RSSTwitter

terça-feira, 23 de julho de 2013


A Nova Casa de Cher em Beverly Hills

Quando você pensa na casa que uma nada discreta diva habita, sempre imagina-se que seja em algo mega suntuoso, bem de acordo com sua persona glamourosa, né não? Então, qual não foi a minha surpresa em saber que nossa santa Cher, ao invés de ter um palácio todo trabalhado no "peruismo", prima mesmo é pelo conforto em sua moradia?

Cata só a nova propriedade da estrela máxima das guêis em Beverly Hills, situada em um condomínio fechado, of course:

Fotos: Reprodução 



Localizado num canyon, a tal mansão é rodeada por um belo pátio, tendo também um pátio lateral para a área da cozinha, uma suíte master com terraço privativo, cascata e espaço para meditação. Tendo 3.089 metros quadrados, a casa ainda possui 4 quartos, duas lareiras, 3 banheiros e 1 cozinha.

A cantora pagou cerca de 2 milhões,145 mil e 355 doletas. E se não vem a ser o castelo que se imaginava, devo dizer que essa é uma das casas mais gostosas que postei por aqui. Alguém concorda?

9 comentários:

Anônimo disse...

É uma das mais aconchegantes que você já postou, com certeza!
Quero duas, por favor!!

Anônimo disse...

Ola,Ale! ... Eu gosto Muito,elegante e funcional! ... Sem ostentacoes!
Beijo from Deutschland !
Evelyn Haller
Ps. Beijo nö ombro!

Anônimo disse...

Concordo!

Camila disse...

Ale, qdo eu olho as casas que vc posta, dá uma vontade enorme de comprar uma lá tbm e mudar pros "istaites". O preço é muito bom compradado aos aptos aqui de SP, que são virados pra marginal do rio fedido, medem 100m2 somente e custam mais de um milhão.

Todo dia me questiono o porquê ainda estou com a familia aqui no Brasil. Com tdo tão caro e não ter benefício algum em troca, além de corrupção, transito, e etc.

Anônimo disse...

Alessandro,
Não precisa exagerar nas palavras, dando a impressão de que é uma casa modesta. É uma belíssima propriedade, para pouquíssimos pessoas que habitam este planeta, com grana para comprar e manter este belo imóvel.
Devem existir maiores, claro, mas estamos vivendo na época em que os artistas não faturam mais com a venda de músicas.

Anônimo disse...

E o povo tá pagando isso nos apartamentos aqui em SP. A Cher chega a ser modesta e de muito bom gosto.

Anônimo disse...

Linda casinha, aconchegante.
A diva sempre divando.
Amo ela.

lea disse...

pensei qeu ia ver penas de pavao e pele de onça por todos os lados,achei linda.

Anônimo disse...

Linda! Adorei, quero pra mim. Só achei que a cozinha não ornou com o resto da casa, costuma ser um dos lugares mais belos da casa mas dessa vez não foi não. Enfim, super aconchegante! Adoro ambientes com madeira e verde.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs