respostas foram de que ela pode porque é magra, ela pode porque é rica, ela pode porque é casada com David, ela pode porque é ZZZzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZ.

Até teve uma que acho deva ter deixado de nos seguir só porque discordei desses argumentos pífios usados, pois acho que antes de ser magra, rica e bem casada, a mulher deve ter o bom senso fashion. E isso eu sei que Victoria tem de sobra, né? Por isso não entendi a escolha dela e nem vou negar que não gostei mesmo da tal camisola dela, independente que seja de grife ou que a tendência máxima do verão seja romântica, por conta da renda Chantilly enfeitando seu decote.


Eu achei UÓ do borogodó e meu edi pra tendências! Mas quero saber  a opinião de vocês mesmo assim: é hit or shit? Hot or not?
 


Ah!!! Aproveitando o ensejo, vamos mostrar a capa e recheio de Vic para a Vogue China de agosto.

Fotos: Reprodução

52 comentários:

Anônimo disse...

TOTALLY HOT! Eu achei que ela está linda e maravilhosa, independente de qualquer outra coisa.

Bárbara disse...

Alê, Achei que ela estava de acordo sim, pelo menos se baseando no que as outras pessoas estavam vestindo ( Os famosos é claro)

Homens de terno, e a maioria das Mulheres de vestido

Anônimo disse...

Não vi problemas, não tinha peito pra fora, não mostrava a bunda ou outras coisas. É só um vestido com renda. E ficou ótimo nela.

Laila M.

Helaine disse...

Ela poooode! Tava linda!

Geórgena disse...

Eu gostei, ficou linda! Eu não usaria pelo simples motivo de não ser MAGRA!! 😭😭😭. Na minha "humirde" opinião, vi um vestido com renda!!

Anônimo disse...

Linda!!!! Não vi nada demais...

Anônimo disse...

Ale, ficou hot, muito hot!
Acho que o discurso do "ela porque porque é zzzzzzzzz" se aplicou mais ao caso Rihanna-Chanel!
Não vou mito com as fuças da lady beckham, mas é inegável que ela segura muito bem os looks que veste!

Anônimo disse...

Achei hot. Agora me responda: why so cara de Emma Watson nessa capa da Vogue China?

Celina Pessoa disse...

Concordo com o pessoal, achei super elegante o vestido, mas assim.. acho que usaria algo mais leve pra essa ocasião, mas o vestido está lindo.

Maira Libania disse...

Ai, que o vestido parece uma camisola, eu concordo.... mas eu gostei!!! :(

maria luisa disse...

EU AMEI TUDO!!!!!Agora tu não gostou do vestido ou dela ter usado no jogo?Porque sério eu não vi problema algum.

Alaís disse...

ce num sabe pra onde ela foi depois do jogo....

Alessandro disse...

não achei bonito mesmo! tem cara de camisola, não de vestido

Anônimo disse...

Achei bem apropriado... para uma "noitada" com o maridão.

Anônimo disse...

Achei bem apropriado... para uma "noitada" com o maridão.

Anônimo disse...

Achei bem apropriado... para uma "noitada" com o maridão.

Anônimo disse...

Hot hot hot hot hot hot hot

Anônimo disse...

Olha, eu não vou com a cara dessa sujeita, ela está sempre com essa cara de que o lacto purga não fez efeito, porém tenho que admitir que ela está divônica nessa camisola, não ficou forçado do tipo: "Ain, viu sou uma superceleb. e se eu quiser sair de saco de batatas, eu posso pq eu sei que vou fazer tendência e blablabla..."
Tenho que dar a mão a palmatória, até eu usaria!

BLOG DA ANDREIA disse...

Não a acho simpática, mas sua roupas são ma-ra-vi-lho-sas!!!!!!!!! Como seu gatíssimo marido... (preferência mundial!!rsrsrs, sortuda a menina...). A-mo os looks da Victoria!!!

Raquel Condulo disse...

Ah, eu gostei! Achei sexy e feminino.

Raquel Condulo disse...

Ah, eu gostei! Achei sexy e feminino.

BLOG DA ANDREIA disse...

Bom, Ale você pode ter sua opinião, mas somos nós que vestiremos ou não, né , não?

Alessandro disse...

of course, dear Andreia! :)

Anônimo disse...

Achei um ótimo look. Não parece uma camisola, mas, um vestido com rendas. E vestiu super-bem nela.

lea disse...

se a renda fosse so na parte de baixo não ficaria tao com cara de camisola ne?sei la se e moda ou não, mas ficou com cara de camisola mesmo, bjs

Sarah Bulk disse...

Achei chique e super hot!
Detalhe ela ta sexy, com o comprimento super ok! Ale, ela é chique, conhecida no mundo da moda, você quer que ela vá de blusinha pollo e uma sainha, porque é final de campeonato?

E mais acho que cada um tem que se vestir com aquilo que consegue 'segurar/se manter', ela é assim, se sente bem assim, não esta forçando algo para mostrar que é chique (como blogueiras).

Adorei o look!

Caroline disse...

Também achei o vestido lindo de morrer!!! Quisera eu ter um corpo desse pra poder usar vestidos assim. Mais hot impossível!
Porém, contudo, todavia e entretanto, não usaria um vestido assim pra ir assistir uma final de tênis, mas se ela estava se sentindo bem, isso que importa né!
Amo Vic, minha referência de estilo e bom gosto for always!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Nossa, ela esta maravilhosa, que vestido lindo, chique, fino, delicado, tudo de bom. Queria um pra ontem. Linda demais!!!! bjs,Dani

Anônimo disse...

Nossa, ela esta maravilhosa, que vestido lindo, chique, fino, delicado, tudo de bom. Queria um pra ontem. Linda demais!!!! bjs,Dani

Lety disse...

Lindo demais!

Cleo disse...

Acho que não combinou o local, né?

Anônimo disse...

Amei o vestido! Chique e elegante , se tivesse esse corpo usaria sem culpa.

juss disse...

ahhhh tá linda!

Anônimo disse...

Também não vi nada demais...

Anônimo disse...

Lindissimo!!! e agora vendo as fotos maiores, achei que o tecido do vestido, por ser mais "pesado", tira a impressão de camisola.... amei e usaria certamente!!

Carolina disse...

Sem considerar quem está vestindo, a vida dela, e a ocasião. Achei bonito o vestido, como um vestido normal.

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Achei bonito nela. E olha que morro de inveja e recalque e por isso vivo implicando com ela.

Anônimo disse...

Gente.. Na minha humilde opinião, ela tava bonita sim, mas seria muito mais conveniente usar isso em casa com o marido delícia dela do que sair desfilando toda essa sensualidade a luz do dia!!! Como o Alessandro disse: Cadê o bom senso?! E outra coisa sobre ela estar magra.. Gente ela não tá só magra, ela tá APENAS o coro e osso!! Sinceramente né?! #prontofalei

Eva Martins

Anônimo disse...

Linda. E vendo as fotos das outras pessoas, tem vestido muito pior do q esse.

Anônimo disse...

E hot! o modelo parece mais com uma combinacao do que com uma camisola,e tbm o tecido parece ser de algodao ou mesmo uma lanzinha fina.Hot ao cubo, Vic arrasou!

Jéssica Brandão disse...

Eu acho que devemos nos vestir conforme nossa vontade! Se ela se sentiu espetacular com esse vestido, mesmo pra ir a uma partida de tênis, porque não? Não somos robozinhos feitos em série a fim de ter regras até para o tipo de roupa devemos usar. Se no local há regras, tipo trabalho, ok, fora isso, pra quê guardar um vestido só pq alguém disse que não é "usual" ir assim a um jogo de tenis! Ela ficou linda e não estava tãããão acima da ocasião!

Anônimo disse...

Ta linda!! Ta Hot!! Ta com um corpo lindo,super sofisticada..bem estilo vitória mesmo..

Anônimo disse...

Eu não sei qual o ~costume dos outros lugares em eventos esportivos. Mas achei escroto. Claro que o vestido ta lindo, ela é lindíssima, mas eu achei tosco por estar acostumada com a visão daqui, de legging e camiseta de time rs.

Anônimo disse...

Meu...acho essa mulher MUITO feia..prontofalei

Giovanna

Lola disse...

Achei lindo e criativo demais!

Bruxinha disse...

Detesto essa mulher e sua eterna cara emburrada! afff...preguiça disso!!

lili disse...

Roupa certa no lugar errado

Unknown disse...

Ale, esse deu comentario heim. Eu confesso que gostei, porque o tecido do corpo nao e um tecido de camisola, e sim um tecido encorpado com renda na beiradinha. Enfim....

Unknown disse...

Ale, esse deu comentario heim. Eu confesso que gostei, porque o tecido do corpo nao e um tecido de camisola, e sim um tecido encorpado com renda na beiradinha. Enfim....

Fabiana disse...

Eu moro na Inglaterra e sei qual e a da final de Wimbledon, e embora muita gente ache que e mais um evento esportivo, e muito mais que isso, e todo mundo se veste mesmo, ainda mais dessa vez que tinha um Britanico na final. E o vestido nao tem tecido de camisola, e encorpado e bonito. Esquece jogo de volei e futebol, tenis em Wimbledon e coisa seria pra eles ...

Anônimo disse...

tenho preguiça eterna dessa mulherada que gonga todas as mulheres do planeta, mas qdo aparece essa fia aqui, dizem: ela pode tudooo, ela é magra, ela é ricahhhh!

essa mulher é zero sex appeal, pq td vez que a vejo, penso: tá passando fome, deve ser dessas que conta caloria de td que come, que sofrimento! isso nao é nada sexy! se fosse uma mulher com 5 kilos a mais as lokas daqui ja iam achar vulgar! pq né, ser sexy é pecado... ter carne é pecado! cool é passar fome!

Anônimo disse...

féxiniostas me dão mta preguiça, pq falam sempre a mesma língua, cliche atrás de cliche, é magra pra um lado, rica pra outro, vulgar, bla bla bla

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs