RSSTwitter

quinta-feira, 11 de julho de 2013


Julianne Moore é uma bruxa do mal em "Seventh Son"

Amo por demais os trabalhos cinematográficos da atriz Julianne Moore, só que uma das coisas de que sentia falta era que ela interpretasse uma vilã. Já que não recordo de já tê-la vista fazendo um personagem todo trabalhado na maldade.

Só que esse meu desejo, enfim, irá acontecer! Pois a ruiva está simplesmente diabólica no trailer do filme de fantasia "Seventh Son"! 


A trama, dirigida por Sergey Bodrov e trazendo também em seu elenco os atores Jeff Bridges, Ben Barnes, Djimon Hounsou , Jason Scott Lee, entre outros, é a adaptação do primeiro volume da série literária "The Wardstone Chronicles, do autor Joseph Delaney.
 

O enredo conta a história de Thomas Ward (Ben Barnes), um rapaz que é treinado por Master Gregory (Jeff Bridges) para ser um exorcista, como manda as normas da comunidade onde vive, no século 18: o sétimo filho de um sétimo filho sempre é eleito para exorcizar os maus espíritos e afastar fantasmas. O seu primeiro grande desafio surge quando a poderosa Mother Malkin (Julianne Moore) escapa de seu confinamento clamando por vingança.

Vídeo: Youtube


Convocando os seus seguidores do mal, Mother Malkin se prepara para desencadear sua ira em cima de um mundo desprevenido para tanto. Só uma coisa estará em seu caminho para que alcance esse propósito: Master Gregory e seu pupilo!

Fotos: Divulgação


A estreia está prevista para 17 de janeiro de 2014, nos Estados Unidos

2 comentários:

Raquel Condulo disse...

Uhuuuu, promete! :)

Raquel Condulo disse...

Uhuuuu, promete! :)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.