RSSTwitter

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Channing Tatum: loiro e barbado

Channing Tatum é daqueles bofes cuja presença basta pra chamuscar as beiradas da nossa Greta Garbo, tô mentindo? É que o ator, mesmo quando faz um personagem onde não precise utilizar seu charme de boy magia master, consegue tocar fogo nas entranhas.

Um exemplo disso são as imagens abaixo do ator nos sets de filmagens de "Jupiter Ascending", filme dirigido pelos irmãos Wachowski, os mesmos caras que criaram a trilogia "Matrix". Channing aparece super blonde e barbado, mas mesmo assim permanece uma delícia cremosa. Concordam?

Fotos: Reprodução



By the way, a trama do filme, que ainda tem Mila Kunis, Sean Bean, Eddie Redmayne, Douglas Booth, Tuppence Middleton, Doona Bae, James D'Arcy e Tim Pigott-Smith no elenco, parece ser super interessante e já me deixou super ansioso para assisti-lo, até porque sou mega fã de "Matrix": "Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a coisas grandiosas. Crescida, Jupiter sonha com estrelas, mas acorda em uma fria realidade de limpar banheiros. Apenas quando Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino que a esperava - sua assinatura genética a torna a próxima beneficiária de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos".

5 comentários:

Anônimo disse...

ele é lindo, mas e esse orelhão O_O HAUSHAU

Anônimo disse...

GENTE PELAMOR DE DEUS! Não tá bem nítido q é prótese essas orelhas para o personagem?

lea disse...

podia ate ta pintado de roxo a gente ja sabe que ele e lindao,rs,bjs

Anônimo disse...

Só eu não vejo graça nele? Até que a orelhinha de Spock deu um charme rsrsrsrs

muléranalfa disse...

ô homi feio, sô!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs