RSSTwitter

quarta-feira, 10 de julho de 2013


Desenhos feitos com caneta Bic

Nos tempos em que estudava meus cadernos eram mais repletos de desenhos que tudo na vida! Mas não que fosse um aluno não aplicado, tá? A prova disso é que não escrevo "cinto" no lugar de "sinto", nem "ancioso" no lugar de "ansioso", muito menos "agente" no lugar de "a gente", ok?

Mas o babado é que realmente amava desenhar e chegava a sonhar que um dia teria um pouco de fama nessa arte, tanto que aficionado. Pena que aos poucos fui esquecendo desse meu lado artístico e hoje acho que não desenho nem um boneco de neve.


Mas, exageros a parte, fico absolutamente encantado quando vejo alguém fazer essa mágica com lápis ou, quem sabe, com uma simples caneta BIC, como faz o britânico Mark Powell que, apenas com o uso da caneta, surpreende com traços fantasticamente realísticos! Cata só:

Imagens: Reprodução



Alguém duvida que Mark fazia o mesmo que eu nos seus tempos de colégio?  

5 comentários:

Marília-Goiânia/go disse...

Caro Alessandro,
conheci seu blog há pouco tempo e realmente fiquei muito feliz com a descoberta.Muito inteligente e eclético, adorei!
Parabéns!Tenho certeza que você foi mesmo um bom aluno e que seus desenhos nada mais foram do que um presságio de como sua mente seria tão criativa!

Alessandro disse...

Marília, obrigado pelo comentário. Espero que você apareça sempre por aqui. Beijos

lea disse...

tenta de novo Ale, tu vai ver que começando com o boneco de neve, logo tu volta a desenhar coisas lindas assim tb, bjs

Anônimo disse...

Também rabiscava demaaais meus cadernos. Fiquei uns quinze anos sem desenhar e voltei a praticar no ano passado, ao fazer um curso, e acho que não foi tão difícil retomar! (aliás, desenhar é uma delícia, não sei pq fiquei tanto tempo sem fazer isso)
Quanto aos desenhos, são maravilhosos!!
Cris

Garota Zen disse...

curto essas postagens, Alessandro!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs