RSSTwitter

quarta-feira, 24 de julho de 2013


Dinheiro Jogado Fora

Dizem que a Rede Globo pagou R$ 6 milhões para Ronaldo participar do programa "Medida Certa", no fim do ano passado, e ficar com o seu corpo rechonchudo em forma, mas olha só o resultado da batalha árdua alguns meses depois:

 
Foto: Reprodução/EGO



Quantas bonecas estão sendo geradas nesse ventre, Fenômeno?



88 comentários:

Anônimo disse...

Posa de moderno/ liberal mas faz questão de apontar o caso do jogador famoso com uma travesti no melhor estilo "teu passado te condena". Aiaiai.

Anônimo disse...

Sem contar a gordofobia, né Alê? DAqui algumas semanas sobre a importância das pessoas se aceitarem como são. Pimenta no dos outros é refresco mesmo.

Anônimo disse...

"Daqui algumas semanas sobre a importância das pessoas se aceitarem como são" - vem a postagem, escrevi com pressa...

Mas é isso.

Anônimo disse...

Pois eh, Mas o Ale é gay, né, ele pode postar essas coisas, apenas ele.
Hipocrisia mode on.
Se faz de discriminado mas é o primeiro a discriminar.
Se faz de vitima do preconceito, mas é o primeiro a apontar o dedo

Se aceitem como são, pessoas do mundo, porem, por favor, emagreçam!!

Alessandro jogando o blog ladeira abaixo.
Saudades das meninas de classe!

Anônimo disse...

E pra quem ainda acha as piadas com a Andreia engraçadas, ó:

http://www.abril.com.br/noticias/brasil/andreia-albertini-morreu-devido-complicacoes-hiv-483598.shtml

Leandro Zilli disse...

Nao vejo a postagem do Alessandro por esse ponto discriminação... e sim pelo fato de toda a mídia gerada em cima do "fenômeno". Em fim, o "dinheiro é da globo", mas que investisse em outros quadros, que seria mais útil.

Niii disse...

Nossa, juro! Ainda não to acreditando nas baboseiras q esse anonimo escreveu!

É tão bom criticar os outros se ESCONDENDO!

Ignora isso Ale, nem perde tempo!

Alessandro disse...

Gente, não se avexem por conta desses anônimos não! Só estão querendo palco como sempre! Já desisti desse povo que só entra aqui querendo confusão. Hoje em dia ou eu respondo os trollando ou nem leio as baboseiras. Ah! E né gordofobia não, visse? É buchofobia! Afinal, o foco do post foi o bucho do Fenômeno! Beijos e continuem me amando, seus anônimos perfeitos! :)

Anônimo disse...

É, postar como anônima anula 100% o comentário. Inclusive Alê, pode explicar então o que a travesti tem a ver com a gordura do Ronaldo? não entendi a relação...

Anônimo disse...

PS: querendo palco postando como anônimo...cada uma. Só espero que você lembre desses comentários de "buchofobia" quando postar o próximo texto falando de ditadura da beleza.

Alessandro disse...

Amore, tô tendo insônia esses dias, visse? Vou ler teus comentários na cama pra ver se pego no sono hoje. Beijos sabor Rivotril :)

Jamile Campos disse...

Oh pior é que eu estava gostando do blog...foi foda esse post...super preconceituoso mesmo...:(

Unknown disse...

Gente, estao incomodados com o Ale, larguem do blog, arrumem o que fazer na vida. Que droga isso de voces ficarem seguindo para gongar, nao gosta ? Nao le e pronto. Quanta maldade e falta do que fazer!

Jamile Campos disse...

Oh pior é que eu estava gostando do blog...foi foda esse post...super preconceituoso mesmo...:(

Anônimo disse...

Unknown, criticar é normal...Leio n revistas, jornais e sites e não me sinto na obrigação de concordar com tudo que fazem pra apreciar determinados trabalhos. Não é porque eu compro a edição X de uma revista, leio um artigo ruim com um enfoque que desteto que largo tudo. Aqui mesmo tem vários posts que gosto, outros que acho horríveis e faço questão de comentar mostrando isso.A caixinha de comentários não existe só pra gente jogar confete, pena que tem gente que não entende isso.

Anônimo disse...

Mas já que o Alê não quer responder, alguém me explica a relação da Andreia com a gordura do Ronaldo? Maldade pra mim é isso aí...

Anônimo disse...

Só acho que essa Andréia morreu por questões ligadas ao HIV, coisa mt grave e sofrida. Não acho correto usá-la como piada. Até pq o Alê (desculpa Alê, adoro vc) sempre reclama da homofobia. Sei não gente... esse mundo tá cheio de hipocrisia. Pra quem diz que não devo visitar o blog... gosto de várias outras coisas, inclusive posts do Alê. Bom, sei que o blog é para expor opiniões pessoais mais Alê, vc vive levantando certas bandeiras e detona pessoas preconceituosas, inclusive certos evangélicos e tal... acho que algumas posturas suas não condizem com tanta revolta. Não quero apedrejar ninguém nem tô aqui pra causar nem nada, mas senti vontade de expor mh opinião!

Alessandro disse...

Maldade para mim é gente passando fome, gente matando, gente roubando. Maldade em um post com humor? Que mundo em que você vive, criatura? Ronaldo sempre será lembrado por conta do caso com os travestis, quer ele queira, quer não! Pare de querer bancar a juíza do mundo e ficar achando que as pessoas tenham que fazer piadas com o que você acha relevante! Ninguém tá te obrigando a rir da piada não! Agora ficar o tempo todo de "paucizice" só por conta da brincadeira com Ronaldo? Ahhhhhhhhhhh faz favor! Tem muita maldade no mundo para você cuidar, do que ficar se preocupando com essa besteirinha!

Alessandro disse...

E não acreditem em tudo que vocês leem na mídia! Na morte da Andreia deve ter muito mais coisa do que complicações por HIV! E é sério que vou ter que ficar me explicando quando o assunto for sério de uma piada? Não, gente! Vocês realmente testam minha paciência!

Anônimo disse...

kkkk ai q povo burro, a matéria esta falando de milhões gastos sem valer a pena só isso, quanto ao preconceito quero mais que Ronaldinho se esploda, kkkk.

Anônimo disse...

"Ronaldo sempre será lembrado por conta do caso com os travestis, quer ele queira, quer não!"

Sabe por quê? Por preconceito.

Anônimo disse...

"Na morte da Andreia deve ter muito mais coisa do que complicações por HIV!"....

Sem mais, Alê...Só lamento por você.

Alessandro disse...

E sabe porque também? Por ter gente pau no cu fazendo mimimi de tudo :)

Alessandro disse...

Tu só não lamenta o F5, né criatura? Get a life! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"E sabe porque também? Por ter gente pau no cu fazendo mimimi de tudo :)"

Parece aborrecente que não aguenta ser contrariada dizendo que o leitor tem "pau no cu" por reclamar tanto (não que eu ache a prática ruim, né), rsrsrs.

PHYNO DEMAIS!!!!

Tá bom, Alê, você é um gênio, super inteligente, isso foi uma piada inocente e ninguém deveria perder tempo chamando sua atenção. Você é perfeito mesmo. Um beijo!!!!!!

Alessandro disse...

E sou mesmo, sua linda! Gosto de ser contrariado não! Sou divo e só aceito elogios sobre minha maravilhosa pessoa! MIMIMI eu até gosto, pois serve pra me divertir nos comentários, mas depois de um certo tempo você fica pedante, sabe? Até eu já enjoei de teus questionamentos por conta de uma piada besta dessas! Sorry, mas não cabia tanto não, viu?

Alessandro disse...

Já disse que não pode, hein? Agora só aceito seus comentários me chamando de DIVO, já falei! Vá tomar uma garapa de água e açúcar, depois volte calminha e diga que me ama :)

Anônimo disse...

Querido, não estou mais comentando. O post que você apagou ali não era meu, era de outro leitor discordando de você. Só checar o IP, você sabe que são pessoas diferentes.

Anônimo disse...

Eita...Que povo revoltado...

Alessandro disse...

E como você sabe que eu estava me referindo a você, benhê? E como você viu o que apaguei se foi tão rápido? Gente, sua tecla F5 assim vai quebrar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alessandro disse...

Gente que copia um comentário já deletado e coloca (2), como pode? Tem bola de cristal para ler o que já exclui faz tempo, fia? Virou mãe Dináda? Pare de querer polemizar, menine! Perdeu a graça já!

Anônimo disse...

Alessandro não te entendo então, fecha a caixa de comentários. Ou então seja honesto e diga q a partir de agora só deixará comentários a seu favor. Eu colei mesmo o q escrevi, pq em nenhum momento faltei ao respeito com sua pessoa. Só concordei com um parênteses de um anonimo , é fato q o blog decaiu, ou vc se acha tão extraordinário de achar q sem a Lulu e sem a Kaira o blog ficaria melhor?

Juliana

Anônimo disse...

menineS

Tem mais de uma pessoa criticando seu comportamento, sempre com educação diga-se de passagem.

Alessandro disse...

Fechar a caixa de comentários? Imagina! Como é que vou me divertir? O blog decaiu, pronto! Agora o que não entendo é que você sabe que só tá rolando post meu e continua batendo ponto aqui para ler o que o decaído Alessandro tá postando! Me explica isso, por favor. E sim, tô pedindo agora com jeitinho, pois não consigo colocar isso em minha cabeça. É pra se torturar? Porque a audiência continua subindo mesmo comigo colocando o blog abaixo :)

Anônimo disse...

Ué pq mais de uma vez já foi perguntado se a Kaira tbém saiu do blog e vc escorrega na resposta. E entenda, eu concordo q DECAIU, não disse q está um lixo, q não presta, q todas as suas postagens são ruins. Vc sempre foi contraditório e nunca aceitou opiniões contrárias, isso é fato e nem discuto qnd o post gera isso. Nem opinei sobre essa postagem por exemplo e nem vou pq é contra a sua opinião.
Entro ainda pq tem postagens interessantes, já deixei de comentar por preguiça de debater com vc.
E ainda entro esperando mais postagens da Kaira, já q o blog já se manifestou e disse q ela continua no Pimenta.

Juliana

Anônimo disse...

Geeeeeeeeeeente que bate boca intenso!
S[o queria dizer que acho foda o tanto que pagaram pra ele entrar no programa de perder peso pra nem um ano depois estar desse jeito... Mas tbm a emissora nao e responsavel pelo comprometimento da pessoa ne...
Do Ronaldo as vezes eu tenho raiva e as vezes eu tenho do. Tenho do pq acho que ele eh um cara que superou muitas coisas dificeis e conseguiu vencer de verdade, nao eh so um ex jogador de futebol mas um empresario bem sucedido e tals... Por outro lado tenho raiva pq ele se mistura com cada um... Nao compreendo como ele acabou ficando como representante da copa sabendo da precariedade que eh a coisa toda por aqui... ele tbm nao tem nenhuma fundacao, nd com o objetivo de ajudar o proximo... Mas as coberturas espalhadas pelo mundo ele tem varias...
Quanto a pegar a traveca, deixa o cara da o dele pra quem ele quiser, coitado, foi pego no flagra e ate hj e tao discriminado por isso que deve se aliviar quetinho no banho com a mangueirinha... ngm merece!

Bjs, Aline

Alessandro disse...

Hum... então quer dizer que seu propósito é só comentar para falar mal, porque quando você acha a postagem interessante prefere ficar caladinha? Interessante isso, muito interessante. :)

Anônimo disse...

Ah e lembrando q vc é um cara inteligente e sabe q audiência não é sinônimo de qualidade. Esperava mais de vc com esse tipo de argumentação. ;-)

Alessandro disse...

Olha aê, gente! Aline soube dar seu parecer contrário de forma ultra mega direta e sem MIMIMI, tá vendo? E cadê que eu reclamei dela? rsrsrsrs

Anônimo disse...

Mas será q é verdade essa história de 6 milhões, acho mó lorota isso aí! Só marketing na época, o cara ganhar mais do fantástico pra emagrecer do q quase 1 ano de salário no auge da carreira? Lorota!

Alessandro disse...

Audiência é sinal de que estão gostando, fia! E né isso que é melhor do que ler você fazendo MIMIMI? Me diz? É sim! Eu acho! :)

Alessandro disse...

Anônimo, nem sei, visse? Mas o pessoal da Globo ganha muito! Dizem que o salário de Faustão, por exemplo, é astronômico, na faixa dos 5 milhões. Então, nem estranharia se tivessem pago isso para Ronaldo. Até porque o que se ganha de volta pelos anúncios publicitários deve cobrir muito bem esses 6 milhões

Anônimo disse...

Ah, sobre a questao do Ale aqui, na boa gente, ngm e unanimidade nem tem como agradar a todos sempre...
Por outro lado faz parte do servico ter criticas...
Eu gosto dos posts em que o Ale nos coloca pra refletir e, na minha opiniao, esse foi mais um desses posts, afinal o cara ganhou 6 milhoes pra ficar saudavel (e pesaram sobre a saude heim) e nem um ano depois ja esta com essa forma...
Por fim, o blog trata de conteudos variados ne, quantos posts diarios nao tem por aqui... Acho dureza pegar pesado assim com ele.

Alessandro disse...

Anônimo, super faz parte ter críticas. O que sempre debato desde o início é que o povo pare de querer me analisar e critique o post e não minha pessoa. Que seja direto no comentário, sem intenções em ficar me cutucando, entende? Infelizmente, tem uma turma que só entra para me criticar, como forma de ver o circo pegar fogo. E isso eu não concordo mesmo! Fica bem claro quando são pessoas que querem dar sua opinião contrária, e quando são pessoas que só querem fazer confusão comigo. Esses comentários aqui foram exemplos disso

Anônimo disse...

Eu concordo com o que vc disse agora Ale, e ja ate comentei isso com vc uma outra vez... e repito
"Deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra la...
Essa eh basicamente a primeira licao que menina fina tem que aprender quando passa em frente a obra, finge que nem viu!

Aline

Anônimo disse...

Exato! Eu só não entendo isso vindo de tn gay. O raça desunida!

Alessandro disse...

Raça desunida não! Isso é a cultura do shade, meu bem!

Alessandro disse...

Aline, amei esse lição! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas vc desvincular o autor do post da postagem? é seu pensamento, sendo humor ou não, é contraditório sim! Veja se vc tivesse colocado a foto dele gordo e o argumento dos milhões gastos, a papagaiada q foi seria válido.
Mas achei desnecessário colocar o travesti. Tudo bem q ele saiu, não saiu, sei lá. Mas não tem relação com a crítica. É uma pessoa morreu provavelmente de uma forma horrível, sem recursos, pobre e ferrada.
Não é a crítica pelo Ronaldo e sim pelo travesti. Achei maldoso, desnecessário e cruel. Estilo Rafinha Bastos q vc por sinal já criticou aqui por esse tipo de piada, comentário super irônico q ele faz.

Alessandro disse...

Meu bem, entre os gays existe a cultura da gongação. Então, quer você queira, quer não, eu sempre irei brincar e irei falar sério aqui. Se você não concorda com o meu ponto de vista por ser assim, é simples: não leia meus posts! Eu sempre serei desse jeito! Eu nunca irei mudar! Quando eu falar sério o texto será totalmente identificável como um assunto sério! E quando for brincadeira, também assim o será! O que não dá é misturar as coisas, independente do que se ache que vem a ser incoerência!
Quanto a maldade da Andreia, não vi o que você viu de tão grave assim, pois só fiz alusão que Ronaldo estaria grávido! Não desmereci em nenhum momento a memória dela! Me aponte aí no texto eu falando mal da Andreia, por favor?

Anônimo disse...

Mas vc não entende o quanto vc é incoerente? Acho que isso acaba incomodando muito as pessoas. Vc tem dois pesos e duas medidas pra tudo! As pessoas ja andam de saco cheio de gente expert em encontrar defeito em tudo e vc é assim, tem piorado e não diverte, nem entretem. Talvez essas pessoas que te criticam só estejam interessadas em dizer olha Ale, nao ta legal... E ponderar pode sem bom. Imagina se vc entra na internet e todo dia tem alguem falando q ser gay é ridiculo ou motivo de piada? Alias vc nem precisa d internet p isso... Vc acha graca? Considera apenas um comentario bem humorado? Nao! E talvez os biotipos que vc critica tanto aqui, estejam querendo dizer a mesma coisa.

Anônimo disse...

Não creio que a globo tenha pago isso p o Ronaldo. Ele é um homem de negócios, deve ter rolado vários acertos publicitários, essa grana é só a comissão, a Globo ganhou muito mais. Ele é um gordinho safado, emagreceu na marra, mas gosta de comer e beber, então engorda de novo e sempre vai ser assim. E o que nós temos a ver com isso? O que a Andréa tem a ver com isso?

Anônimo disse...

ZzZZzzzzzzzzzzzZZZzZZZzZZzzZ

Alessandro disse...

Meu amor, você leu o que eu escrevi? Eu falei que nós gays temos a cultura de gongação!!! E aqui eu exercito isso em meus textos de humor. Diferente de quando faço os meus textos sérios. Não queira que eu me molde ao gosto pessoal dos leitores! Eu sou assim! O blog é assim já a partir do nome do mesmo! Eu não consigo entender que em esses anos todos blogando ainda ter que ficar explicando isso todas as vezes e algumas pessoas ficarem cobrando a mesma coisa sabendo que se não for assim a coisa não vai ser verdadeira! Não tentem me explicar o que é politicamente correto! Aqui não é blog desse gênero! Eu faço isso aqui para me divertir e não para ser "pau no cu" de ninguém! Não agrado a todos? Ok! Quem sou eu,a final? Mas não quero ser questionado sempre sobre algo que já falei diversas vezes! Então, quando peço para que se foquem no post e esqueçam da minha pessoa, estou falando isso! A Aline foi um exemplo de que discordou e não precisou ficar de lenga lenga comigo, pois como minha leitora deve saber que sempre foi desse jeito.

Anônimo disse...

Alê... acho que seus leitores se decepcionam cada vez que vc reage assim. Texto de humor??? Humor bem feito não precisa de explicação. Bom... a maioria não quer agredir vc Alê, mas vc leva tudo para o lado pessoal. Esse seu post é bem o gênero que vc sempre critica. Faça como quiser, mas se vc publica algo, tem sim que está pronto para lidar com as críticas. Excluir comentários faz bem o tipo blogueira de moda com super alter ego que não aceita críticas!!! Além disso... nunca vi nem a mais prepotente ofender os leitores de tal maneira.

Anônimo disse...

De repente tem incomodado mais, pq antes o blog eram de 3 pessoas, então era mais diversificada as postagens, tinha época até q a Kaira postava mais.

Alessandro, vc tocou num ponto crucial: os gays tem a cultura da gongação. Ok, sabemos disso. Mas quando vcs são o alvo da gongação vcs ficam putos!! Entenda, Vcs digo gays em geral e não VC especificamente.

Acho inclusive q as pessoas estão tão intolerantes e de saco cheio do assunto homossexualidade por isso tbém. Pq os gays são maldosos na sua maioria, adoram gongar os outros, faz parte da "cultura" deles como vc mesmo disse. Só q qnd acontece o contrário, na grande maioria das vezes, eles se defendem citando a homofobia, q é homofobia o comentário, q piada homofóbica, q comentário homofóbico, homofobia pra cá e pra lá.
Ué, a cultura da gongação foi criada pelos gays?

Acho q isso q enche o saco e q faz com q as pessoas muitas vezes não tenham interesse a causa gay.

Posso ter fugido total do post. Mas eh algo pra se pensar. Pq para os gays vcs colocam como cultural essa gongação muitas vezes cruel, desrespeitosa, preconceituosa, q vcs cometem e qnd são o alvo vira crime.

Pq vc pode zoar um gordo e uma pessoa não pode gongar um gay afetado como o Serginho Orgastic? Estamos falando de aparência de ambos, não é?

Alessandro disse...

Ofender? Jura que você acha isso ofender? Jura que eu chamei você de algum palavrão ou te agredi? Filha, desisto, tá? O que parece existir aqui é alguém querendo me fazer de ruim na história, querendo me analisar, como se eu tivesse pedindo consulta psicológica! Querida, se um dia eu vir lhe ofender tenha a certeza que não será explicando para você o meu jeito de postar não! O que parece existir aqui é um teste de paciência para ver até onde a minha paciência vai. Até porque, se você analisar minhas primeiras respostas, deixei bem claro que estava brincando com quem estava achando que iria me tirar do sério. E onde tá a ofensa nisso? Agora vou ser bem chato e encarnar realmente a blogayra de moda: tá vendo aquele X lá em cima do lado direito? Pronto, clica lá! Beijos

Mariel disse...

Não entendi como preconceito e sim como apontado já aí em cima: pagaram 6 milhões para emagrecer em rede nacional e logo já está assim? Mostra que neste caso só o dinheiro estava valendo.

Anônimo disse...

Pau no cú não é ofensa????? Então vc tb é pau no cú! Tá de de boa? Curtiu o comentário nada ofensivo??? Adorei, conheci uma definição nova para o termo, uma que seja boa! Adorei!!!

Alessandro disse...

Anônimo, a cultura da gongação é livre, desde que não ultrapasse a tênue linha da gongação para a ofensa. E isso, muitas vezes, os héteros não sabem fazer, sempre ultrapassam. O humor gay é cínico, não ofensivo. Eu não chamo ninguém de obeso, de gordo. Posso brincar e dizer algo que alguém tome isso como referência, mas não gongar a forma da pessoa. Então, todos podem gongar a vontade, desde que saibam os limites. Nesse post aqui, por exemplo, não teve nada demais! As pessoas ficaram melindradas porque a Andreia já está morta. Mas em nenhum momento gonguei a figura dela, e sim o bucho de Ronaldo!

Anônimo disse...

Concordo plenamente!

Alessandro disse...

Oxe! Acho pau no cu ofensa não! Acho até gostoso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E outra: já viram que ele não aceita crítica nenhuma. Fica espinhado que só vendo...

Anônimo disse...

Sim, sim, sim! É a cultura do faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Aprendi uma coisa c vc Alessandro, vou gongar todos os gays já que vcs acham tdo isso tão divertido. A começar por essa aberração do Serginho. O pai dele deve chorar sangue toda vez que olha p ele! Tá rindo Alessandro?

Anônimo disse...

Bora gongar os gays minha gente! Eles acham divertido! Agora nenhum me escapa!

Alessandro disse...

Meu amor, agora você me deixou oficialmente com pena de você, viu?
Por mais que eu queira explicar que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa totalmente diferente, você apenas prefere ser do contra de tudo que estou tentando dizer. Uma pena mesmo. Eu tentei... Fica com Deus

Anônimo disse...

Ah sim Alessandro, mas VC pode não ultrapassar essa linha, mas eu disse de modo geral. Apesar q discordo de vc, não acho o humor e a gongação gay tão inteligente, sutil e inofensivo como vc tá dizendo não! O seu pode até ser, mas da maioria não é não.

Mas aí q fica o questionamento: até onde o sutil não agride? O q é ser sutil? Para algumas pessoas, o sutil pode ser é falta de raciocínio rápido.

Só quero deixar claro, q não me refiro a esse post, é um debate geral e q eu vejo q algumas pessoas andam comentando.

Vc é diferente de muitos gays, cito até um exemplo da sua forma mais centrada de pensar: gay de modo geral, adora falar q o mundo é gay, q a maioria dos homens famosos é gay, enrustido, vc é um dos poucos gays q já vi aqui dizendo o contrário, q não acha fulano famoso gay. Entendeu?

Não sei se a maioria é como vc, nas redes sociais e nos blogs eu sei q não são. E como estamos nesse universo da internet, vc acaba entrando no balaio.

Anônimo disse...

Tem alguma coisa errada qd até os heterossexuais conseguem enxergar o mal gosto homofóbico! Brincadeiras são até boas, tiram a tenção... mas vc não enxerga que ultrapassou a linha tênue à mt tempo. Ou vc acha que esse bando de gente aqui só quer agredir vc? Não não cogita nem por um segundo refletir sobre oq essa gente toda tá falando? às vezes as críticas podem ajudar a sermos melhores, mostrar humildade tb é bom, ainda que vc seja um divo. Mas me retiro agora, pq acho que não vai ouvir (com certeza, como mt previsível que é, vai dizer que já vou tarde, ok, que seja).

Carol Cardoso disse...

Hum... concordo com o investimento ridículo! Mas não compreendo a relação da Andreia com tal fato!

Anônimo disse...

alee amo suas piadas!
A globo é uó e gastar grana num cara que não quer emagrecer ...
Galera baba ovo do ronaldo é foda, tão andando no iate dele? Parem de gozar com o pau dos outros.Foi só uma piada, não querem piadas tem um monte de blog SUPER DO BEM por ae... iuaheuihaeuiae humor só se for do BEM né?
Bitches calem-se

Anônimo disse...

O Ronaldo é um Hipócrita , a piada é essa.Querem um desenho?

Alessandro disse...

Carol Cardoso, eu quis dizer que Ronaldo tá grávido de bonecas. Só isso!

Alessandro disse...

isso mesmo! bitches, shut up! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ninguem entendeu o propósito do post não? Não foi uma crítica aos gordos, fala sério, muito menos aos travestis. A crítica foi para o alto valor investido nessa baboseira, como se dinheiro fosse o incentivo certo para ele emagrecer. Isso se houve alguma crítica, afinal, pode ter sido apenas humor por humor, e não há nada de errado nisso. Povo vê preconceito onde não tem! Sempre, sempre, sempre!!

Anônimo disse...

Alessandro,
Não dá bola pra esses malas e continua com os posts de humor! É pra ver este tipo de humor ácido que eu visito o Pimenta, pois do contrário estaria visitando o site da Julia Petit, que não fala mal de ninguém mas é chato pra baralho!

Anônimo disse...

bom, como eu leio o blog pra passar o tempo e me entreter não ligo pra posts banais e sem conteudo, me diverti vendo esse post, sinto falta das meninas, não vi preconceito, acho que o povo ta peidando na farinha atoa! protestar e fazer escandalo com a bunda sentada na cadeira enquanto como cheetos é facil, quero ver fazer algo que valha a pena. Não estou defendendo ninguém só acho que se vcs querem cultura, vão ler um livro e não encham o saco! Bjo no recalque!
CArla

Anônimo disse...

Nao eh PRECONCEITO, eh um CONCEITO: o bucho ta feio!!! Ponto.

maryara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maryara disse...

DEIXA EU RECAPITULAR:

Um cara CASADO sai e pega 3 travas na beira da rua para um programa. Ai as digníssimas ameaçam EXTORQUIR esse santo ameaçando contar aos quatro ventos que ele gosta de um kinder ovo com surpresinha. Esse esposo dedicado resolve não aceitar a chantagem desses ungidos homossexuais e humilha publicamente a esposa.

CONCLUSÃO... é todo mundo santo nessa história e o Alê é que é de muito mal gosto por tirar com as atitudes EXEMPLARES de todos os envolvidos. Tá bom, então.

Anônimo disse...

Ale! ... Adorei o Post! .... Entendo obviamente o que vc colocou! ... Vamos Pedir piedade ! .... Esqueceu de Mandar beijo nö ombro Prä galera! .. Hahaha .. . Deveria Postar a Musica Blues da Piedade do Cazusa
Beijo nö Coracao!
Evelyn H.

Anônimo disse...

Não suporto esse cara! Realmente não se faz mais ídolos no esporte como Ayrton Senna!
Não me lembro de ter visto essa criatura usar de sua fama pra fazer o bem...

Kaira disse...

Gente, só rindo muito do rumo que tomou essa piada!
Da próxima vez desenha umas "bonecas" com palitinhos, Ale! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

(e peloamordedeus, parem de comparar meus posts com os do Ale, ele é infinitamente MELHOR, e a audiência do blog subiu muito com ele tomando a frente do blog, verdade!!!! Se eu não tenho conseguido postar, a culpa não é do Ale, então parem de reclamar com ele, poxa!)

Anônimo disse...

Nem o photoshop escondeu a pança da colegue kkkkk

Anônimo disse...

Kaira amei a força e a parceria!
Certamente isso tambem está entre a série de fatores que me levam a amar o pimenta e a recomendar tantas vezes!

aline

Kwell disse...

Não matem a minha pessoa!! Zero violência!!
Particularmente ADORO o Ronaldo, a vida particular dele não me interessa, e se tivesse a grana dele, estava me lixando pra balança, se a Globo deu toda essa grana pra ele, problema dela. Com certeza ele não pediu, né!!
E para conhecimento o Ronaldo tem instituições que ele apoia (não que isso seja uma obrigação), pq ajudar o próximo é dever de TODOS.

Kwell disse...

E viva o criança Esperança que está chegando!!rsrssrrsrsrsr

Kaira disse...

Aline ♥

GoRdona Fanfarrona disse...

eu bem keria enxugar meus kilinhos extras sem precisar que me pagassem um centavo por isso; quer dizer: um SPA não seria nada mal - quem se habilita???

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm