RSSTwitter

terça-feira, 16 de julho de 2013


A Vida imita a Arte

Em seu último trabalho como ator, Cory Monteith interpretou um viciado em drogas no filme "McCanick".


Vídeo: Yahoo Movies



Uma triste coincidência... ☹

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu li há pouco que ele pediu para fazer esse papel, por conta de sua experiência de vida, mais ou menos coincidência.

Anônimo disse...

deve ter feito com maestria.

Bianca disse...

Não foi coincidência. Ele era usuário de drogas desde os 13 anos. Quem sabe ele achou que esse papel poderia ajudá-lo de alguma forma. Mesmo assim, é triste.

Anônimo disse...

c@r@lho! heroina + bebidas alcoolicas, foi letal. Triste. e nem vai ser lembrado. parece que a série foi cancelada.

Anônimo disse...

"NAONDE" Glee foi cancelada? Tem contrato com a Fox até a 6ª temporada!

Anônimo disse...

The Glee Project foi canelada, isso é ooooutra história (pra mim é triste do mesmo jeito! amo esse reality!)

Deby :) disse...

Cory para mim sempre foi a alma de Glee.

Por fim, na vida real ele era nada mais nada menos que um de tantos jovens que o Glee tenta sempre representar. Jovens indefesos, ou outros que apesar da popularidade nao possuem direção, sonhos, futuros.. No caso dele, que se refugiam nas drogas.

Triste, muito triste. Sou Gleek e nem sei como será a série sem ele :(

Anônimo disse...

Glee já tá uma porcaria desde a 3 temporada, sejamos realistas, a série acabou, vai afundar mais ainda, se eh q isso eh possível.

Anônimo disse...

Vi hoje que o retorno de Glee foi adiado, pelo menos até novembro. Mas calma lá! A série não tem a mesma audiência nem a mesma pegada da 1ª temporada, é verdade, mas continua muito boa, sim (e altamente subestimada). Os últimos episódios foram fracos, justamente pela internação do Cory na rehab. Em Glee toda a equipe é muito unida, e a morte do Cory vai trazer mudanças em vários aspectos, só que essa não é a primeira nem a última vez que um ator de uma série morre enquanto ela está no ar. Em Spartacus, por exemplo, o ator principal morreu de câncer e deram um jeito de continuar a série. Se eu não me engano, teve uma novela no Brasil em que a atriz principal era filha da criadora da novela e foi assassinada e a novela continuou. Glee precisa de um período pra se recuperar, ter esse luto, mas como sempre dizia Finn Hudson: "the show must go on".

Anônimo disse...

Vc tem razão, deram um jeito de continuar Spartacus mas perdeu audencia e conheço muitas pessoas q deixaram de acompanhar depois q o Andy faleceu.
Além do mais, me desculpe mas não queira comparar Glee com Spartacus. Spartacus tem história, o conteúdo, a história e o formato davam pra continuar mesmo com ator diferente.
Glee decaiu horrores e vc mesmo se contradiz qnd diz q com a internação do Cory a série perdeu. Agora imagine vc com a morte dele!!!

Anônimo disse...

Esse povo é estranho, pra não dizer outra coisa, passa a vida querendo atingir o estrelado e quando consegue se afunda em drogas. Oh povo sem cabeça!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.