RSSTwitter

terça-feira, 9 de julho de 2013


Gwen Stefani e seus penteados comestíveis

O site Barnorama fez uma curiosa e divertida comparação dos penteados usados pela cantora e musa fashionista Gwen Stefani com  algumas guloseimas. Cata só:

Fotos: Reprodução  



E não é que o babado é certo? rsrsrsrsrs

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demais !!!!

Adoro a Gwen, mas colou toda essa coisa "confeitesca".

Anônimo disse...

Ela e linda..excelente cantora..viva Gwen!! ;)

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK BOA

lea disse...

kkkk parecidos mesmo,bjs

Anônimo disse...

rosto mais que perfeito

Anônimo disse...

Adoooooro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fee Dias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rinod muitoooo que criatividade heim hahahahaha

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs