RSSTwitter

quinta-feira, 11 de julho de 2013


Julianne Moore é uma bruxa do mal em "Seventh Son"

Amo por demais os trabalhos cinematográficos da atriz Julianne Moore, só que uma das coisas de que sentia falta era que ela interpretasse uma vilã. Já que não recordo de já tê-la vista fazendo um personagem todo trabalhado na maldade.

Só que esse meu desejo, enfim, irá acontecer! Pois a ruiva está simplesmente diabólica no trailer do filme de fantasia "Seventh Son"! 


A trama, dirigida por Sergey Bodrov e trazendo também em seu elenco os atores Jeff Bridges, Ben Barnes, Djimon Hounsou , Jason Scott Lee, entre outros, é a adaptação do primeiro volume da série literária "The Wardstone Chronicles, do autor Joseph Delaney.
 

O enredo conta a história de Thomas Ward (Ben Barnes), um rapaz que é treinado por Master Gregory (Jeff Bridges) para ser um exorcista, como manda as normas da comunidade onde vive, no século 18: o sétimo filho de um sétimo filho sempre é eleito para exorcizar os maus espíritos e afastar fantasmas. O seu primeiro grande desafio surge quando a poderosa Mother Malkin (Julianne Moore) escapa de seu confinamento clamando por vingança.

Vídeo: Youtube


Convocando os seus seguidores do mal, Mother Malkin se prepara para desencadear sua ira em cima de um mundo desprevenido para tanto. Só uma coisa estará em seu caminho para que alcance esse propósito: Master Gregory e seu pupilo!

Fotos: Divulgação


A estreia está prevista para 17 de janeiro de 2014, nos Estados Unidos

2 comentários:

Raquel Condulo disse...

Uhuuuu, promete! :)

Raquel Condulo disse...

Uhuuuu, promete! :)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs