RSSTwitter

quarta-feira, 3 de julho de 2013


Dia de Fúria do Consumidor

A premissa que diz "o cliente tem sempre razão" aqui no Brasil, infelizmente, quase nunca é respeitada, pois nossos comerciantes mais parecem que estão nos fazendo um favor, já que o atendimento que nos prestam é mais do péssimo!

E é por isso mesmo que não tenho respeito algum quando me sinto destratado por algum deles, não tendo papas na língua para abrir o grito a nível sirene para que os problemas sejam solucionados. Afinal, se comprei quem tem que tratar de fazer a entrega no prazo e sem defeitos são eles, que precisam de nosso dinheiro para continuar lucrando com suas vendas.

Portanto, achei mais do que válido a atitude de Rodrigo Ciríaco, professor de História que, puto da vida que estava com a demora na entrega do material de construção que havia comprado, surtou e foi na loja quebrar o tudo o que já havia sido pago. 



Super me lembrou do filme "Um dia de fúria" com Michael Douglas que, aliás, é uma ótima dica para que os comerciantes assistam e aprendam a tratar melhor o consumidor.





8 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional!

Anônimo disse...

Pela atitude. ja estamos cansados de ser enganados todos os dias. parabens rodrigo

Anônimo disse...

Até entendo o cara, mas fazendo isso ele tem muito mais a perder, principalmente por se tratar de um professor.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei a atitude. Mas advirto...não repita em casa, pois isso acaba sendo dano ao patrimônio da empresa (crime). Além disso, fazer justiça com as próprias mãos tbm é crime. :) #ficaadica

Anônimo disse...

Perdeu a razão e ainda vai ter que ressarcir a loja. Idiota! quando deveria entrar na justiça e com certeza ganharia a causa, seria indenizado por perdas e danos. Não dá nem pra dizer que ele estava transtornado emocionalmente, foi tudo premeditado, se deu ao trabalho de registrar, informando o dia hora. Quis dar uma de esperto. Não é assim.

Anônimo disse...

nao consigo ver o video... :(

Anônimo disse...

A lei a lei a lei... Tomar no cú esse povo que ainda cita ela! E cade a porra da lei na hora de devolver o dinheiro do cara? Deixa cada um resolver as suas coisas! Esse monte de burocracias so serve p uma coisa safar essa cambada de sem vergonhas que existem nesse mundo. E que se foda esse sistema falido.

Anônimo disse...

Pois é, foi ingênuo mesmo! Nós vivemos em sociedade e certas coisas fazem parte da vida em sociedade. Atrasos, enganos, problemas fazem parte, se não está disposto a isso, vá viver no meio do mato com os bichos. Ele poderia ter sido mais inteligente e até lucrado com isso.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm