RSSTwitter

segunda-feira, 1 de julho de 2013


Gisele Bündchen (de novo) na Vogue Itália de Julho

Olha, se alguém duvida ainda que o poder de fogo de Gisele Bündchen na moda continua o mesmo, basta ver que a modelo estrelou a capa da Vogue Itália do mês passado, como mostrei aqui, e esse mês a danada está na capa da publicação novamente!!!!!

 
As recalcadas ficam apenas caladas e vão chorar deitadinhas na boca de um vulcão em erupção, que é pra chamuscar suas penas de galinha e também porque BR já tá muito mainstream, né não?

Mas a bonita não está sozinha! É que essa edição está celebrando os 25 anos do reinado de Franca Sozzani como editora-chefe. Então foram chamadas também as modelos Stella Tennant, Natalia Vodianova, Linda Evangelista e Raquel Zimmermann, todas fotografadas por Steven Meisel.
Fotos: Steven Meisel


Agora o engraçado é que lembro de uma entrevista da Franca tempos atrás detonando Gisele por ser muito comercial. Vai entender...

7 comentários:

Lin disse...

Mas essa Gisele tá parecendo a Kate Moss, vixe!

Madi Muller disse...

Ela é demais e está fabulosa na capa!

Anônimo disse...

Gisele is the most beautiful!!! Não tem pra ninguém!!

Anna M. disse...

Finalmente Gisele está fazendo um carão diferente !!!

Anônimo disse...

Nossa, vai pra casa mulher, você já está bilionária! Dá chance pra outra!

Recalcada Agastada disse...

CHEGA DESSA CARA!!!

Anônimo disse...

A bilionária Gisele pode! No aniversário da Vogue Itália só sai as ÍCONES...Pra quem entende de moda,sabe o que falo...pra quem não entende..." O recalque bate no Dolce&Gabanna que Gisele usa e volta em forma de tapa na cara.." Só no "ombro e bico" pra os comentários das coitadas..hehheh..

De moda eu entendo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs