RSSTwitter

terça-feira, 2 de julho de 2013


Bye bye, picumã bafo!

A atriz Marina Ruy Barbosa vai se despedir de seus tão invejadas cabelos! É que, segundo o Jornal Extra, Marina deverá raspar sua cabeça nos próximos capítulos da novela "Amor à vida".


Nicole, o personagem vivido pela atriz, vai preferir dar adeus às madeixas antes mesmo de fazer outra sessão de quimioterapia. É uma pena, né? Mas a entrega da atriz ao trabalho merece aplausos, pois quantas teriam essa coragem, né? Até porque Marina já disse várias vezes em entrevistas que apenas ama o seu picumã!!!


Será que rola da Lara Fabian voltar pra fazer a trilha sonora dessa cena?

Vídeo: Youtube

35 comentários:

Anônimo disse...

Que dó desse cabelão divo!
Essa menina é uma excelente atriz, tenho certeza que a sua cena ficará pra História ou será até melhor do que a da Carolina. Arrasa, Marina! Estou adorando a novela e a personagem dela é a que mais gosto. Brunna

Anônimo disse...

A florzinha é linda mesmo!
Mas acho que ela deveria raspar outros cabelos e dar uns pegas bem gostosos por aí...quem sabe assim iria aprender que mulher tem direitos, inclusive de aproveitar a vida sem ser tachada de qualquer coisa.
A princesinha tem muito o que aprender!!!

Gi

Viviane Moreira disse...

Ai gente cabelo cresce! De repente volta até mais lindo e forte.

Anônimo disse...

Não cortaaaa! A unica ruiva da TV, faz que nem a Bianca Rinaldi ou melhor finge que corta e diz que fez uma peruca com os cabelos e aí nem precisamos vê-la careca. Ela não precisa raspar a cabeça pra provar que é uma ótima atriz.

Clarissa Peixoto disse...

Que uó! Esse personagem é um saco e ela muito forçada! Jogar esse cabelo lindo fora à toa!

Anônimo disse...

Gi, falou tudo!
Depois daquela entrevista que ela deu p Caras, ou sei la, comecei a pegar um ódio dessa menina imbecil e imatura.
Que mulher fácil não arruma príncipe e como tem mulher rodada por aí, não é meu deus.

Ah, vai enfiar seu preconceito no cu garota

Anna M. disse...

Gente, o cabelo é lindo, mas essas fotos estão ridículas,a menina está uma verdadeira viuva Porcina . Olha esses cílios !!!

Caroline® disse...

Acho que é um pouco de apelação. Isso já foi feito, e parece que querem repetir só por causa da fama do cabelo ruivo perfeito dela. Como diria Luane Dias: desnecessário. Sobre a menina, só acho que ela é montada demais pra idade dela. Devia aproveitar pra ser mais relaxada e natural enquanto pode, e não se produzir igual a uma mulher de 40.

Anônimo disse...

Bem feito... Quem sabe deixa de ser MACHISTA e para com essa fantasia de cabaça pura e tatua a cabeça e vai dar uns "esfrega" por aí se compromisso com muito alcool e marijuana na cabeça.
NIna

Bianca disse...

Com o dinheiro que rolou solto, ela devia raspar até os pelos da tcheca em rede nacional.

Raquel disse...

Ai gente, que dó!
Deve ser inveja do roteirista, só pode!

Madi Muller disse...

É pena,cabelo tão lindo..mas que uó essa maquiagem das fotos,hein?Chorei...

Anônimo disse...

Que judiaria, acho desnecessário!

Anônimo disse...

Uma pena, pq a novela é péssima e o papel dela super fraco, o que torna desnecessario ela raspar a cabeça. Se ainda fosse um grande papel , uma novela brilhante, tudo bem, valeria a doação. Mas, não é o caso. Mais do mesmo...Só vão raspar pela fama do cabelo e não pela importância que isso terá na história, não pra transmitir realismo, enfim...Raspa a cabeça da Paola que é a protagonista.

Anônimo disse...

Não vamos deixar ela fazer isso, gente !!!!
Dó!
Concordo que é inveja do roteirista.
Um papel de 2o escalão numa novela não justifica esse sacrifício.
Se fosse uma superprodução de Hollywood tipo Les Miserables, tudo bem...

DeborahCaf disse...

Olha o cabelo dela é lindo e maravilhosoooooo...

Mas com a grana que ela deve estar ganhando pra fazer isso, eu nem consigo ter dó...cabelo cresce de novo!

Anônimo disse...

Exagero ter que raspar a cabeça, isso ja aconteceu antes e foi muito bem feito diga-se de passagem. Ela é muito nova e ja é uma boa atriz, não precisa disso. Não é pelo cabelo,que cresce novamente mas sim por isso ser mais do mesmo! Agora o que não entendi foi o zé povinho cuidando da virgindade alheia!
Carla

disse...

Acho patético e a decisão é só pra ter ibope mesmo. Uma boa atuação é maior q qq raspagem de cabelo. Carolina Dieckmann tá aí pra nos mostrar isso, na novela ela raspou, ficou careca e a atuação dela foi bem mais ou menos, tanto é q Giovanna Antonelli e Deborah Secco roubaram a novela pra elas.
Eu não aceitaria no lugar dela. Ainda se fosse por milhões como ganham as gringas.... mas é capaz dela perder dinheiro até!

Anônimo disse...

ai que bobagem

Anônimo disse...

Papel mediano, atriz mediana e novela mediana...além do personagem ser uó de forçado ainda fazer mais essa cagada pra dar uma completa "bosta" em tudo...

Anônimo disse...

"Uma boa atuação é maior q qq raspagem de cabelo" Super concordo! Papel sem graça e atuação ruim demais, não compensa ela raspar a cabeça.

Anônimo disse...

Ixi Alê vai pintar outro plágio, a mãe biológica da Paloma vai despresar ela exatamente como no filme da Britney Spears, Crossroads - Amigas para Sempre, e pelo visto até a fala será a mesma de quando ela encontra a mãe com uma nova família... kkkkkkk
novela + ou -, compensa não..

Anônimo disse...

Ela não vai raspar, já saiu foto dela no site da época. Vai usar aquelas "toucas", tipo o que a Cameron Diaz usou em "Uma prova de amor".

Anônimo disse...

Ela não precisa raspar esse cabelão, é uma personagem secundária. Faz como a atriz da Record que tá usando uma peruca de latex.
E meu povo, onde mulher fácil vai arrumar príncipe? Nem as normais andam arrumando, imagina as biscas?! Vão dar a xana de vcs e aceitem realidade, nem toda mulher precisa sair passando o rodo pra mostrar que é moderna, que não é machista e blá blá blá. Carla.

Nívea Cruz disse...

Super desnecessário ela raspar a cabeça.....nem é protagonista!E quanto ás bobagens que ela disse. Na revista...bem,ela tem 17 anos,deixa viver e aprender que nem toda "princesa" arruma príncipe....podem muito bem arranjar sapos,ou coisa pior!

Anônimo disse...

Carla,A moçada de hoje com 17 já sabe o que dizer... Tô cagando e andando pra virgindade dela, só acho que a mentalidade é burra... Sexo é diversão também. A mulher que quer transar sem compromisso não necessariamente é vulgar ou vagabunda.
É apenas o direito de ser livre e feliz.
E falar que quem transa sem compromisso não arruma homem legal é besteira.
Tem muito homem por aí que sabe que temos direitos iguais!!!!
Nina

Anônimo disse...

Todas as minhas amigas rodadas estão casadas com caras legais e eu fiquei chupando dedo. Então, biscas vcs estão certas, mulheres que transam sem compromisso...vcs estão certas. As boazinhas, virgens, só se f...,mesmo.

Anônimo disse...

Virgem, vagaba ou não, o fundamental é a mulher saber se preservar. E saber se preservar não são as atitudes, mas como ela faz, a menina tem 17 anos e tá certa sim! Nessa idade não sabemos de nada mesmo, só fazemos cagada, então é melhor se preservar mesmo. Quando se é adulta, indpeendente é fácil tomar atitides e ter mais postura, mas isso se ganha com maturidade e ninguém de 17 anos tem cabeça pra bater no peito e aguentar o tranco de uma sociedade machista e cheia d preconceitos.
O mundo tá tão perdida q hj todo mundo acha normal gurias de 15 anos com vida sexual ativa e dando pra quem quiser. Tudo muito normal, até o dia q vc tiver uma filha, aí pimenta no dos outros...

Alessandro disse...

Acho que a Marina falou besteira na entrevista justamente porque ela desconhece o que é sexo. Portanto, deveria ter dito que não fala sobre o assunto e pronto! Mas vamos dar um desconto pela pouca idade da garota, né? Agora falar que precisa perder a virgindade com alguém especial e estando namorando há um tempão com o mesmo cara? Aí achei um desprestígio com o menino! rsrsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

as biscates não se conformam nunca!

até hoje se ouve choro no galinheiro.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 09:37. Meninas de 15 anos dando pra qualquer um e posando de modernas??? Me dá pena.

Anônimo disse...

Não esqueçam que Britney Spears tb disse que era virgem e pura na época do Justin T. Just saying...

Anônimo disse...

Eh realmente o mundo e machista.. Uma pena. Se fosse um filho de 15 anos comendo todo mundo: normal! O garanhao!!! Afff

Anônimo disse...

Não, não é normal meninos de 15 anos,. mas estamos falando da declaração de uma garota de 17 anos, portanto, estamos dentro desse assunto.

The Last disse...

Bom pra ela variar com as peruconas!
Gozado que a personagem é rica e num tem um parente vivo! Como assim, autor fantasioso(interrogação)
Fatão: homem gosta de mulher vagaba, isso sim!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.