RSSTwitter

quarta-feira, 3 de julho de 2013


Dia de Fúria do Consumidor

A premissa que diz "o cliente tem sempre razão" aqui no Brasil, infelizmente, quase nunca é respeitada, pois nossos comerciantes mais parecem que estão nos fazendo um favor, já que o atendimento que nos prestam é mais do péssimo!

E é por isso mesmo que não tenho respeito algum quando me sinto destratado por algum deles, não tendo papas na língua para abrir o grito a nível sirene para que os problemas sejam solucionados. Afinal, se comprei quem tem que tratar de fazer a entrega no prazo e sem defeitos são eles, que precisam de nosso dinheiro para continuar lucrando com suas vendas.

Portanto, achei mais do que válido a atitude de Rodrigo Ciríaco, professor de História que, puto da vida que estava com a demora na entrega do material de construção que havia comprado, surtou e foi na loja quebrar o tudo o que já havia sido pago. 



Super me lembrou do filme "Um dia de fúria" com Michael Douglas que, aliás, é uma ótima dica para que os comerciantes assistam e aprendam a tratar melhor o consumidor.





8 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional!

Anônimo disse...

Pela atitude. ja estamos cansados de ser enganados todos os dias. parabens rodrigo

Anônimo disse...

Até entendo o cara, mas fazendo isso ele tem muito mais a perder, principalmente por se tratar de um professor.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei a atitude. Mas advirto...não repita em casa, pois isso acaba sendo dano ao patrimônio da empresa (crime). Além disso, fazer justiça com as próprias mãos tbm é crime. :) #ficaadica

Anônimo disse...

Perdeu a razão e ainda vai ter que ressarcir a loja. Idiota! quando deveria entrar na justiça e com certeza ganharia a causa, seria indenizado por perdas e danos. Não dá nem pra dizer que ele estava transtornado emocionalmente, foi tudo premeditado, se deu ao trabalho de registrar, informando o dia hora. Quis dar uma de esperto. Não é assim.

Anônimo disse...

nao consigo ver o video... :(

Anônimo disse...

A lei a lei a lei... Tomar no cú esse povo que ainda cita ela! E cade a porra da lei na hora de devolver o dinheiro do cara? Deixa cada um resolver as suas coisas! Esse monte de burocracias so serve p uma coisa safar essa cambada de sem vergonhas que existem nesse mundo. E que se foda esse sistema falido.

Anônimo disse...

Pois é, foi ingênuo mesmo! Nós vivemos em sociedade e certas coisas fazem parte da vida em sociedade. Atrasos, enganos, problemas fazem parte, se não está disposto a isso, vá viver no meio do mato com os bichos. Ele poderia ter sido mais inteligente e até lucrado com isso.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.