RSSTwitter

terça-feira, 30 de julho de 2013


Claudia Leitte em "Ingrêis"

Em que galáxia a minha pessoa se encontrava para não ter escutado nesse mês passado a pérola que vem a ser Claudinha CUalhada cantando a música (???) "Largadinho" em inglês, " mái féxion pipôu"????

Então, se você também não teve esse tal desprazer, and vive sofrendo com uma forte prisão de ventre, cata o "prêi" rapidinho nos dois vídeos abaixo, que tá melhor que Actívia!!!!!



Vídeos: Youtube



18 comentários:

Anônimo disse...

Que merda! Simplesmente medonho!

Marimari disse...

Conseguiram unir duas coisas ruins: Claudia Leite e Zumba. Parabéns aos envolvidos!

Anônimo disse...

Sorry guys, but it sounds really cool. You should be proud of of your artists... Brazilian people keep criticizing them... Why?!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk, não adianta comentar em inglês, a pronúncia da sua musa é péssima. Me lembrou dessa notícia aqui, concordo plenamente com o cara
http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/01/produtor-do-nirvana-critica-brasileiros-que-cantam-em-ingles-nao-entendo.html

Anônimo disse...

adoro diva gravação do NOVO DVD dia 03/08 beijos

Djah Nascimento disse...

Além da incoerência que é a Milk cantando em "ingrês", pq cargas d´água colocaram a imagem do mestre Naná Vasconcelos atras da imagem dela? Ave Maria!

Anônimo disse...

A questão é simples. Claudia viu que Shakira voz de cabrito conseguiu o estrelato nos EUA e acha que tem chance, já que também é bonita, sabe dançar e fala inglês com sotaque carregado. E como americano adora uma merda musical, é capaz dela chegar lá. Falo isso mas não ficaria nem um pouco orgulhosa desse feito.

Anônimo disse...

QUE LIXO!!!
INTERNEM ESSA MULHER!!!

Anônimo disse...

Eu gostei! e adoro Zumba tbm, e olha que não gosto da Claudia Leite, mas ficou legal, e ninguém pode negar que ela dança

Anônimo disse...

os americanos não amavam macarena, não gostam do gangman qq coisa. Pra tocar no spring break tá bom demais.

Anônimo disse...

ta se achando a Shakira.. eu hein

Érica disse...

Vamos dividir nossas porcarias com os americanos também! Deixa cantar! kkk

Anônimo disse...

Aff se fosse Ivete cantando ingles vcs iriam achar lindo... E ela nem fala ingles tão bem!!

Alessandro disse...

Se fosse Ivete cantando inglês o gif seria da Claudia Leitte e o texto permaneceria o mesmo, só mudando os nomes :)

Anônimo disse...

Ai gente ela quer ser Diva internacional, deixa ela!kkkk Até que ela se esforça. Já pensou se isso vira sucesso na gringa??? ahahaha

Cláudia disse...

Gente, isso vai ser sucesso na gringa! O povo de lá adora uma dancinha, uma reboladinha e eles vão amar a Claudinha com essa cara de líder de torcida rebolando até o chão.

Anônimo disse...

Galera, na Europa e EUA ela é musa internacional logicamente! E eles devem gozar a gente por dar essa idéia toda para as "musas" nacionais deles. O fato é, não vamos por favor achar q esse tipo de música é pra ouvir e curtir a musicalidade... É pra dançar e se divertir. Só. E nesse quesito alegria nossas cantoras cumprem seu papel! Afinal, quem quer dançar Marisa Montes? Claudia, Ivete, Anitta são animadas, divertidas. Admiro e repeito o trabalho delas. Uma pena tantas criticas dos brasileiros. Acho uma falta de companheirismo... Essa baixa auto estima brasileira não nos deixa crescer.. pra quê tanta crítica e reprovação? Viva nossos artistas! Eh uma emoção mto grade ve-las fazendo sucesso lá fora tbem, tenho orgulho. Só critico mesmo são esses políticos que escolhemos para administrar nosso país. esses sim devem ser vigiados e criticados a todo o momento. Um abraço!

PERPLEXA!!!!! disse...

crewza-de-Deus!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.