RSSTwitter

quinta-feira, 18 de julho de 2013


Brunettes on the set

E já que cabelos estão sendo uma pauta constante nesses dias por aqui, vamos mostrar "now" que duas das mais badaladas atrizes loiras de Hollywood estão, nesse momento, gravando seus novos filmes totalmente morenas!


A primeira delas é Jennifer Aniston, que apareceu assim nos bastidores de filmagens de “Squirrels to the Nuts”, em Nova York.
Aliás, o tal filme é uma comédia romântica ( mais uma, Jen?) e ela, novamente, contracena com um cachorro. Preguiça dessa atriz de tentar algo diferente na carreira, hein?


Já a nossa segunda morena do pedaço é a loiraça belzebu Scarlett Johansson na comédia indie "Chef", dirigida por John Favreau. A sensual gata, além de cabelos escuros, também abusará de tatuagens falsas no corpo e figurino sexy.
A trama, que também contará com Robert Downey Jr., Sofia Vergara, e John Leguizamo no elenco, conta a história de Carl Casper (interpretado pelo próprio Favreau), que perde um emprego de chefia e começa um negócio de caminhão de alimentos na esperança de restabelecer sua carreira artística.



Claro que as bonitas estão usando perucas, né? Pois os picumãs feios não negam isso, mas qual delas vocês acham que ficou melhor de cabelos escuros: Jennifer ou Scarlett?


40 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho a Aniston bem sem graça sem ser loira e com aquele cabelo, acho q sem isso, ela não sustenta essa "beleza" toda q tanto falam.

Anônimo disse...

Essa sua implicancia com a Jen é uó,e sua musa Jolie que só faz filme de ação... achei as perucas das duas feias,mas as duas são lindas e carimaáticas.Beijo no ombro

Alessandro disse...

Jolie só faz filme de ação ou você só assistiu os filmes de ação dela, meu bem? Ela ganhou um Oscar por filme dramático, "Garota, Interrompida" e foi indicada outra vez também por um drama,"A Troca", também ganhando um Globo de ouro por outro drama, "Gia". Fora isso tem outros dramas em sua carreira como "Alexandre", "O Bom Pastor", "O Preço da Coragem", "Amor sem fronteiras" e "Uma Vida em Sete Dias". Sem contar que "Pecado Original" tem um pouco de drama/ romance.

Vamos estudar a filmografia antes de gongar? Beijo no ombrinho

Larissa disse...

Concordo com o anonimo aí de cima!
A Angelina só faz filme de ação, onde ela é muito fodona e mata todo mundo, blábláblá

Fico com os filmes da Jen que me fazem rir e ver a vida de uma forma mais feliz :)

Alessandro disse...

Larissa, leia minha resposta acima. Beijos! No ombrinho...

Anônimo disse...

Gente, Jennifer Aniston NUNCA sai do lugar comum, hein? Ela s´[o é carismática, como atriz um fiasco, eterna Rachel de Friends e mesmo assim sempre foi disparado a mais fraca do elenco.

Anônimo disse...

E pra quem fala da Jolie, e a Aniston, só faz essas comédias românticas babaquinhas, nunca se dispôs a fazer UM PAPEL sério no cinema.
A Jolie tem alguns filmes de ação sim! mas o currículo dela é muito mais diversificado e ganhou muito mais prêmios q a Aniston. Isso é fato!

Fernanda

Anônimo disse...

Gente acho tão injusta essa comparação que rolou aqui... Não tem como comparar Jolie com Aniston...
A primeira é muito mais bonita, tem muito mais carisma, faz muito mais filmes e coisas diversificadas, ganha muito mais dinheiro, tem uma familia incrivel, sem mede de engravidar em virtude da estética isso sem comentar sobre o serviço humanitário que ela leva BEM a sério e eu acho o máximo.
Quanto a pergunta, Eu achei que a Aniston ficou ok morena, o rostiho dela combinou, ficou total americana! Já a Scarlet surreal de maravilhosa achei que não combinou tanto não... talvez seja a qualidade e o corte da peruca, to achando ela com cara de vadia hahahaha

Anônimo disse...

Jolie fez alguns filmes drámaticos sim, mas ultimamente só faz filmes de ação e péssimos por sinal.Atriz como ela tem aos monte queridinho,e muito mais bonitas como a Charlize Theron! Assim como tem várias que "só" fazem comédia romantica como a Jennifer,e nem por isso vcs ficam pegando no pé assim... Elas estão lindas e ricas,com boy magia e vcs ficam de babação de ovo eterna team aniston team jolie,ai que preguiça...

Anônimo disse...

Não gostei de nenhuma, acho que mais pelo corte do que a cor em si...

E que mania chata de não poder falar da Jen. Aniston sem ter que comparar com a Jolie. Não sei como o Alessandro aguenta!!!

Camila

Alessandro disse...

Como parece que o comentário foi para mim por conta do "queridinho", devo dizer que quem começou com comentários sobre Jolie não foi eu, tá? Apenas coloquei no texto que a Jennifer Aniston é uma atriz preguiçosa. E é mesmo! Só faz esse tipo de filme, não muda nunca! Então, apenas respondi ao comentário, mostrando que Angelina não faz apenas filmes de ação, como fizeram questão de falar. E sim, Angelina é muito mais atriz que a Jennifer, fazer o que?

Alessandro disse...

Camila, também não sei. rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Então fãs diz aí q grande papel dramático a Aniston fez. Marleu e eu? kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Achei que Essa Perücke envelheceu... A Jenny!
Ale,o que eh beijo nö ombro? .... Nao sei o que eh,Mas to Morrendo de rir! .... Vc eh Muito genial!
Queria ter um Amigo com o seu Humor acido!
Um beijo !
Evelyn Haller

Alessandro disse...

Evelyn, como te explicar? rsrsrsrs beijo no ombrinho é como se você estivesse dizendo: "Tá,meu bem? Se corte!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então, basta dar um beijo no ombro que a pessoa já entende que você jogou o leque na cara dela e fez um VRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Ahhhh! .... Adorei! .... As vezes eh Necessario SIM!
Obrigada!
Evelyn H.

Anônimo disse...

Pessoalmente, gosto da Jennifer Aniston e dos filmes que ela faz.

Não suporto a Angelina e o endeusamento feito em torno dela.

Mas, cada um com sua opinião, certo?

Larissa disse...

concordo novamente com o anonimo aqui de cima, hehe

Ale, eu já vi vários desses filmes que você citou da Jolie e gosto de muitos deles, porém esse "endeusamento" pela pessoa dela me cansa.

e os últimos filmes dela me parecem ser todos iguais...

e quanto ao cabelo, achei horrível, prefiro ela loira mil vezes!

Anônimo disse...

Gente acho tão injusta essa comparação que rolou aqui... Não tem como comparar Jolie com Aniston...
A primeira é muito mais bonita, tem muito mais carisma, faz muito mais filmes e coisas diversificadas, ganha muito mais dinheiro, tem uma familia incrivel, sem mede de engravidar em virtude da estética isso sem comentar sobre o serviço humanitário que ela leva BEM a sério e eu acho o máximo. (2)

Pode ser fã sim, mas povo é inegável certas coisas. kkkkk

Anônimo disse...

Jennifer tá uó, ficou suuuuper velha

Anna M. disse...

Não acho Jen nada demais, mas é fato que já me diverti muito assistindo Friends.
E, também pode ser que ela nunca faz outro papel porque não é chamada pra outra coisa que nao seja comédia romantica, já que é a cara dela .

Anônimo disse...

Acho cruel comparar as pessoas do jeito que alguns fizeram aqui. Eu sou fã da Angelina Jolie há muitos anos e acho a trajetória dela incrível. Mas achar que ela merece mais respeito como ser humano do que a Aniston ou qualquer outra é rídiculo. Dizer que a Jolie "tem uma familia incrivel, sem medo de engravidar em virtude da estética" nesse contexto soou como se casamento, filhos, enfim, formar uma familia fosse uma questão de status. Então a Aniston não é tão boa pq ela não casou com o príncipe encantado e não tem filhos? E eu que pensava que o importante na vida era ser feliz e não mostrar o quanto vc é bem sucedida. Quer dizer que se eu quiser ser respeitada eu tenho que tratar de arranjar um homem cobiçado, ter filhos bonitos e fingir que eu vivo num eterno comercial de margarina?
Criticar a falta de versatilidade da Aniston como atriz tudo bem, eu concordo. Mas julgar as escolhas dela e tentar diminuí-la diante desses argumentos foi extremamente fútil.
- Ray

maryara disse...

O Alê uma vez fez um post sugerindo que a Aniston sem o cabelon loiro e os olhos azuis não seria lá muita coisa. Já está 50% certo.

Anônimo disse...

Sou suspeita pra dizer algo, da jen, porque simplesmente amo ela. E pra mim, a Rachel de ''Friends'' é o papel mais marcante da carreira dela, porque ela o fez, perfeitamente. Mas como diz o Ale, opinião é que nem koo, cada um tem o seu!!!

Beijos Aleeee, <33333

Anônimo disse...

Também tenho a maior preguiça de Jen, é acomodada sim senhor, só faz os mesmos papéis nos mesmo tipos de filmes. Outra que vai pelo mesmo caminho é a Katherine Heigl, pelo amor de Deus, só faz aqueles filminhos de comédia romântica meia boca.

Anônimo disse...

A Jeniffer Aniston ficou mais velha. O cabelo loiro e os bronzeados ajudavam a aparentar menos idade.

lea disse...

tb tenho um pouco de preguiça de Jen, achei linda a Scarlett, perfeita de morena, bjs

Anônimo disse...

Todo comentário essa Ray quer ficar pagando de bom moço, intelectual e dando sermãozinho? Cara chato, vai pra blog q fala de Deus, fé, caridade.

Anônimo disse...

"Todo comentário essa Ray quer ficar pagando de bom moço, intelectual e dando sermãozinho? Cara chato, vai pra blog q fala de Deus, fé, caridade."

Não gosto da aniston, e nunca achei ela bonita de verdade, mas acho tb um porre quem vive de criticar quem defende algo. td agora se resume a isso: as pessoas confundem humor negro com escrotidão, e acham que pra ser engraçadinho tem que sair xingando td mundo, o tempo todo. as mulheres entao, vishh, que humor mais inteligente, realmente, passar dia xingando as outras de gorda e falando do esmalte da unha da outra é mesmo mto engraçado! HÁ HÁ HÁ

pra mim isso tem outro nome, azedume!

nao é pq a Ray, ou o Ray,tem uma posição diferente, que deve ser taxado de moralista e chato, e ir em blog que fala de Deus.

o proprio ale, sabe fazer humor negro, brincar, e tb sabe falar sério, por ex, qdo ele fala sobre homossexualidade. qual o problema nisso? acho chato quem cobra dele uma postura séria sobre td o tempo todo, e acho chato tb quem nao respeita qdo a pessoa quer falar algo sério em determinado momento.

gente chata é quem só consegue ser uma coisa só, e que acha que pra ser engraçdinho tem que ficar o tempo todo xingando, e que aquele que nao xinga, é tapado!

eu nao gosto da aniston, acho ela meia boca como atriz, e como disse, nao acho bonita, concordei com o post do ale, mas tb nao curto essas comparações que ainda aparecem em relação a ela e jolie, como se uma fosse melhor que outra pelo fato da família, filhos, etc.

e caridade nao faz mal a ninguem nao viu anonimo!

Anônimo disse...

Pq ir em um blog que fala de Deus!?
Eu não sou religiosa, mas isso nem tem nada a ver com o assunto, né.elec
Que bom que alguém entendeu o que eu quis dizer, e dar uma de intelectual!? Na internet tudo é dar uma de intelectual, não dá pra entender essas coisas.
Então vamos voltar ao que interessa pq essas discussõezinhas são irritantes, o assunto do post era o cabelo delas. Bom,ficou feio, em ambas. - Ray

Anônimo disse...

Então, se for comparar estilo de vida, família, acho que a Sr. Jolie não é lá parâmetro de sucesso, não é mesmo?
Sugestão de leitura aos talifãs: http://www.desfavor.com/blog/2009/06/processa-eu-jangelina-olie/
Pega pesado às vezes, mas os fatos não metem.

Anônimo disse...

Caraca, acabei de ler o artigo sobre a Angelina que o anônimo acima citou (processa eu). O Alessandro devia ler e parar de pagar pau pra essa mimada e drogada da Angelina.

Anônimo disse...

Esse tipo de julgamento também não tem nada a ver. Se ela usou drogas é um problema dela. Ela teve questões um tanto complicadas de lidar na família dela, parece ser uma pessoa suscetível,sensível. E antes canalizava isso de um jeito errado. Felizmente ela deu a volta por cima, isso só faz da trajetória dela ainda mais incrível. Endeusa- la, assim como endeusar qualquer um é que é uma atitude um tanto patética. O comportamento de alguns fãs da Angelina pode ser realmente reprovável( não estou querendo incluir o Alessandro nessa,ok), todo mundo tem defeitos, ninguém é melhor que ninguém. Mas algumas pessoas tem trajetórias que se destacam por terem aprendido a tempo a como usar o próprio potencial. Mas ninguém deve ser endeusado ou julgado de uma maneira tão rápida e superficial também. Tenho certeza que a Angelina tem consciência disso. Ela sempre foi honesta sobre seu estilo de vida, seus problemas e tudo mais.

Alessandro disse...

meu bem, vocês me dão como sugestão ler um artigo que uma pessoa que, claramente, odeia a Angelina Jolie? tudo ali são, ou fatos que todo mundo já tá careca de saber sobre o que era a vida dela antes de conhecer Brad Pitt, ou suposições do autor do texto, que deve ser fanático pela Jennifer Aniston e foi fazer mimimi sobre Jolie! rsrsrsrsrs Não mudou em nada o que penso sobre Angelina isso, visse?

Alessandro disse...

Anônimo, das 16:10, essa história de que eu endeuso a Angelina Jolie nem vem a ser um fato, visse? Eu gosto da Angelina mas nem me considero fã dela e já disse aqui que só tem duas celebridades de que sou fã de paixão: Michelle Pfeiffer e Madonna. só que o povo implica porque eu acho a figura da Angelina e a história de vida dela muito mais interessante do que a de muitas. Então valorizo isso. :)

Anônimo disse...

Alessandro, foi por isso que eu fiz questão de escrever que não estava querendo te incluir, pq o que eu escrevi podia dar margens à essa interpretações e não era minha intenção. Eu quis dizer no geral mesmo, não foi pra você nem pra nenhuma pessoa dos comentários, mas como tem essas picuinhas era bom ressaltar, né :)

Linda disse...

Jen ficou com uma aparência meio tia nessas fotos, esse cabelo ai não ornou não. Mas mrs Scarlet, ficou bela. E..."Gata sensual do figurino sexy" ela também não está ousando muito na carreira.

Anônimo disse...

Acho a Jen linda, mas esse cabelinho envelheceu...gostei nao!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

#teamAniston

rolem

Anônimo disse...

nossa, esse artigo sobre a jolie foi umas das coisas mais nojentas que li!
os comentários do autor do "texto" sobre adoção ... "um filho de cada cor", sobre mulher devoradora de homem, sobre drogas, o machismo, e depois, os comentários dos leitores sobre o texto, chamando os filhos adotivos de crianças flageladas cabeçudas... sério mesmo que tem gente usando esse lixo de artigo como argumento para algo?

foi uma das coisas mais nojentas que já li! fora que me dói a alma cada vez que leio que alguém acha que adoção é caridade...adoção nao é caridade. nenhuma criança merece crescer achando que está no mundo por caridade de alguem, adoção, é mais uma forma de maternidade, de paternidade, é amor, e ponto.

tem gente que acha que por uma pessoa ter um filho que naos eja do seu sangue, que nao veio da barriga, que tenha outra cor, outra raça, é coisa de outro mundo, entao só pode ser caridade! nao, nao é! é que tem gente que realmente enxerga o exercicio da maternidade/paternidade como algo que vai mto alem da gravidez, do parto, do sangue, da etnia.


nem creio q ainda existe gente que fala assim! e o dono do blog ainda paga de quem tem consciência social, escrevendo sobre política, etc...

tenho medo de gente assim pondo filho no mundo, devido a visão dos mesmos sobre adoção, sobre crianças, sobre muleheres, sobre quem usa , usou drogas, sobre mundo!

nojo define!

Esse monte de bobagem tb nao mudou em nada minha visao sobre ela, e isos nem era o tema do post, era simplesmente o cabelo da jeniffer, mas nossa, tem coisa que me choca!

Beijos
Dan

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm